Quincas Whiplash

|
|
| Leandro escreveu: | Mano, eu tentei não ver muita coisa do segundo dia. Só mapeei onde estarão Lars e James nas músicas. E propositalmente não me ative tanto à análise do telão.. pra guardar um pouco de supresa heheh
O que eu me lembro até agora:
1. Fuel foi uma extensão do que já era feito nos telões convencionais: fogo e engrenagem do motor.
2. 72 Seasons nos joga dentro da capa do álbum.. e é isso: itens pretos estáticos jogados num fundo infinito amarelo. :/
3. King Nothing é bonito mas muito lento e horizontalizado.
4. Sanitarium eu achei legal apenas a parte que mostra os médicos (cena que também combinaria muito com One). De qualquer forma, eu esperava mais pq nos telões da turnê eu achava muito foda aquelas imagens da sombra de pessoas presas tentando sair dos telões.
5. The Unforgiven se baseou bastante no preto o branco e estruturas de cimento do clipe. Nada demais.
6. Whiskey In The Jar foi uma decepção. Apostaram numa estética de taverna do velho oeste. Poderiam fazer referencia as putarias de Las Vegas.. sei lá.. ainda que fosse a velha Las Vegas.
7. One: requentaram as projeções horizontais do exército caminhando lentamente pra esquerda.
8. Enter Sandman foi uma cópia malfeita da primeira parte de With or Without You do U2: uma esfera vindo lentamente em direção do público (mas sem a explosão de seres voadores). Pô, podiam fazer muita coisa foda brincando com a questão de sonho e a sensação de queda livre.
Enfim, achei a noite 2 pior que a 1.
Confesso que estou um pouco decepcionado. Eu esperava mais. Minha esperança é que pessoalmente seja minimamente foda. Sei que a parada é feita para ser apreciada pessoalmente, mas vi outros shows lá que a interação entre palco e a esfera foram monstras mesmo na tela do celular.
Outra questão: vi eles explorarem muito pouco toda a circunferência da esfera. A maior parte dos vídeos não deixaram de ser horizontais.. o teto ficou esquecido.
Se algum dia eu tivesse a oportunidade de entrevistar a banda eu gostaria de saber sobre a participação dos membros nas artes visuais da banda ultimamente. Eles terceirizam essa porra toda e foda-se? Ou dão pitaco de como gostariam que fosse? Tenho achado coisas de muito mau gosto, com raras exceções. |
Fique tranquilo, como é um espetáculo visual que não se transmite pra quem não tá lá, sua opinião só vai valer estando lá. |
|