MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich comenta sobre vazamento do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
lpellissari
King Nothing
King Nothing

lpellissariMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se duvidar ele nem sabia direito da coisa ainda.... aí pra não queima a cara se fez de sussegado... Twisted Evil
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu penso até que isso vai ajudar a vender o CD será um tipo de promoção.
Eu mesmo irei comprar o CD por causa dos brindes e Extras e hj posso dizer que este CD é foda.
A melhor coisa que eles fizeram desde 1.989 pra ca!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
2: Pensei que tinham botado por vontade deles mesmo, não por erro Smile então meio que retiro o que eu disse.

Pô, eles não iam ser tão burros a ponto de fazer isso, né? Ninguém ia ser tão burro a ponto de colocar o CD de uma das maiores bandas do ROCk a venda 10 dias antes da data de lançamento, e pensar que ia sair ileso. É burrice demais. Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Quanta hipocrisia de vocês, mas irei quotar e responder separadamente:

Como assim? Desrespeito é o que os fãs fizeram com a banda, baixando o CD sem nem pensar duas vezes.

REPITO: eles erraram, mas deixem de ser fiasquentos. Eles não mentiram pra ninguém, não fizeram absolutamente nada, não ganharam absolutamente nada com isso, pra que condenar os caras desse jeito? Ah, por favor.

É muito hipocrisia ficar julgando e condenando os caras da loja, sendo que vocês adoraram ter se beneficiado desse erro deles. Rolling Eyes

Então você apóia a atitude do Lars perante o Napster?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Então você apóia a atitude do Lars perante o Napster?

Diga-me onde e de que forma, meu texto deixou a entender que eu apoiava tal atitude?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Diga-me onde e de que forma, meu texto deixou a entender que eu apoiava tal atitude?

Quanto ao DESRESPEITO dos FÃS em BAIXAR as músicas em relação a BANDA.

E outra, não disse em nenhum momento que você APOIAVA tal atitude, mas estou perguntando SE você apoia. Desculpe se minha pergunta transpareceu isso.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Sep 03, 2008 11:57 am, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado é que ninguem pensa no desrespeito que eles fizeram conosco em 2003 né?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Quanto ao DESRESPEITO dos FÃS em BAIXAR as músicas em relação a BANDA.

E outra, não disse em nenhum momento que você APOIAVA tal atitude, mas estou perguntando SE você apoia. Desculpe se minha pergunta transpareceu isso.

Não apoio.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

piazada, onde tem digipack pra vender aqui in Brazil?

Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Sep 03, 2008 12:33 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
piazada, onde tem digipack pra vender aqui in Brazil?

Que não seja loja internacional? CD Point: http://www.cdpoint.com.br
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tirou o brilho? Quem vê vocês falando assim, parece que eles fizeram de propósito. Errar é humano, e foi há APENAS 10 dias do lançamento oficial.

O erro dos franceses é compreensível, vocês fazem esse fiasco todo aí só porque é Metallica, a banda mais idolatrada e blábláblá por vocês. Se fosse uma banda podre, que ninguém aqui gosta, aposto que todo mundo ia achar a maior graça.

Quem tira o brilho, na verdade, são os senhores FÃS que, na primeira oportunidade, baixam o disco e saem espalhando tudo aos quatro ventos, isso é que tira o brilho.

A loja possibilitou que um pequeno número de pessoas tivesse acesso ao disco, através de um erro que não foi proposital, já os FÃS mesmo que difundiram o CD pra quem quisesse ouvir pela internet, propositalmente. Então não vem com esse papinho aí de "a loja tirou o brilho". A loja pode até ter vendido errado pra um ou dois, mas não é culpa por deles terem posto o CD na internet.

Deixem de ser bestas.

Como assim? Desrespeito é o que os fãs fizeram com a banda, baixando o CD sem nem pensar duas vezes.

REPITO: eles erraram, mas deixem de ser fiasquentos. Eles não mentiram pra ninguém, não fizeram absolutamente nada, não ganharam absolutamente nada com isso, pra que condenar os caras desse jeito? Ah, por favor.

É muito hipocrisia ficar julgando e condenando os caras da loja, sendo que vocês adoraram ter se beneficiado desse erro deles.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os responsáveis por essa merda vão sofrer pró resto da vida. Laughing A loja vai fechar, eles vão ser processados pela Universal, multa de milhões de euros, prisão... Enfim. Ainda por cima fizeram isso como a máquina Metallica, que estava fazendo uma publicidade enorme à volta do DM. Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que não seja loja internacional? CD Point: http://www.cdpoint.com.br

pois é, o foda é que puxar de fora encarece muito, não?

p.s.: porra, 72 contos o digipack? Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
pois é, o foda é que puxar de fora encarece muito, não?

p.s.: porra, 72 contos o digipack? Shocked

Na CD-WOW.us tá 22 dólares, com frete gratuito mundial. Ou seja, muito menos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8