Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | (Imagem)
Bom set. |
Resolvi abrir um vídeo da And Justice For All e já fiquei puto. Conseguiram errar na primeira harmonia de guitarras pré-verso, e a culpa foi do Kirk que começou antes do compasso certo. Lars é outro que me irrita, não tem mais condições, além de errar, já não tem físico para acompanhar o que o próprio repertório exige. Sem falar nas viradas idiotas de CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA onde a música originalmente sequer tinha, descaracterizando tudo, não só o andamento mais lento.
Esses caras são incapazes de ensaiarem qualquer coisa, até mesmo pra uma coisa diferenciada como se apresentar nessa Esfera. Tudo é feito nas coxas, de qualquer jeito.
Amo o Metallica, é minha banda predileta. Mas é preciso saber quando parar. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| christianhaag escreveu: | | Vai parecer clubismo, mas dos vídeos que vi de lá até agora, nossos mestres foram os que melhor utilizaram da estrutura. O mural de bandeiras de antes do show começar ficou absurdo. |
O mural da bandeiras achei foda, mas em geral as artes usadas nas músicas achei podrissimas.  |
|
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| [metalremains] escreveu: | O mural da bandeiras achei foda, mas em geral as artes usadas nas músicas achei podrissimas.  |
Isso. E mesmo aquele mural de bandeiras, tinha uma la no meio que cagava tudo |
|
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | O mural da bandeiras achei foda, mas em geral as artes usadas nas músicas achei podrissimas.  |
Bah mas aí não, meu ditador.
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Isso. E mesmo aquele mural de bandeiras, tinha uma la no meio que cagava tudo |
Sim, reparei nisso também e deu uma pontada aqui. |
|
Quincas Whiplash

|
|
Que bagulho horroroso. Deve ter acabado a verba pra essa música. |
|