MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2026

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed May 13, 2026 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Então segundo o Quincas as músicas que a banda não toca ao vivo são ruins e os próprios caras não curtem.

Essas mais novas eu tenho certeza que é pq nao curtem ou acham que não vão funcionar ao vivo. Fora que conforme estao ficando mais velhos o set esta ficando menor, portanto vão deixar para tocar as mais conhecidas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 13, 2026 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica tem sempre os mesmos set lists. Pra mim não tocam as coisas novas pq eles tem preguiça de ensaiar mesmo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed May 13, 2026 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Confundi com a 3, essa a pior de todas da trilogia.

O erro aí foi chamar essa música de U3.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 13, 2026 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Metallica tem sempre os mesmos set lists. Pra mim não tocam as coisas novas pq eles tem preguiça de ensaiar mesmo

Discordo. Lars historicamente faz uns bons remelexos nos sets, já tocaram muita coisa da discografia.

E existe o gostar da música e tocá-la ao vivo. Só não acho que é a regra que prevalece. Hoje em dia é o que o Gud disse, ahow curto e pra multidões, só vão entrar as clássicas, infelizmente.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed May 13, 2026 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
O erro aí foi chamar essa música de U3.

Concordo, totalmente forçado.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 13, 2026 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Discordo. Lars historicamente faz uns bons remelexos nos sets, já tocaram muita coisa da discografia.

E existe o gostar da música e tocá-la ao vivo. Só não acho que é a regra que prevalece. Hoje em dia é o que o Gud disse, ahow curto e pra multidões, só vão entrar as clássicas, infelizmente.

Os remelexos: meia duzia de musicas

O resto é tudo igual
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 14, 2026 4:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist de Bucharest:

Creeping Death
For Whom the Bell Tolls
Holier Than Thou
Harvester of Sorrow
Lux Æterna
The Unforgiven
Fuel
Fade to Black
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Seek and Destroy
Master of Puppets
Enter Sandman
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7