MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Unforgiven III

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sentido de mais trabalhada, mais viradas, mais técnica. DM tem a bateria bem simples na maioria das músicas (eu acho). Destaque mesmo só Cyanide e S&R. Mas a primeira, bem mais.

Na verdade nem é tanto assim.

Ela é a mais diferente talvez. Por aquela parte depois do segundo refrão e tal. Mas na verdade é uma das mais fáceis.

A mais bem trabalhada na minha opinião é Nightmare. Tem viradas, levadas e bumbo duplo. A mais "completa" do album.

Just Your Life também tem uma coisa interessante, na parte do "I blind my eyes". Lars faz um trabalho legal com o splash.

A intro de Judas é bem feita também.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Just Your Life também tem uma coisa interessante, na parte do "I blind my eyes". Lars faz um trabalho legal com o splash.

Parte que eu mais curto! Metal
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Parte que eu mais curto! Metal

[2]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Não concordo... uma vez a obra publicada ela não pertence a quem a criou... qualquer um pode entendê-la... claro, dentro do contexto, como quiser...
Como já disse uma vez, o Jamez fala que Fade to Black foi escrita num momento em que a banda teve alguns equipamento roubados...
Mas, acredito que entender Fade 'apenas' assim é diminuir sua abrangência... Fade fala, sim, sobre suicídio... quer o Jamez queira ou não...

Uma interpretação para ser válida deve ser comprovada com passagens plausíveis do próprio texto analisado...

Acho que é isso:D

Letrados... Tsc... Laughing Laughing

Eu vivia tretando com meu professor de literatura a respeito dessa questão Laughing

A questão é que você pode interpretar como quiser, mas dizer qual é a interpretação mais correta é furada, porque eu acredito ainda que a única e correta interpretação é do autor, mas esse é meu ponto de vista. Assim como tu pode interpretar do jeito que quiser a letra Laughing

Só que eu continuo achando muuuuito parcial as interpretações, depende muito do que tu sente com a música. Certas coisas que você diz a respeito das suas interpretações eu não concordo assim como você pode não concordar com as minhas. Por isso prefiro que o James interprete por mim, é algo mais concreto, visto que ele que fez.

Agora pode dizer: "Engenheiros... Tsc..." Laughing

P.S.: Minha mãe é formada em letras e professora, mas eu prefiro muito mais discutir e tretar sobre isso com os professores da escola, é mais divertido, e mãe é mãe Laughing

Editado pela última vez por Will em Wed Feb 18, 2009 6:11 pm, num total de 1 vez
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
A questão é que você pode interpretar como quiser, mas dizer qual é a interpretação mais correta é furada, porque eu acredito ainda que a única e correta interpretação é do autor, mas esse é meu ponto de vista. Assim como tu pode interpretar do jeito que quiser a letra Laughing

Exatamente... cada um pode interpretar como quiser, desde que consiga fundamentar sua argumentação.
Em momento algum afirmei, e que afirma isso está cometendo um grande erro, que há uma única interpretação certa... Laughing

Will escreveu:
Só que eu continuo achando muuuuito parcial as interpretações, depende muito do que tu sente com a música. Certas coisas que você diz a respeito das suas interpretações eu não concordo assim como você pode não concordar com as minhas. Por isso prefiro que o James interprete por mim, é algo mais concreto, visto que ele que fez.

Como já disse, toda interpretação é parcial (não acho que há interpretação muito ou pouco parcial, ela é simplesmente parcial)...
É um direito seu não concordar exatamente com o que eu disse... mas, não pode negar que essa interpretação que postei possui fundamento dentro das letras... não interpretei ao meu bel-prazer... e é isso que afirmo... minha interpretação é fundamentada nas palavras ditas/escritas pelo autor... Laughing

Explique-me melhor:
Will escreveu:
Só que eu continuo achando muuuuito parcial as interpretações

Question Você acha que há algo inválido na interpretação que postei? Com o quê, de fato, você não concorda? Question Smile Smile
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Post inteiro. To com preguiça de quotar por partes

Tipo, não afirmei que você disse que tava errado, tanto que não quotei ninguém no post que disse que as interpretações são parciais demais para acharem certas ou erradas. Tem pessoas que acharam suas interpretações melhores ou sei lá. Eu só disse que acreditaria em algo como interpretação definitiva e certa se o James a fizesse. Aí todo o resto seria balela Very Happy

Se não tiver com muito sentido o que disse posto denovo amanhã, eu to meio alterado Laughing
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven I = uma das melhores musicas da história

Unforgiven II = uma das melhores baladas do Metallica

Unforgiven III = musica irregular
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é boa, supera a segunda unforgiven, mas a primeira é insuperável
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem de longe pode ser comparada com as duas primeiras... acho q só a ouvi umas 2 ou 3 vezes... deviam ter seguido pelo menos a parte do refrão, "what I've felt..."
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts, não sabia que o pessoal não gostava dessa música Shocked
eu não paro de escutar, uma das melhores!! Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo da 3 é o mais emocionante de todas elas.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
O solo da 3 é o mais emocionante de todas elas.

tem um feeling da p*** mesmo!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
tem um feeling da p*** mesmo!

Feeling da puta? Eu conheço essa sigla Freak

Editado pela última vez por Will em Fri Feb 27, 2009 11:45 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feeling da puta. Laughing Laughing Laughing

Mas o solo é foda mesmo, muito perfeito.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Feeling da puta? Eu conheço essa sigla Freak

MoonWallkeR escreveu:
Feeling da puta. Laughing Laughing Laughing

Mas o solo é foda mesmo, muito perfeito.

hauhauha
eu quis dizer porra, mas não queria colocar palavrão!
Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12