The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Teoricamente você deve pagar imposto sim, mas às vezes ocorre de não passar. Quando é coisa mais barata assim a receita geralmente não pega.
Caso seja, você recebe uma carta falando o valor do imposto, daí tu vai nos Correios, paga e retira a encomenda  |
Interessante...
Mesmo assim, esse cdwow.us não aceitou o Brasil como "Billing Address"
Já vi que o meu Digipack vai ficar só na imaginação por enquanto. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Sep 03, 2008 7:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
mas nem paga imposto, pq nao passa da cota de 50 dolares. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | mas nem paga imposto, pq nao passa da cota de 50 dolares. |
Isso daí só vale pra encomendas de pessoa física pra pessoa física
Se a loja carimbar na caixa "BLABLABLA CD STORE", geralmente pegam |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
e é? eita danado. Achava q tinha isso da cota. Mas pode pedir pra loja enviar como gift sei la ne, eu sei que tem como burlar isso se a loja ja tiver as manhas, se num tiver aí a gente fica a mercê da receita, o que nao é nada bom. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O problema é que 90% das lojas não aceitam mandar em gift. O negócio é tentar a sorte mesmo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Bem, como o Doug disse, eu comprei a versão mais barata do Digipack lá na CDWOW mesmo. Criei uma conta no paypal e paguei com meu cartão.
Quanto à problemas de entrega em lojas internacionais assim, eu nunca tive. Já fiz umas 6 compras no CD Universe, cuja recomendação também foi do Doug, e nunca deu rolo com imposto. Assim como na Amazon. Logo, acredito que não tenha nada demais com o CDWOW. |
|
 |

The Gates of Delirium
|
|
| KearBarl escreveu: | | Cria uma conta no paypal. |
Beleza, eu nunca nem ao menos soube como funciona o paypal, mas vou pesquisar agora então.
| QuincasmetaLL escreveu: | Bem, como o Doug disse, eu comprei a versão mais barata do Digipack lá na CDWOW mesmo. Criei uma conta no paypal e paguei com meu cartão.
Quanto à problemas de entrega em lojas internacionais assim, eu nunca tive. Já fiz umas 6 compras no CD Universe, cuja recomendação também foi do Doug, e nunca deu rolo com imposto. Assim como na Amazon. Logo, acredito que não tenha nada demais com o CDWOW. |
Obrigado pelas explicações, senhor Quincas Borba.
Quero muito ter esse Digipack nas minhas mãos =) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu nunca tive problema de pagar imposto também, em minhas compras internacionais. Mas também, nunca comprei tanta coisa assim pra ter uma amostra significativa. CD assim, eu acho difícil ter que taxarem. |
|
 |

The Gates of Delirium
|
|
Aparentemente eu acabei de comprar o digipack.
Aquela ativação do cartão com os 4 números no extrato é para receber aquela quantia de volta, certo? |
|
 |

|
|
Já comprei livro e cds pela amazon, e todas vezes veio sem imposto e com carimbo "liberado sem abertura". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Aparentemente eu acabei de comprar o digipack.
Aquela ativação do cartão com os 4 números no extrato é para receber aquela quantia de volta, certo? |
Isso, você recebe em crédito no Paypal, pra usar na próxima vez que usar o serviço deles. |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |

|
|
| Shamandalie escreveu: | | lê em inglês, kb? |
Não é um hábito, mas já li sim. |
|
 |