Scaion Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Isso daí só vale pra encomendas de pessoa física pra pessoa física
Se a loja carimbar na caixa "BLABLABLA CD STORE", geralmente pegam |
Segundo o site dos correios, se a encomenda for p/ pessoa física, mesmo sendo enviada por pessoa jurídica no valor inferior a $50, não há cobrança de impostos. 
Editado pela última vez por Scaion em Wed Sep 03, 2008 9:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Maragato escreveu: | Quanta hipocrisia de vocês, mas irei quotar e responder separadamente:
Como assim? Desrespeito é o que os fãs fizeram com a banda, baixando o CD sem nem pensar duas vezes.
REPITO: eles erraram, mas deixem de ser fiasquentos. Eles não mentiram pra ninguém, não fizeram absolutamente nada, não ganharam absolutamente nada com isso, pra que condenar os caras desse jeito? Ah, por favor.
É muito hipocrisia ficar julgando e condenando os caras da loja, sendo que vocês adoraram ter se beneficiado desse erro deles.  |
Errar é humano sim, mas n justifica o que fizeram..
E eu não fui beneficiado em nada, agora se tu foi.. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Ah, não foi? Não baixou e não ouviu o CD antes?
Não agradeceu o pessoal aí por terem postado o CD?
Se tu não fez isso, retiro o que disse. |
|
 |

|
|
Eu não baixei, e a única música que já ouvi foi a TDTNC. Só pretendo ouvir o DM quando o tiver nas mãos, mas também n levo a mal quem o baixou, só n acho correcto os franceses terem feito o upload...mas pronto, isso qualquer um faria né?  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu quero mais é que vaze tudo.
Sou liso, não tenho grana pra comprar cd. E só virei fã do metallica graças a internet, de outro modo eu não teria como acompanhar ou conhecer a banda. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Zanarkand escreveu: | Eu não baixei, e a única música que já ouvi foi a TDTNC. Só pretendo ouvir o DM quando o tiver nas mãos, mas também n levo a mal quem o baixou, só n acho correcto os franceses terem feito o upload...mas pronto, isso qualquer um faria né?  |
Foi o que eu disse. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Eu quero mais é que vaze tudo.
Sou liso, não tenho grana pra comprar cd. E só virei fã do metallica graças a internet, de outro modo eu não teria como acompanhar ou conhecer a banda. |
Como eu, mas agora estou comprando os albuns deles à medida que junto alguma grana. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scaion escreveu: | Segundo o site dos correios, se a encomenda for p/ pessoa física, mesmo sendo enviada por pessoa jurídica no valor inferior a $50, não há cobrança de impostos.  |
De acordo com o site da Receita, só se for enviado de pessoa física pra pessoa física:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Verifiquei no site dos correios. Ambos devem ser pessoas físicas, mas de qualquer maneira há sempre uma chance de passar ileso  |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
que isso galera, será que ninguem percebeu mesmo??
isso se chama marketing viral: um fato "polêmico" que causa bafafá entre as pessoas, e que consequentemente gera a repetição do nome/marca durante um bom tempo em todo tipo de mídia
vcs mesmos estão fazendo propaganda pra eles: divulgaram qual loja de discos "errou"... agora, sempre que alguem quiser comprar um cd pela internet vai lembrar dessa loja
imagina essa noticia se espalhando pela midia de radiodifusão, televisiva e impressa! é propaganda dimais de graça pra eles!
vcs acham mesmo que uma loja de discos como a ia cometer um erro desses pra queimar filme da sua marca??
pq exatamente 10 dias antes e nao 12 ou 14??
pq será que o primeiro lugar a sair a notícia foi no forum OFICIAL da banda??
tá mais do que na cara que foi proposital, uma combinação entre banda/gravadora/loja de discos... todos saem ganhando, pq gera polemica, e o nome (marca) fica na boca/cabeça das pessoas... gera curiosidade e interesse pelo produto!
nada mais vai acontecer, a não ser aumentar a venda de discos e a fama da banda...
às vezes odeio estudar essas coisas... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| haywood escreveu: | que isso galera, será que ninguem percebeu mesmo??
isso se chama marketing viral: um fato "polêmico" que causa bafafá entre as pessoas, e que consequentemente gera a repetição do nome/marca durante um bom tempo em todo tipo de mídia
vcs mesmos estão fazendo propaganda pra eles: divulgaram qual loja de discos "errou"... agora, sempre que alguem quiser comprar um cd pela internet vai lembrar dessa loja
imagina essa noticia se espalhando pela midia de radiodifusão, televisiva e impressa! é propaganda dimais de graça pra eles!
vcs acham mesmo que uma loja de discos como a ia cometer um erro desses pra queimar filme da sua marca??
tá mais do que na cara que foi proposital, uma combinação entre banda/gravadora/loja de discos... todos saem ganhando, pq gera polemica, e o nome (marca) fica na boca/cabeça das pessoas... gera curiosidade e interesse pelo produto!
nada mais vai acontecer, a não ser aumentar a venda de discos e a fama da banda...
Conspiração total.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Alguém sabe o nome da loja? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| haywood escreveu: | que isso galera, será que ninguem percebeu mesmo??
Pra mim isso não foi marketing viral e o primeiro lugar a sair foi no fórum do chapter francês, e não no fórum oficial (e no começo, tavam apagando tudo a respeito do leak no MetallicaBB). Além disso, eu acho que a loja não vende pela internet, vende? Pelo menos eu não lembro de ninguém ter postado link sobre isso e o erro foi na loja física e não na loja virtual.
Perguntar do porque ser 10 dias e não 12 ou 14 é a mesma coisa que perguntar por que 10 dias e não 8? Acaso.
Pra mim foi erro mesmo, o DM já tava tão na mídia (só ver o tanto de notícia que eu tive que traduzir nos últimos tempos) que não seria preciso fazer algo desse tipo. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Alguém vai acompanhar o programa de rádio hoje, no qual vão tocar algumas músicas do Death Magnetic?
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Sep 04, 2008 9:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Alguém vai acompanhar o programa de rádio hoje, no qual vão tocar algumas músicas do Death Magnetic? |
Eu vou. |
|
 |