MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aprendeu a contar agora? Aprende a interpretar também: nesse segundo post, eu expliquei pro guri que ao contrário do que ele disse, eu não acho feio viajar com o nome das músicas, e não tô julgando mal ninguém por causa disso.

Que frescura, pelamor de deus. Não sei porque pegou no meu pé agora.

Quanto beicinho, PH. Justo por uma mensagem tão inocente.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seus posts foram nitidamente pra me encher o saco, não são nada inocentes.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Seus posts foram nitidamente pra me encher o saco, não são nada inocentes.

E as suas para encher o saco de quem estava viajando na tracklist. Simples assim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá, meu nome é Isabela e eu gosto de atormentar o PH. Very Happy

Eu acho que ironizar o que uma pessoa diz, ainda mais de maneira errada (já que o conteúdo dos meus dois posts são bem diferentes um do outro), é encher o saco (pentelhar mesmo).

E eu não acho que opinar/dar risada sobre o que alguém faz ou fala seja encher o saco.
Se você acha, ok: concepções diferentes.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu acho que ironizar o que uma pessoa diz, ainda mais de maneira errada (já que o conteúdo dos meus dois posts são bem diferentes um do outro), é encher o saco (pentelhar mesmo).

E eu não acho que opinar/dar risada sobre o que alguém faz ou fala seja encher o saco.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Observe eu ignorar tudo o que você disse:

Neutral
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de ser amigo de uma pessoa tão foda assim. Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Gostaria de ser amigo de uma pessoa tão foda assim. Very Happy

Nem Dands, eu sei que você quer, mas eu não tô afim
Nessa vida não vai rolar, tá?
Beijosnãomeliga. Wink
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meeel Dels Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Depois dessa eu me dava um tiro. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, é só eu sair do fórum por algumas horas que acontece esse tipo de coisa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 8:32 pm Assunto: Re: Tracklist Death Magnetic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4. The Day That Never Comes

[red]

Se for seguida a tendencia essa faixa será uma balada.
Todas as faixas de numero 4 são baladas no Metallica!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
4. The Day That Never Comes

[red]

Se for seguida a tendencia essa faixa será uma balada.
Todas as faixas de numero 4 são baladas no Metallica!

Balada é a The Unforgiven III, o que eu até ia comentar antes e esqueci é que dessa vez ela não será a faixa 4 como as outras duas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Observe eu ignorar tudo o que você disse:

Neutral

Ignorou um post citando ele? Maneira estranha de se ignorar algo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Balada é a The Unforgiven III, o que eu até ia comentar antes e esqueci é que dessa vez ela não será a faixa 4 como as outras duas.

Pois é, e se o álbum tiver duas baladas já é demais tb...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ignorou um post citando ele? Maneira estranha de se ignorar algo.

Ainda PH? Vai tomar uma cervejinha, ver um futelbolzinho, comer uns petisquinhos... Que gastura. Dormindo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 7 de 66