MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Unforgiven III

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Aprovado

A primeira Unforgiven pra mim é imbatível, atualmente estou gostando mais da III do que da II.

Exatamente o que eu penso. Wink
Eu não gostei dela nas 3 primeiras vezes que eu ouvi, depois fui acostumando e agora acho ele bem legal. Rolling Eyes
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Achei essa música uma merda, é a única que eu pulo quando escuto o álbum.

Porra, essa música é bala
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música fraquinha.

A II estupra ela, e a primeira nem se fala.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Exatamente o que eu penso. Wink
Eu não gostei dela nas 3 primeiras vezes que eu ouvi, depois fui acostumando e agora acho ele bem legal. Rolling Eyes

Mesma coisa, odiei ela no começo.

Eu ainda não gosto tanto de algumas partes dela (os versos são chatos), creio que a partir daquela parte lenta, que serve de ponte para o som adquitir peso, a música cresce MUITO. O solo é destruidor também, com total cara de improviso porém bem executado. Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só lembro o HeavyMaster dizendo que o solo é parecido com SRV. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Só lembro o HeavyMaster dizendo que o solo é parecido com SRV. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Apesar de ter uns licks comuns no blues que o Kirk curte gosta, não consigo achar nada mais que faça uma conexão com o SRV. Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou ser sincero ...eu consegui ouvir essa musica até a metade.
Mas só o titulo dela já me dá raiva.
Tomar no cu meu!!!!!!!!!!

Pra que outra unforgiven?
Já tinham duas, mas uma terceira é um pé no saco !
Coloca outro nome nessa merda de musica.
Coloca qualquer outro nome lá mas menos unforgiven.
A escolha do nome é pior que a musica em si!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q escreveu:
Eu vou ser sincero ...eu consegui ouvir essa musica até a metade.
Mas só o titulo dela já me dá raiva.
Tomar no cu meu!!!!!!!!!!

Pra que outra unforgiven?
Já tinham duas, mas uma terceira é um pé no saco !
Coloca outro nome nessa merda de musica.
Coloca qualquer outro nome lá mas menos unforgiven.
A escolha do nome é pior que a musica em si!

Que revolta sem noção (pra variar), heim? Só por conta do nome. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o mesmo que não ouvir um album por causa da sua capa.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
É o mesmo que não ouvir um album por causa da sua capa.

Judas Kiss eu ouvi inteira e achei uma bosta
Unforgiven 3 é insuportavel mesmo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Broken Beat & Scarred + The Judas Kiss + All Nightmare Long = Melhores do DM.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BBS e ANL sao boas a outra é tosca
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas Beijoqueiro é foda sim.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música é foda bagarai, quem não gosta dela ta pedindo rola...
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will ...vai se fuder?
eahueahue
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Página 2 de 12