MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página 1, 2, 3 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 7:30 am Assunto: Tracklist Death Magnetic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conforme anunciado no site oficial do Metallica e também na página principal do Metallica Remains, a seguinte tracklist foi confirmada para o novo álbum da banda, que sairá em setembro e se chama "Death Magnetic":

1. That Was Just Your Life
2. The End Of The Line
3. Broken, Beat & Scarred
4. The Day That Never Comes
5. All Nightmare Long
6. Cyanide
7. The Unforgiven III
8. The Judas Kiss
9. Suicide & Redemption
10. My Apocalypse

O que vcs acharam? To ansioso pela Unforgiven III, provavelmente é aquela música mais lenta que apareceu em alguns fly-on-the-wall (o de 3/7/08, por exemplo).
Achei muito legais os titulos, vamos ver se presta Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha um pessoal discutindo sobre isso no tópico sobre o lançamento em Setembro, mas como aquele tópico tá ficando velho demais e confuso demais, melhor mover a discussão pra cá mesmo.

Provavelmente, quando sair/vazar o álbum mesmo, eu tranque este tópico também e crie um novo pra discussão com material concreto desse álbum.

Enfim, sobre a tracklist, eu achei estranho essa Unforgiven III. Eu gostei das outras duas, mas eu não acho muito legal esse negócio de ficar dando nomes iguais pras músicas. Agora precisa esperar a letra pra ver se realmente precisava ser chamada de Unforgiven III isso.

Os nomes das outras músicas parecem interessantes também e eu chuto que essa "The Day That Never Comes" é mais lenta também.
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei mto bom o nome das musicas, to curioso pra escutar todos principalmente a The Unforgiven III quero ouvir como vai ficar essa nova versão, tá du caralho a capa os nomes a campanha para divulgar o Death Magnetic! Só falta ser EXCELENTE as musicas!!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os nomes das músicas tão legais. Essa The Unforgiven III não tem nem o que falar, só ouvindo mesmo.
Coloco as minhas fichas em:

4. The Day That Never Comes
5. All Nightmare Long
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como já falaram no outro tópico os nomes estão "muito frase". É estranho a princípio. E a faixa '3. Broken, Beat & Scarred' me parece tão St. Anger.

Tenho até medo de escolher uma faixa e apostar nela, visto que no último CD eu pensei "All Within My Hands deve ser foda!" Laughing

Gostei dos nomes: The end of the line, Cyanide e The day that never comes.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também tô achando que a The Day That Never Comes é uma meio lenta.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei, tem que ter "peito" pra fazer uma The Unforgiven III. Só quero ver
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fico pensando na letra da Unforgiven III. A Unforgiven II tinha esse nome pq a sonoridade das palavras "too" e "two" eh identica, mas e agora? "or are you unforgiven three"?? hehehehehe
Eh soh confiar nos mestres do metal!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como já comentaram antes, eles vão encontrar uma árvore (tree) imperdoável.
Vai ser tipo uma imitação do Armandinho com a música Semente.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom eu curti os nomes, gostei de ter a unforgiven III, a primeira foi mais thrash, a segunda foi balada, a terceira podia fazer uma balada thrash ehehhe.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que tem de Thrash na primeira?

Aliás eu acho a I bem mais baladona do que a II.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só posso dizer que cada dia fico com mais vontade disso acabar logo e sair o album duma vez...

Não vou apostar em nenhuma música, mas to curioso com a Unforgiven e com a música que deixaram o Rob livre leve e solto...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah eu acho que tem um estilo thrash sim, meio lento é verdade, mas pra balada a 2 é muito mais, ela parece musica pra viajar solitario na estrada.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Gostei, tem que ter "peito" pra fazer uma The Unforgiven III. Só quero ver

Aprovado

Somos dois então. Como falei antes, tô muito ansiosa, ainda mais com essa música Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá pra julgar um disco pelo nome das músicas, eu to confiante em relação ao disco, curioso quanto a The unforgiven III e acho que a última faixa My Apocalypse, será uma música foda, com uma boa melodia bem trabalhada, uma parte mais pesada tipo The Outlaw torn, Fixxxer e All Within My Hands.

Gosto de músicas assim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 1 de 66