MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Unforgiven III

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 12:47 am Assunto: Unforgiven III Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, essa música é lidimais!

Nossa, estou chorando agora escutando-a... sem comentários

O que vos achais sobre???

Metalica voltou!!!! Metal
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bêbado... Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Bêbado... Laughing Laughing Laughing Laughing
Será? Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música é um lixo
Vou dormir

Flw
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem o melhor solo do album.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se ele criou o topico só por zueira, mas eu curto a musica, tem um solo muito foda, e a melodica pega facil na cabeça.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti bagaray a música, mais uma vez não consigo escolher minha unforgive favorita Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q escreveu:
A música é um lixo
Vou dormir

Flw

Vai dormir que tu ganha mais mesmo.

-

A música é foda demais, tem um solo muito foda, um dos melhores do album, isso se nao for o melhor, amei demais a musica. Mas a melhor Unforgiven continua sendo a primeira mesmo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 1:56 pm Assunto: Re: Unforgiven III Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

O que vos achais sobre???

Eu acho que você encheu a fuça de cana no dia de natal.

Mas deixa o tópico pra falarem sobre a música.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eis a minha opinião: unforgiven 3 mistura as duas outras unforgivens, a primeira é mais pesada e tem um solo que o kirk literalmente se superou, ali ele mostra toda a sua técnica e o quao bom ele é quando se esforça.

A segunda unforgiven tem um clima mais viajado, mais de estrada daquela que vc pega o carro viaja e põe no som, é uma balada muito bem feita e até certo ponto parece um country rock. A 3ª ja tem o estilo balada da 2ª com o clima mais "porreiro" da 1ª, fora que o solo é incrivel e lembra os bons momentos da 1ª unforgiven. Aquela passagem final:

Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure.
How could he know this new dawn’s light
Would change his life forever?

me lembrou bastante a passagem proxima do fim da urforgiven 2

Lay beside me
Tell me what I've done
The door is closed, so are your eyes
But now I see the sun

é dificil falar qual a melhor no fim das contas Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Tem o melhor solo do album.

Aprovado

A primeira Unforgiven pra mim é imbatível, atualmente estou gostando mais da III do que da II.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Aprovado

A primeira Unforgiven pra mim é imbatível, atualmente estou gostando mais da III do que da II.

To contigo, Unforgiven I, depois a III e depois a II, mas todas sao fodas.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu detestei esta musica.
Alem do titulo ela é toda uma grande porcaria.
Ela junto com a The Judas Kiss são as piores do CD !
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q escreveu:
Eu detestei esta musica.
Alem do titulo ela é toda uma grande porcaria.
Ela junto com a The Judas Kiss são as piores do CD !
mimimimi seu Crying or Very sad

krakrakrakrakrakra
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei essa música uma merda, é a única que eu pulo quando escuto o álbum.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12