MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Unforgiven III

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2142
Localização: Novo Hamburgo - RS

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei boa, mas confesso que quando vi o nome dela, esperei algo mais parecido com as outras duas.
Mas é uma das melhores do Death Magnetic, junto com All Nightmare Long e The Day That Never Comes.. (minha opinião, é claro)
Voltar ao Topo
Dan_Kverna
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 22


Dan_KvernaMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não precisava ter esse nome, mas é uma boa musica.
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18126
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Eu achei boa, mas confesso que quando vi o nome dela, esperei algo mais parecido com as outras duas.
Mas é uma das melhores do Death Magnetic, junto com All Nightmare Long e The Day That Never Comes.. (minha opinião, é claro)


Também acho a Nightmare, Day e U3 as melhores do album, são as que eu mais escuto Smile
Voltar ao Topo
Alastor
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 45
Localização: SP

AlastorMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei meio fraca essa musica ai!!!
Voltar ao Topo
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


ScaionMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho The Unforgiven III uma das melhores do album. Amo o riff e a melodia do verso.


Editado pela última vez por Scaion em Sun Jan 17, 2010 8:05 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manja muito. Aprovado
Voltar ao Topo
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Love Actually is All Around

Mensagens: 1019
Localização: Fortaleza/Ce

rafaholandaMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Acho The Unforgiven III uma das melhores do album. Amo o riff e a melodia do verso.

Aprovado
Voltar ao Topo
helanio
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 16


helanioMensagemEnviada: Sat Jan 30, 2010 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a musica é foda
Voltar ao Topo
lemao89
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 34


lemao89MensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito dessa musica, acho q as outras duas versões são melhores, eu gosto mais, mas achei bem legal essa nova versão
Voltar ao Topo
kirk_749
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 35


kirk_749MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

musica foda...
riff e solo dos melhores do album Very Happy
e o piano no inicio muito foda tambem
tambem acho que podia ter outro nome porque as melodias n tem nada a ver mas desculpase pela letra Confused
Voltar ao Topo
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1180
Localização: Suzano-São Paulo

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Mar 20, 2010 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
A música é foda demais, tem um solo muito foda, um dos melhores do album, isso se nao for o melhor, amei demais a musica. Mas a melhor Unforgiven continua sendo a primeira mesmo.

disse tudo Very Happy
Voltar ao Topo
fborchhardt
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 34
Localização: São Paulo

fborchhardtMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa música...

Confesso que a primeira vez que eu ouvi foi uma decepção, pelo título eu esperava mais.

A letra tem a ver com a "trilogia Unforgiven", mas a melodia foge.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 12 de 12




Powered by phpBB | Versão mobile