| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Ingressos esgotaram mais rápido que pão recém saído do forno na padaria. Devem anunciar mais datas depois.
Os ingressos na plateia em pé, em frente ao palco, estavam 1300 dólares, mais ou menos. Snake pit 5.000 e alguma coisa.
Editado pela última vez por Kuspe em Mon Mar 02, 2026 4:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quincas escreveu: | O foco é a música e o desempenho no palco, qualquer coisa que venha é um extra. Se você vai a um show pra ficar vendo vídeos e artes em telão, foi pro lugar errado. É como ir a um restaurante à la carte e reclamar do que está passando nas televisões que, por ventura, possam ter.
Reclamar disso é de um preciosismo que beira o ridículo. Deviam se preocupar, mesmo, é com o desempenho da banda ao vivo que, por sinal, tem sido cada vez pior. |
Mas o diferencial do Sphere é o lance das telas como o Uerlei disse. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas o diferencial do Sphere é o lance das telas como o Uerlei disse. |
Exato. É como comprar ingresso para sala IMAX e dizer que a tela e som não importam, mas só o filme. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Quincas escreveu: | O foco é a música e o desempenho no palco, qualquer coisa que venha é um extra. Se você vai a um show pra ficar vendo vídeos e artes em telão, foi pro lugar errado. É como ir a um restaurante à la carte e reclamar do que está passando nas televisões que, por ventura, possam ter.
Reclamar disso é de um preciosismo que beira o ridículo. Deviam se preocupar, mesmo, é com o desempenho da banda ao vivo que, por sinal, tem sido cada vez pior. |
Ô cara, mas o negócio é literalmente UMA BOLA DE LEDs, como que não leva em conta? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas o diferencial do Sphere é o lance das telas como o Uerlei disse. |
Em qual momento, na minha última postagem, eu me referi à esfera?
Minha opinião se refere ao que foi dito sobre o Metallica - e sua utilização de vídeos e grafismos nos telões - nos shows de uma forma geral. Disseram que "a utilização de telas sempre foi algo meia boca".
Emiti minha opinião por causa deste tipo de crítica.
| LuizOp escreveu: | Ô cara, mas o negócio é literalmente UMA BOLA DE LEDs, como que não leva em conta?  |
Repito. Em qual momento, na minha última postagem, eu me referi à esfera?
Digo mais, na única oportunidade em que me referi à esfera, disse o seguinte, respondendo ao Douglas:
______
| [metalremains] escreveu: | | Pena que parte gráfica do Metallica em telões sempre foi meio lixo, entao provavelmente vai ser sub aproveitado no Sphere. |
Pô, eu não diria isso. O Metallica tem cacife e grana pra fazer algo à altura do potencial da esfera.
_______________ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Anunciaram mais 6 shows na Sphere.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Claro, deve ter vendido feito água no deserto (se ja começaram as vendas). |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Data dos seis novos shows. Achei fossem see todos seguidos, mas colocaram dois em Janeiro de 2027. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Seguindo essa estética os visuais vão ser podres
 |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Tá muito stranger things isso daí
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | | Seguindo essa estética os visuais vão ser podres |
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Vi uns vídeos aleatórios de alguns eventos/shows na Sphere e o negócio só parece ser fodão pelo lugar. Aqueles mesmos vídeos numa tela qualquer seriam mé |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Mais seis datas no Sphere, em fevereiro de 2027.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Mar 06, 2026 2:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| uerlei escreveu: | | Vi uns vídeos aleatórios de alguns eventos/shows na Sphere e o negócio só parece ser fodão pelo lugar. Aqueles mesmos vídeos numa tela qualquer seriam mé |
No sherlock, shit! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
E mais 4 datas, em março. Nao param de anunciar datas extras. 
 |
|
 |
|