MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich comenta sobre vazamento do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
pois é, o foda é que puxar de fora encarece muito, não?

p.s.: porra, 72 contos o digipack? Shocked

Encarece comprar na cdpoint, vale muito mais a pena comprar na www.cdwow.com

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Sep 03, 2008 1:49 pm, num total de 1 vez
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Ulrich....mandou bem....DM vai vender milhões de Cd´s do mesmo jeito....Metal
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na CD-WOW.us tá 22 dólares, com frete gratuito mundial. Ou seja, muito menos.

foda, acho que vou me obrigar a comprar... aliás, alguma alma caridosa poderia fazer isso pra mim? não tenho paypal nem pal algum de cartão de crédito. Se sim "estarei depositando" na semana que vem a grana. abração! Very Happy
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Boa Ulrich....mandou bem....DM vai vender milhões de Cd´s do mesmo jeito....Metal

Com certeza de um jeito ou de outro o DM vai ser um sucesso de vendas, mesmo tendo vazado ou não...isso ai não vai influenciar em nada...eu até estou mais motivado ainda em comprar meu cd Smile.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez eu esteja querendo comprar essa bagaça do digipack também, só preciso ver umas fotos antes para ver se vale a pena mesmo.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Talvez eu esteja querendo comprar essa bagaça do digipack também, só preciso ver umas fotos antes para ver se vale a pena mesmo.

Alguem postou ontem aqui velho da uma olhada

http://br.youtube.com/watch?v=tYNgYQv8j1c
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Alguem postou ontem aqui velho da uma olhada

http://br.youtube.com/watch?v=tYNgYQv8j1c

Valeu, quando eu chegar em casa eu olho.
Aqui no trabalho o seu tubo é bloqueado. Sad
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Lars chutou os cachorros dele por horas antes da entrevista e que ali foi puura fachada, sei lá, não me cai bem a idéia dele encarar de boa estar "perdendo dinheiro" Laughing Laughing

Se ele encarou realmente assim, parabéns pra ti Lars, és um regenerado Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars é gente fina. Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, beleza, pretendo comprar essa bagatela do Digipack.
Lá na www.cdwow.com tem dois tipos:

1) METALLICA - Death Magnetic (Limited Edition Digipack)
CD
Released 12/09/2008
£10.99

2)- DEATH MAGNETIC (LIMITED EDITION DIGIPAK)
CD
Released 15/09/2008
£15.99

Alguém poderia me explicar a diferença entre eles? (DIGIPAK/DIGIPACK?) Very Happy

...e alguém mais já encomendou um desses?
Só para ter certeza de que não serei o único!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Tá, beleza, pretendo comprar essa bagatela do Digipack.
Lá na www.cdwow.com tem dois tipos:

1) METALLICA - Death Magnetic (Limited Edition Digipack)
CD
Released 12/09/2008
£10.99

2)- DEATH MAGNETIC (LIMITED EDITION DIGIPAK)
CD
Released 15/09/2008
£15.99

Alguém poderia me explicar a diferença entre eles? (DIGIPAK/DIGIPACK?) Very Happy

...e alguém mais já encomendou um desses?
Só para ter certeza de que não serei o único!

Provavelmente a diferença é o lugar de origem do CD. E que eu saiba, o Skull e o Quincas compraram (a mais barata, mas no site americano: www.cdwow.us ).
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na descrição da mais barata está: Single Case
Já na descrição da mais cara está: CD Album.

Então eu vou pagar aproximadamente RS 36 reais?
Se for isso mesmo, não vejo porque não comprar =)

edit: só é ruim que não compro pelo link metalremains =/

Mesmo assim, obrigado pelas dicas, caro Doug.

Editado pela última vez por The Horseman em Wed Sep 03, 2008 6:49 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Na descrição da mais barata está: Single Case
Já na descrição da mais cara está: CD Album.

Então eu vou pagar aproximadamente RS 36 reais?
Se for isso mesmo, não vejo porque não comprar =)

Isso.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso.

Ultima pergunta (eu acho)
Pelo o que eu vi o frete é de graça.
Mas quando chegar aqui, não tenho que pagar algum imposto?
E, se tiver, esse imposto eu pago na hora de receber?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teoricamente você deve pagar imposto sim, mas às vezes ocorre de não passar. Quando é coisa mais barata assim a receita geralmente não pega.

Caso seja, você recebe uma carta falando o valor do imposto, daí tu vai nos Correios, paga e retira a encomenda Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8