MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2026

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Mar 06, 2026 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual o preço médio do ingresso nisso daí?

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 06, 2026 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Um rim.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Mar 06, 2026 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu imagino que tudo se esgote tranquilamente. O Las Vegallica tem apelo estratosférico.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 06, 2026 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Aqui fala de 700 a 800 dolares: https://www.sfchronicle.com/entertainment/article/metallica-sphere-ticket-prices-21955014.php
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 06, 2026 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Datas em meses diferentes... Acho que isso vai afastando os caras de fazerem turnê mundial.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2026 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Datas em meses diferentes... Acho que isso vai afastando os caras de fazerem turnê mundial.

mundial já fizeram praticamente, só falta a América do Sul.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2026 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não falta nada então

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2026 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, vem aí. Brasil é quintal dos EUA, os caras podem fazer um bate-volta.

[+] VOLTA KARMA [-]
louise_lulu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2026 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem já foi no show nesse formato de circulo e poderia em relatar qual sessão ficou e como foi a experencia?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2026 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH conta aí a sua experiência.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2026 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
PH conta aí a sua experiência.

9/10

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2026 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

louise_lulu escreveu:
Quem já foi no show nesse formato de circulo e poderia em relatar qual sessão ficou e como foi a experencia?

Da turnê atual, com o palco no meio? Se for, eu ja fui na pista normal e no snake pit. Snake pit é bem tranquilo, e mesmo se ficar no meio, dá pra ver bem a banda. Na pista normal, como palco é gigante, geralmente nao da pra ver o palco inteiro, entao você nao vai conseguir ver a banda o tempo todo.

Acho que as duas experiências sao válidas e depende muito da galera que está próxima de você tambem. Em Copenhagen, por exemplo, eu acho que me diverti mais na pista normal, ja que no snake pit eu tava perto de uma galera bem mortona. Em Gotemburgo, eu so fui de snake pit e o público ao redor tava bom, entao foi bacana.
louise_lulu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 13, 2026 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Da turnê atual, com o palco no meio? Se for, eu ja fui na pista normal e no snake pit. Snake pit é bem tranquilo, e mesmo se ficar no meio, dá pra ver bem a banda. Na pista normal, como palco é gigante, geralmente nao da pra ver o palco inteiro, entao você nao vai conseguir ver a banda o tempo todo.

Acho que as duas experiências sao válidas e depende muito da galera que está próxima de você tambem. Em Copenhagen, por exemplo, eu acho que me diverti mais na pista normal, ja que no snake pit eu tava perto de uma galera bem mortona. Em Gotemburgo, eu so fui de snake pit e o público ao redor tava bom, entao foi bacana.

Pretendo ir em Berlim 30 de maio, pista Innenraum Stephlatzaquele ou Golden Circle. Estou entre essas duas opçoes , quero entender o que vale a pena pois irei do Brasil só pra ver esse show. Snake pit ta bem caro!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 13, 2026 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

louise_lulu escreveu:
Pretendo ir em Berlim 30 de maio, pista Innenraum Stephlatzaquele ou Golden Circle. Estou entre essas duas opçoes , quero entender o que vale a pena pois irei do Brasil só pra ver esse show. Snake pit ta bem caro!

Po, criaram golden circle nesses shows. Em Gotemburgo e Copenhagen era pista normal ou snake pit. Nao tinha golden circle.

Pelo desenho do mapa, quando eu fui de pista normal, acho que fiquei em um lugar que seria dentro do golden circle atual, pois era na frente de uma das torres de telão. Se ta indo so pro show, acho que tentaria pelo menos o golden circle.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2026 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Golden Circle é tipo a Pista Premium ?

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5