MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich comenta sobre vazamento do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Isso daí só vale pra encomendas de pessoa física pra pessoa física Smile

Se a loja carimbar na caixa "BLABLABLA CD STORE", geralmente pegam

Segundo o site dos correios, se a encomenda for p/ pessoa física, mesmo sendo enviada por pessoa jurídica no valor inferior a $50, não há cobrança de impostos. Smile

Editado pela última vez por Scaion em Wed Sep 03, 2008 9:17 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Quanta hipocrisia de vocês, mas irei quotar e responder separadamente:

Como assim? Desrespeito é o que os fãs fizeram com a banda, baixando o CD sem nem pensar duas vezes.

REPITO: eles erraram, mas deixem de ser fiasquentos. Eles não mentiram pra ninguém, não fizeram absolutamente nada, não ganharam absolutamente nada com isso, pra que condenar os caras desse jeito? Ah, por favor.

É muito hipocrisia ficar julgando e condenando os caras da loja, sendo que vocês adoraram ter se beneficiado desse erro deles. Rolling Eyes

Errar é humano sim, mas n justifica o que fizeram..

E eu não fui beneficiado em nada, agora se tu foi..
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, não foi? Não baixou e não ouviu o CD antes?

Não agradeceu o pessoal aí por terem postado o CD?

Se tu não fez isso, retiro o que disse.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não baixei, e a única música que já ouvi foi a TDTNC. Só pretendo ouvir o DM quando o tiver nas mãos, mas também n levo a mal quem o baixou, só n acho correcto os franceses terem feito o upload...mas pronto, isso qualquer um faria né? Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero mais é que vaze tudo.

Sou liso, não tenho grana pra comprar cd. E só virei fã do metallica graças a internet, de outro modo eu não teria como acompanhar ou conhecer a banda.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Eu não baixei, e a única música que já ouvi foi a TDTNC. Só pretendo ouvir o DM quando o tiver nas mãos, mas também n levo a mal quem o baixou, só n acho correcto os franceses terem feito o upload...mas pronto, isso qualquer um faria né? Laughing

Foi o que eu disse.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu quero mais é que vaze tudo.

Sou liso, não tenho grana pra comprar cd. E só virei fã do metallica graças a internet, de outro modo eu não teria como acompanhar ou conhecer a banda.

Como eu, mas agora estou comprando os albuns deles à medida que junto alguma grana.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Segundo o site dos correios, se a encomenda for p/ pessoa física, mesmo sendo enviada por pessoa jurídica no valor inferior a $50, não há cobrança de impostos. Smile

De acordo com o site da Receita, só se for enviado de pessoa física pra pessoa física:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
De acordo com o site da Receita, só se for enviado de pessoa física pra pessoa física:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Verifiquei no site dos correios. Ambos devem ser pessoas físicas, mas de qualquer maneira há sempre uma chance de passar ileso Very Happy
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que isso galera, será que ninguem percebeu mesmo??

isso se chama marketing viral: um fato "polêmico" que causa bafafá entre as pessoas, e que consequentemente gera a repetição do nome/marca durante um bom tempo em todo tipo de mídia

vcs mesmos estão fazendo propaganda pra eles: divulgaram qual loja de discos "errou"... agora, sempre que alguem quiser comprar um cd pela internet vai lembrar dessa loja

imagina essa noticia se espalhando pela midia de radiodifusão, televisiva e impressa! é propaganda dimais de graça pra eles!

vcs acham mesmo que uma loja de discos como a ia cometer um erro desses pra queimar filme da sua marca??
pq exatamente 10 dias antes e nao 12 ou 14??
pq será que o primeiro lugar a sair a notícia foi no forum OFICIAL da banda??

tá mais do que na cara que foi proposital, uma combinação entre banda/gravadora/loja de discos... todos saem ganhando, pq gera polemica, e o nome (marca) fica na boca/cabeça das pessoas... gera curiosidade e interesse pelo produto!

nada mais vai acontecer, a não ser aumentar a venda de discos e a fama da banda...

às vezes odeio estudar essas coisas...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:

isso se chama marketing viral: um fato "polêmico" que causa bafafá entre as pessoas, e que consequentemente gera a repetição do nome/marca durante um bom tempo em todo tipo de mídia

vcs mesmos estão fazendo propaganda pra eles: divulgaram qual loja de discos "errou"... agora, sempre que alguem quiser comprar um cd pela internet vai lembrar dessa loja

imagina essa noticia se espalhando pela midia de radiodifusão, televisiva e impressa! é propaganda dimais de graça pra eles!

vcs acham mesmo que uma loja de discos como a ia cometer um erro desses pra queimar filme da sua marca??

tá mais do que na cara que foi proposital, uma combinação entre banda/gravadora/loja de discos... todos saem ganhando, pq gera polemica, e o nome (marca) fica na boca/cabeça das pessoas... gera curiosidade e interesse pelo produto!

nada mais vai acontecer, a não ser aumentar a venda de discos e a fama da banda...

Conspiração total. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe o nome da loja?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:

Pra mim isso não foi marketing viral e o primeiro lugar a sair foi no fórum do chapter francês, e não no fórum oficial (e no começo, tavam apagando tudo a respeito do leak no MetallicaBB). Além disso, eu acho que a loja não vende pela internet, vende? Pelo menos eu não lembro de ninguém ter postado link sobre isso e o erro foi na loja física e não na loja virtual.

Perguntar do porque ser 10 dias e não 12 ou 14 é a mesma coisa que perguntar por que 10 dias e não 8? Acaso.

Pra mim foi erro mesmo, o DM já tava tão na mídia (só ver o tanto de notícia que eu tive que traduzir nos últimos tempos) que não seria preciso fazer algo desse tipo.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém vai acompanhar o programa de rádio hoje, no qual vão tocar algumas músicas do Death Magnetic?

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Sep 04, 2008 9:05 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Alguém vai acompanhar o programa de rádio hoje, no qual vão tocar algumas músicas do Death Magnetic?

Eu vou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8