MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Unforgiven III

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Dec 26, 2008 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q escreveu:
Will ...vai se fuder?
eahueahue

Quem ta pedindo rola é tu Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 26, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti muito ela, o melhor solo do cd.
Gsotei de toas as faixas do Death, e não fico comparando qual Unforgiven é melhor ou pior cada uma tem a sua qualidade.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No comeco eu nao tinha curtido muito, mas depois senti a emocao que a musica passa. E sem falar que o solo da musica eh um dos melhores do album. Ficou muito boa mesmo!

"Suffer forever my apocalypse!"
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa musica é a pior do CD!!!
Pior que a JUDAS
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, Olha o James disse que essa versão é a melhor das 3, acho que ele bebeu também ou estava sendo ironizo, massssss... Enfim acho que pra mim manteve a seqüencia mesmo I, II e III, claro que não pulo ela no CD, mas dizer que ela é a melhor, acho que ele teve amnésia alcoólica e esqueceu a I. Massssss..
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O único motivo para ficar comparando é o nome mesmo.
Mas já que quiseram colocar essa semelhança...
Só a presença do violão da I já deixa qualquer uma para trás.
Se quisessemos esquecer o violão, comparemos os solos.
Unforgiven III tem um dos melhores solos do cd.
Junto com Cyanide (eu estou falando do solo) e The Judas Kiss.
Mesmo assim, boa parte da UIII soa como improviso e ainda fica atrás da I.

ps: Quem não concordar comigo, não precisa sair gritando.
Eu não coloco "na minha opinião" ou "eu acho" porque é meio óbvio.

Smile

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)

Editado pela última vez por The Horseman em Mon Jan 05, 2009 3:21 pm, num total de 1 vez
Olórin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao vejo graca alguma na The Unforgiven II e III sinceramente.
Ate coloquei a III pra ouvir de novo agora, pois nao a havia escuto muitas vezes. E ainda mantenho a minha opiniao. ;]

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A The Unforgiven II é foda! E reitero, estupra facilmente a III.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
O único motivo para ficar comparando é o nome mesmo.
Mas já que quiseram colocar essa semelhança...
Só a presença do violão da I já deixa qualquer uma para trás.
Se quisessemos esquecer o violão, comparemos os solos.
Unforgiven III tem um dos melhores solos do cd.
Junto com Cyanide (eu estou falando do solo) e The Judas Kiss.
Mesmo assim, boa parte da UIII soa como improviso e ainda fica atrás da I.

ps: Quem não concordar comigo, não precisa sair gritando.
Eu não coloco "na minha opinião" ou "eu acho" porque é meio óbvio.

Smile

Concordo em boa parte com voce, e pra mim a I é insuperavel, e incomparavel entre as 3, o solo é perfeito, cola facil na cabeça, tudo nela é perfeito, se a 3 tivesse outro nome ninguem ia falar nada....

Flaviao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 06, 2009 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música espetacular, letra fantástica...Hetfield retomou as rédeas da criação das letras e o resultado é esse aí.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só me pergunto até hoje aonde foi que o Lars viu que essa música se parece com uma mistura de Unforgiven e Dyer's Eve... Unforgiven tudo bem, mas onde ela lembra a última porrada do Justice? É uma das únicas do Cd q não tem bumbo duplo, o q marcou a Dyer's! Acho q nesse dia ele bateu muita caixa e ficou meio atordoado pra dizer uma coisa dessas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi uma comparação lírica (letra) e não da melodia.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem por isso parece tanto...

"Suffer forever my apocalypse!"
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma boa musica mas que esperava mais
e faltou o ffuuuuuuuuuuuuuooooooonnnnnnnnnnn

no começo
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criticar The Judas Kiss e TUIII é loucura total. Cyanide é a piorzinha do CD. O resto tá foda.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 3 de 12