HeavyMaster Frantic

|
|
Eles ainda ficam meio perdidos com esse lance de datas desde que tentaram mudar o próprio calendário durante a Revolução Francesa.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Sep 05, 2008 8:49 am, num total de 1 vez |
|
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Eles ainda ficam meio perdidos com esse lance de datas desde que tentaram mudar o próprio calendário durante a Revolução Francesa.
 | Hehe, complicado, acho que eles ainda estão com algum outro tipo de calendario, porque estão errando muito ou são burros mesmo !!! hehe
\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield  |
|
Saracura Invisible Kid

|
|
Alguém anda estudando, heim! =]
Acho a Revolução Francesa muito divertida. 
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
mzandonai2 King Nothing

|
|
Essa loja vai se ferrar do mesmo jeito que a livraria que vendeu um dos livros do Harry Potter antes da data oficial.
E eu não sei se não é gente do próprio Metallica que deixou o disco vazar de propósito. Pô, o material é muito bom E eles estão com uma estratégia de marketing muito soda. Sabem que vai vender E ser pirateado a torto e a dereito.
moacir |
|
Renan Invisible Kid

|
|
Até que enfim caiu a ficha dele.
Estamos no séc XXI e isso é normal. Precisam deixar de besteiras, e produizir novos plays e se possível melhor que os anteriores, porque quem realmente gosta e é fan, acaba comprando.
Baixei todas as músicas no torrent, escutei durante 2 semanas e no dia 12 enfrentei fila na Galeria do Rock pra comprar. |
|