MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2026

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2025 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Ulrich admite que Metallica planeja temporada em Las Vegas

O baterista Lars Ulrich abordou recentes rumores de que o Metallica planeja uma temporada de shows no The Sphere, revolucionária casa de shows instalada em Las Vegas. Desde a inauguração, o espaço recebeu apresentações de bandas como U2, Eagles e Dead & Company. A revelação aconteceu durante aparição no Howard Stern Show, no sistema de rádio SiriusXM.

"Não vou confirmar nada, porque não há nada para confirmar. Mas não vou negar, porque somos todos fãs deste local. Todos os nossos empresários e produtores já estiveram lá e deram uma olhada. É algo que estamos considerando, mas nada está definido ou aprovado. É algo que estamos considerando em algum momento, quando a turnê de 2026 terminar."

O próprio dinamarquês confirmou ter ido até o Sphere para assistir Bono e companhia. "Eu estava lá vendo o U2 na primeira noite, quando eles subiram naquele palco. Queria ver pessoalmente antes de assistir no YouTube ou ler sobre. Fiquei completamente impressionado e senti que aquele era o início de mais um capítulo nas apresentações ao vivo. Não vou enrolar, eu adoraria fazer isso, sem dúvidas. Não está assinado, selado e entregue, mas falando comigo e pedindo minha opinião, eu adoraria."

Lars também foi questionado se aceitaria tocar no Super Bowl, cuja próxima edição acontece em San Francisco, QG do Metallica. "Claro que sim — claro que faríamos. Primeiro, faríamos. Segundo, fazer em San Francisco seria um sonho realizado e seria a escolha certa. Não fomos abordados. Certamente, como alguém que representou San Francisco no mundo todo e que durante décadas falou sobre San Francisco e nosso amor pela Bay Area, seria a escolha certa. Mas, no fim das contas, não é uma decisão nossa."
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lars Ulrich admite que Metallica planeja temporada em Las Vegas

O baterista Lars Ulrich abordou recentes rumores de que o Metallica planeja uma temporada de shows no The Sphere, revolucionária casa de shows instalada em Las Vegas. Desde a inauguração, o espaço recebeu apresentações de bandas como U2, Eagles e Dead & Company. A revelação aconteceu durante aparição no Howard Stern Show, no sistema de rádio SiriusXM.

"Não vou confirmar nada, porque não há nada para confirmar. Mas não vou negar, porque somos todos fãs deste local. Todos os nossos empresários e produtores já estiveram lá e deram uma olhada. É algo que estamos considerando, mas nada está definido ou aprovado. É algo que estamos considerando em algum momento, quando a turnê de 2026 terminar."

O próprio dinamarquês confirmou ter ido até o Sphere para assistir Bono e companhia. "Eu estava lá vendo o U2 na primeira noite, quando eles subiram naquele palco. Queria ver pessoalmente antes de assistir no YouTube ou ler sobre. Fiquei completamente impressionado e senti que aquele era o início de mais um capítulo nas apresentações ao vivo. Não vou enrolar, eu adoraria fazer isso, sem dúvidas. Não está assinado, selado e entregue, mas falando comigo e pedindo minha opinião, eu adoraria."

Lars também foi questionado se aceitaria tocar no Super Bowl, cuja próxima edição acontece em San Francisco, QG do Metallica. "Claro que sim — claro que faríamos. Primeiro, faríamos. Segundo, fazer em San Francisco seria um sonho realizado e seria a escolha certa. Não fomos abordados. Certamente, como alguém que representou San Francisco no mundo todo e que durante décadas falou sobre San Francisco e nosso amor pela Bay Area, seria a escolha certa. Mas, no fim das contas, não é uma decisão nossa."

E veio hein!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8 shows em Outubro. As outras bandas que tocaram por lá, tocaram nessa media de shows tambem?

christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
8 shows em Outubro. As outras bandas que tocaram por lá, tocaram nessa media de shows tambem?

Pesquisando aqui, o Backstreet Boys fez 12 shows, U2 fez 40 (de setembro de 2023 até março de 2024) e o Eagles fará um total de 58 (de setembro de 2024 até abril desse ano).
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que parte gráfica do Metallica em telões sempre foi meio lixo, entao provavelmente vai ser sub aproveitado no Sphere.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto pessimismo

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pena que parte gráfica do Metallica em telões sempre foi meio lixo, entao provavelmente vai ser sub aproveitado no Sphere.

Eu queria a psicodelia do Mastodon lá, a pessoa sairia totalmente perdida ao término, com taquicardia, pressão nas alturas, adrenalina a mil, pica apontada pro céu e delirando.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pô, eu não diria isso. O Metallica tem cacife e grana pra fazer algo à altura do potencial da esfera.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não imagino rolar experiência ruim lá dentro nesse quesito dos vídeos.

Já comprei o meu e do Bat, em troca de hospedagem

Editado pela última vez por uerlei em Wed Feb 25, 2026 10:12 pm, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2026 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cabe certinho o Ph aí, não atrapalharia ninguém.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2026 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não te contaram?

O PH é a própria Sphere
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2026 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achara que o sphere era tão ruim assim

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2026 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pensei a mesma coisa. Metallica criou coisas bem interessantes para aprimorar o conceito de show de arena, mas a utilização de telas sempre foi algo meia boca. Normalmente, vídeos abstratos genéricos. Com essa função de IA então, não espero nada revolucionário para estes shows. De qualquer forma, acho que a experiência na Sphere deve ser bem bacana.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2026 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foco é a música e o desempenho no palco, qualquer coisa que venha é um extra. Se você vai a um show pra ficar vendo vídeos e artes em telão, foi pro lugar errado. É como ir a um restaurante à la carte e reclamar do que está passando nas televisões que, por ventura, possam ter.

Reclamar disso é de um preciosismo que beira o ridículo. Deviam se preocupar, mesmo, é com o desempenho da banda ao vivo que, por sinal, tem sido cada vez pior.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 02, 2026 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Produção visual em show é extremamente importante, impossível não levar em conta. Os vídeos estão lá pra potencializar a experiência, que também conta com a performance. Essa de fato deve ser o maior chamariz. Mas no contexto do Sphere é outra jogada e os vídeos devem pesar muito mais.

Tem que pesar, na real. Senão não faz sentido aquele trambolho todo.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Mar 02, 2026 2:52 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5