BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Conforme anunciado no site oficial do Metallica e também na página principal do Metallica Remains, a seguinte tracklist foi confirmada para o novo álbum da banda, que sairá em setembro e se chama "Death Magnetic":
1. That Was Just Your Life
2. The End Of The Line
3. Broken, Beat & Scarred
4. The Day That Never Comes
5. All Nightmare Long
6. Cyanide
7. The Unforgiven III
8. The Judas Kiss
9. Suicide & Redemption
10. My Apocalypse
O que vcs acharam? To ansioso pela Unforgiven III, provavelmente é aquela música mais lenta que apareceu em alguns fly-on-the-wall (o de 3/7/08, por exemplo).
Achei muito legais os titulos, vamos ver se presta  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Tinha um pessoal discutindo sobre isso no tópico sobre o lançamento em Setembro, mas como aquele tópico tá ficando velho demais e confuso demais, melhor mover a discussão pra cá mesmo.
Provavelmente, quando sair/vazar o álbum mesmo, eu tranque este tópico também e crie um novo pra discussão com material concreto desse álbum.
Enfim, sobre a tracklist, eu achei estranho essa Unforgiven III. Eu gostei das outras duas, mas eu não acho muito legal esse negócio de ficar dando nomes iguais pras músicas. Agora precisa esperar a letra pra ver se realmente precisava ser chamada de Unforgiven III isso.
Os nomes das outras músicas parecem interessantes também e eu chuto que essa "The Day That Never Comes" é mais lenta também. |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
Achei mto bom o nome das musicas, to curioso pra escutar todos principalmente a The Unforgiven III quero ouvir como vai ficar essa nova versão, tá du caralho a capa os nomes a campanha para divulgar o Death Magnetic! Só falta ser EXCELENTE as musicas!! |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Os nomes das músicas tão legais. Essa The Unforgiven III não tem nem o que falar, só ouvindo mesmo.
Coloco as minhas fichas em:
4. The Day That Never Comes
5. All Nightmare Long |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Como já falaram no outro tópico os nomes estão "muito frase". É estranho a princípio. E a faixa '3. Broken, Beat & Scarred' me parece tão St. Anger.
Tenho até medo de escolher uma faixa e apostar nela, visto que no último CD eu pensei "All Within My Hands deve ser foda!"
Gostei dos nomes: The end of the line, Cyanide e The day that never comes. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Também tô achando que a The Day That Never Comes é uma meio lenta. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Gostei, tem que ter "peito" pra fazer uma The Unforgiven III. Só quero ver |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
eu fico pensando na letra da Unforgiven III. A Unforgiven II tinha esse nome pq a sonoridade das palavras "too" e "two" eh identica, mas e agora? "or are you unforgiven three"?? hehehehehe
Eh soh confiar nos mestres do metal! |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Como já comentaram antes, eles vão encontrar uma árvore (tree) imperdoável.
Vai ser tipo uma imitação do Armandinho com a música Semente. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
bom eu curti os nomes, gostei de ter a unforgiven III, a primeira foi mais thrash, a segunda foi balada, a terceira podia fazer uma balada thrash ehehhe. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O que tem de Thrash na primeira?
Aliás eu acho a I bem mais baladona do que a II. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Só posso dizer que cada dia fico com mais vontade disso acabar logo e sair o album duma vez...
Não vou apostar em nenhuma música, mas to curioso com a Unforgiven e com a música que deixaram o Rob livre leve e solto... |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ah eu acho que tem um estilo thrash sim, meio lento é verdade, mas pra balada a 2 é muito mais, ela parece musica pra viajar solitario na estrada. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Gostei, tem que ter "peito" pra fazer uma The Unforgiven III. Só quero ver |
Somos dois então. Como falei antes, tô muito ansiosa, ainda mais com essa música  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não dá pra julgar um disco pelo nome das músicas, eu to confiante em relação ao disco, curioso quanto a The unforgiven III e acho que a última faixa My Apocalypse, será uma música foda, com uma boa melodia bem trabalhada, uma parte mais pesada tipo The Outlaw torn, Fixxxer e All Within My Hands.
Gosto de músicas assim. |
|
 |