The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| uerlei escreveu: | | Sentido de mais trabalhada, mais viradas, mais técnica. DM tem a bateria bem simples na maioria das músicas (eu acho). Destaque mesmo só Cyanide e S&R. Mas a primeira, bem mais. |
Na verdade nem é tanto assim.
Ela é a mais diferente talvez. Por aquela parte depois do segundo refrão e tal. Mas na verdade é uma das mais fáceis.
A mais bem trabalhada na minha opinião é Nightmare. Tem viradas, levadas e bumbo duplo. A mais "completa" do album.
Just Your Life também tem uma coisa interessante, na parte do "I blind my eyes". Lars faz um trabalho legal com o splash.
A intro de Judas é bem feita também. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Just Your Life também tem uma coisa interessante, na parte do "I blind my eyes". Lars faz um trabalho legal com o splash. |
Parte que eu mais curto!  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Scaion escreveu: | Parte que eu mais curto!  |
[2] |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| biramg escreveu: | Não concordo... uma vez a obra publicada ela não pertence a quem a criou... qualquer um pode entendê-la... claro, dentro do contexto, como quiser...
Como já disse uma vez, o Jamez fala que Fade to Black foi escrita num momento em que a banda teve alguns equipamento roubados...
Mas, acredito que entender Fade 'apenas' assim é diminuir sua abrangência... Fade fala, sim, sobre suicídio... quer o Jamez queira ou não...
Uma interpretação para ser válida deve ser comprovada com passagens plausíveis do próprio texto analisado...
Acho que é isso:D |
Letrados... Tsc...
Eu vivia tretando com meu professor de literatura a respeito dessa questão
A questão é que você pode interpretar como quiser, mas dizer qual é a interpretação mais correta é furada, porque eu acredito ainda que a única e correta interpretação é do autor, mas esse é meu ponto de vista. Assim como tu pode interpretar do jeito que quiser a letra
Só que eu continuo achando muuuuito parcial as interpretações, depende muito do que tu sente com a música. Certas coisas que você diz a respeito das suas interpretações eu não concordo assim como você pode não concordar com as minhas. Por isso prefiro que o James interprete por mim, é algo mais concreto, visto que ele que fez.
Agora pode dizer: "Engenheiros... Tsc..."
P.S.: Minha mãe é formada em letras e professora, mas eu prefiro muito mais discutir e tretar sobre isso com os professores da escola, é mais divertido, e mãe é mãe 
Editado pela última vez por Will em Wed Feb 18, 2009 6:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
| Will escreveu: | A questão é que você pode interpretar como quiser, mas dizer qual é a interpretação mais correta é furada, porque eu acredito ainda que a única e correta interpretação é do autor, mas esse é meu ponto de vista. Assim como tu pode interpretar do jeito que quiser a letra  |
Exatamente... cada um pode interpretar como quiser, desde que consiga fundamentar sua argumentação.
Em momento algum afirmei, e que afirma isso está cometendo um grande erro, que há uma única interpretação certa...
| Will escreveu: | | Só que eu continuo achando muuuuito parcial as interpretações, depende muito do que tu sente com a música. Certas coisas que você diz a respeito das suas interpretações eu não concordo assim como você pode não concordar com as minhas. Por isso prefiro que o James interprete por mim, é algo mais concreto, visto que ele que fez. |
Como já disse, toda interpretação é parcial (não acho que há interpretação muito ou pouco parcial, ela é simplesmente parcial)...
É um direito seu não concordar exatamente com o que eu disse... mas, não pode negar que essa interpretação que postei possui fundamento dentro das letras... não interpretei ao meu bel-prazer... e é isso que afirmo... minha interpretação é fundamentada nas palavras ditas/escritas pelo autor...
Explique-me melhor: | Will escreveu: | | Só que eu continuo achando muuuuito parcial as interpretações |
Você acha que há algo inválido na interpretação que postei? Com o quê, de fato, você não concorda?  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| biramg escreveu: | | Post inteiro. To com preguiça de quotar por partes |
Tipo, não afirmei que você disse que tava errado, tanto que não quotei ninguém no post que disse que as interpretações são parciais demais para acharem certas ou erradas. Tem pessoas que acharam suas interpretações melhores ou sei lá. Eu só disse que acreditaria em algo como interpretação definitiva e certa se o James a fizesse. Aí todo o resto seria balela
Se não tiver com muito sentido o que disse posto denovo amanhã, eu to meio alterado  |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Unforgiven I = uma das melhores musicas da história
Unforgiven II = uma das melhores baladas do Metallica
Unforgiven III = musica irregular |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
é boa, supera a segunda unforgiven, mas a primeira é insuperável |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Nem de longe pode ser comparada com as duas primeiras... acho q só a ouvi umas 2 ou 3 vezes... deviam ter seguido pelo menos a parte do refrão, "what I've felt..." |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
puts, não sabia que o pessoal não gostava dessa música
eu não paro de escutar, uma das melhores!!  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
O solo da 3 é o mais emocionante de todas elas. |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | | O solo da 3 é o mais emocionante de todas elas. |
tem um feeling da p*** mesmo! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| rafaholanda escreveu: | | tem um feeling da p*** mesmo! |
Feeling da puta? Eu conheço essa sigla 
Editado pela última vez por Will em Fri Feb 27, 2009 11:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Feeling da puta.
Mas o solo é foda mesmo, muito perfeito. |
|
 |

|
|
| Will escreveu: | Feeling da puta? Eu conheço essa sigla  |
| MoonWallkeR escreveu: | Feeling da puta.
Mas o solo é foda mesmo, muito perfeito. |
hauhauha
eu quis dizer porra, mas não queria colocar palavrão!
 |
|
 |