| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
isso é inevitável hoje em dia...e tem outra, quem quer ouvir, ouve... comprar é outra coisa, vc ter um cd da banda que você curte o poder mostrar isso a todos os colegas, é beeeem diferente. A parte ruim é que estraga um pouco daquela expectativa. Magina só como é muito mais divertido você comprar o cd na loja, vir caminhando passo a passo até a sua casa, colocar no player e tascar o play e começar ouvir, ali, o novo cd. É outra sensação.
Mas fazer o que, agora é comprar o digipack e ser feliz mesmo assim.  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Isso é só propaganda enganosa, nesse exato momento ele está processando nós todos  |

[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ele foi light hein, mas em dias como os atuais de que adianta fazer o reboliço todo? o bom é que eles vao vender cds do mesmo jeito pq conseguiram trazer os fãs pro lado deles com a música. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Quanta hipocrisia de vocês, mas irei quotar e responder separadamente:
| Zanarkand escreveu: | Os MetallicA bem que podiam detonar a loja, é incompreensivel o erro dos franceses!
Acho que tirou o brilho todo do lançamento do album. |
Tirou o brilho? Quem vê vocês falando assim, parece que eles fizeram de propósito. Errar é humano, e foi há APENAS 10 dias do lançamento oficial.
O erro dos franceses é compreensível, vocês fazem esse fiasco todo aí só porque é Metallica, a banda mais idolatrada e blábláblá por vocês. Se fosse uma banda podre, que ninguém aqui gosta, aposto que todo mundo ia achar a maior graça.
Quem tira o brilho, na verdade, são os senhores FÃS que, na primeira oportunidade, baixam o disco e saem espalhando tudo aos quatro ventos, isso é que tira o brilho.
A loja possibilitou que um pequeno número de pessoas tivesse acesso ao disco, através de um erro que não foi proposital, já os FÃS mesmo que difundiram o CD pra quem quisesse ouvir pela internet, propositalmente. Então não vem com esse papinho aí de "a loja tirou o brilho". A loja pode até ter vendido errado pra um ou dois, mas não é culpa por deles terem posto o CD na internet.
Deixem de ser bestas.
| Necromicon escreveu: | | essa parada da França foi tmb um desrespeito com os fãs da banda. |
Como assim? Desrespeito é o que os fãs fizeram com a banda, baixando o CD sem nem pensar duas vezes.
REPITO: eles erraram, mas deixem de ser fiasquentos. Eles não mentiram pra ninguém, não fizeram absolutamente nada, não ganharam absolutamente nada com isso, pra que condenar os caras desse jeito? Ah, por favor.
É muito hipocrisia ficar julgando e condenando os caras da loja, sendo que vocês adoraram ter se beneficiado desse erro deles.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Mas eu acho que a loja devia levar legal no cu. Mancada muito grande dos caras. Não tem explicação o que fizeram. |
Sim, pq eles tem responsabilidade sobre o produto.
 |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
O Lars é imprevisível!
Vamos comer o cú dos franceses! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Achei que ele ia dar chilique hahahaha, legal que levou numa boa. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | Achei que ele ia dar chilique hahahaha, legal que levou numa boa. |
Ouviu o CD?
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Ouviu o CD? |
To ouvindo aqui, faltam algumas musicas pra eu ouvir tudo. Mas ta foda demais!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Que isso cara? Lars enloqueceu?
ficou de boa 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
É que se o cara for analisar nem tem mais como ficar puto com isso...vazou vazou...não tem mais como voltar atrás...o máximo que eles vão fazer é adicionar 1 ou 2 músicas no cd original e/ou alterar algum riff de alguma outra sei lá.
Ou vão deixar por assim mesmo e lançar o cd como se nada tivesse acontecido.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Damned Soul escreveu: | | É que se o cara for analisar nem tem mais como ficar puto com isso...vazou vazou...não tem mais como voltar atrás...o máximo que eles vão fazer é adicionar 1 ou 2 músicas no cd original e/ou alterar algum riff de alguma outra sei lá. |
Não dá tempo de fazer isso, fora o prejuízo de jogar fora todas as mídias já prensadas.
 |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não dá tempo de fazer isso, fora o prejuízo de jogar fora todas as mídias já prensadas. |
Pois é né, também eles não teriam nem tempo de re-enviar todos os cds "alterados" a tempo do lançamento.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Maragato escreveu: |
1: Como assim? Desrespeito é o que os fãs fizeram com a banda, baixando o CD sem nem pensar duas vezes.
2: REPITO: eles erraram, mas deixem de ser fiasquentos. |
1: Sim, apoiado muito, muito!
2: Pensei que tinham botado por vontade deles mesmo, não por erro então meio que retiro o que eu disse. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Concordo com o que o Maragato falou. Eu comecei a baixar, só ouvi a primeira música. Mas depois pensei... " que merda comprei e vou ouvir depois de ter vazado essa porra." não compensa. |
|
 |
|