| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Brenight Master Of Puppets

|
|
qual o preço médio do ingresso nisso daí?
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Brenight escreveu: | | qual o preço médio do ingresso nisso daí? |
Um rim. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eu imagino que tudo se esgote tranquilamente. O Las Vegallica tem apelo estratosférico. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Datas em meses diferentes... Acho que isso vai afastando os caras de fazerem turnê mundial. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Datas em meses diferentes... Acho que isso vai afastando os caras de fazerem turnê mundial. |
mundial já fizeram praticamente, só falta a América do Sul.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Calma, vem aí. Brasil é quintal dos EUA, os caras podem fazer um bate-volta.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
louise_lulu King Nothing

|
|
Quem já foi no show nesse formato de circulo e poderia em relatar qual sessão ficou e como foi a experencia? |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
PH conta aí a sua experiência. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Kirkão escreveu: | | PH conta aí a sua experiência. |
9/10
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| louise_lulu escreveu: | | Quem já foi no show nesse formato de circulo e poderia em relatar qual sessão ficou e como foi a experencia? |
Da turnê atual, com o palco no meio? Se for, eu ja fui na pista normal e no snake pit. Snake pit é bem tranquilo, e mesmo se ficar no meio, dá pra ver bem a banda. Na pista normal, como palco é gigante, geralmente nao da pra ver o palco inteiro, entao você nao vai conseguir ver a banda o tempo todo.
Acho que as duas experiências sao válidas e depende muito da galera que está próxima de você tambem. Em Copenhagen, por exemplo, eu acho que me diverti mais na pista normal, ja que no snake pit eu tava perto de uma galera bem mortona. Em Gotemburgo, eu so fui de snake pit e o público ao redor tava bom, entao foi bacana. |
|
 |
louise_lulu King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Da turnê atual, com o palco no meio? Se for, eu ja fui na pista normal e no snake pit. Snake pit é bem tranquilo, e mesmo se ficar no meio, dá pra ver bem a banda. Na pista normal, como palco é gigante, geralmente nao da pra ver o palco inteiro, entao você nao vai conseguir ver a banda o tempo todo.
Acho que as duas experiências sao válidas e depende muito da galera que está próxima de você tambem. Em Copenhagen, por exemplo, eu acho que me diverti mais na pista normal, ja que no snake pit eu tava perto de uma galera bem mortona. Em Gotemburgo, eu so fui de snake pit e o público ao redor tava bom, entao foi bacana. |
Pretendo ir em Berlim 30 de maio, pista Innenraum Stephlatzaquele ou Golden Circle. Estou entre essas duas opçoes , quero entender o que vale a pena pois irei do Brasil só pra ver esse show. Snake pit ta bem caro! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| louise_lulu escreveu: | | Pretendo ir em Berlim 30 de maio, pista Innenraum Stephlatzaquele ou Golden Circle. Estou entre essas duas opçoes , quero entender o que vale a pena pois irei do Brasil só pra ver esse show. Snake pit ta bem caro! |
Po, criaram golden circle nesses shows. Em Gotemburgo e Copenhagen era pista normal ou snake pit. Nao tinha golden circle.
Pelo desenho do mapa, quando eu fui de pista normal, acho que fiquei em um lugar que seria dentro do golden circle atual, pois era na frente de uma das torres de telão. Se ta indo so pro show, acho que tentaria pelo menos o golden circle. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Golden Circle é tipo a Pista Premium ?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|