Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | | Então segundo o Quincas as músicas que a banda não toca ao vivo são ruins e os próprios caras não curtem. |
Essas mais novas eu tenho certeza que é pq nao curtem ou acham que não vão funcionar ao vivo. Fora que conforme estao ficando mais velhos o set esta ficando menor, portanto vão deixar para tocar as mais conhecidas. |
|
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Metallica tem sempre os mesmos set lists. Pra mim não tocam as coisas novas pq eles tem preguiça de ensaiar mesmo |
|
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Quincas escreveu: | | Confundi com a 3, essa a pior de todas da trilogia. |
O erro aí foi chamar essa música de U3. |
|
uerlei The End Of The Line

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Metallica tem sempre os mesmos set lists. Pra mim não tocam as coisas novas pq eles tem preguiça de ensaiar mesmo |
Discordo. Lars historicamente faz uns bons remelexos nos sets, já tocaram muita coisa da discografia.
E existe o gostar da música e tocá-la ao vivo. Só não acho que é a regra que prevalece. Hoje em dia é o que o Gud disse, ahow curto e pra multidões, só vão entrar as clássicas, infelizmente. |
|
Quincas Whiplash

|
|
| Brenight escreveu: | | O erro aí foi chamar essa música de U3. |
Concordo, totalmente forçado. |
|
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | Discordo. Lars historicamente faz uns bons remelexos nos sets, já tocaram muita coisa da discografia.
E existe o gostar da música e tocá-la ao vivo. Só não acho que é a regra que prevalece. Hoje em dia é o que o Gud disse, ahow curto e pra multidões, só vão entrar as clássicas, infelizmente. |
Os remelexos: meia duzia de musicas
O resto é tudo igual |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Setlist de Bucharest:
Creeping Death
For Whom the Bell Tolls
Holier Than Thou
Harvester of Sorrow
Lux Æterna