MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich comenta sobre vazamento do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Teoricamente você deve pagar imposto sim, mas às vezes ocorre de não passar. Quando é coisa mais barata assim a receita geralmente não pega.

Caso seja, você recebe uma carta falando o valor do imposto, daí tu vai nos Correios, paga e retira a encomenda Wink

Interessante...
Mesmo assim, esse cdwow.us não aceitou o Brasil como "Billing Address"
Já vi que o meu Digipack vai ficar só na imaginação por enquanto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Provavelmente a diferença é o lugar de origem do CD. E que eu saiba, o Skull e o Quincas compraram (a mais barata, mas no site americano: www.cdwow.us ).

Eu comprei também. Esse aqui:
http://www.cdwow.us/METALLICA-Death-Magnetic-Limited-Edition-Digipack/product/view/3524153

Dark Horseman escreveu:
Interessante...
Mesmo assim, esse cdwow.us não aceitou o Brasil como "Billing Address"
Já vi que o meu Digipack vai ficar só na imaginação por enquanto.

Cria uma conta no paypal.

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Sep 03, 2008 7:36 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas nem paga imposto, pq nao passa da cota de 50 dolares.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
mas nem paga imposto, pq nao passa da cota de 50 dolares.

Isso daí só vale pra encomendas de pessoa física pra pessoa física Smile

Se a loja carimbar na caixa "BLABLABLA CD STORE", geralmente pegam
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e é? eita danado. Achava q tinha isso da cota. Mas pode pedir pra loja enviar como gift sei la ne, eu sei que tem como burlar isso se a loja ja tiver as manhas, se num tiver aí a gente fica a mercê da receita, o que nao é nada bom.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema é que 90% das lojas não aceitam mandar em gift. O negócio é tentar a sorte mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, como o Doug disse, eu comprei a versão mais barata do Digipack lá na CDWOW mesmo. Criei uma conta no paypal e paguei com meu cartão.

Quanto à problemas de entrega em lojas internacionais assim, eu nunca tive. Já fiz umas 6 compras no CD Universe, cuja recomendação também foi do Doug, e nunca deu rolo com imposto. Assim como na Amazon. Logo, acredito que não tenha nada demais com o CDWOW.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Cria uma conta no paypal.

Beleza, eu nunca nem ao menos soube como funciona o paypal, mas vou pesquisar agora então.

QuincasmetaLL escreveu:
Bem, como o Doug disse, eu comprei a versão mais barata do Digipack lá na CDWOW mesmo. Criei uma conta no paypal e paguei com meu cartão.

Quanto à problemas de entrega em lojas internacionais assim, eu nunca tive. Já fiz umas 6 compras no CD Universe, cuja recomendação também foi do Doug, e nunca deu rolo com imposto. Assim como na Amazon. Logo, acredito que não tenha nada demais com o CDWOW.

Obrigado pelas explicações, senhor Quincas Borba.
Quero muito ter esse Digipack nas minhas mãos =)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca tive problema de pagar imposto também, em minhas compras internacionais. Mas também, nunca comprei tanta coisa assim pra ter uma amostra significativa. CD assim, eu acho difícil ter que taxarem.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aparentemente eu acabei de comprar o digipack.
Aquela ativação do cartão com os 4 números no extrato é para receber aquela quantia de volta, certo?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já comprei livro e cds pela amazon, e todas vezes veio sem imposto e com carimbo "liberado sem abertura".
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Aparentemente eu acabei de comprar o digipack.
Aquela ativação do cartão com os 4 números no extrato é para receber aquela quantia de volta, certo?

Isso, você recebe em crédito no Paypal, pra usar na próxima vez que usar o serviço deles.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lê em inglês, kb?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
lê em inglês, kb?

Não é um hábito, mas já li sim.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do episódio da Napster, agora ele fica feliz! Dá pra entender uma criatura dessas? Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas que bom que ele aprendeu a se conter com seus chiliques. O que ele iria conseguir fazendo isso, era só fãs revoltados quebrando CDs em praça pública em rede mundial Laughing
Muito bem, Ulrich! \o/
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8