[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | http://www.omelete.com.br/musi/100014119/Metallica_explica_a_capa_e_os_temas_de_seu_novo_disco.aspx |
Isso daí é de uma entrevista que já postei aqui no MR. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Isso daí é de uma entrevista que já postei aqui no MR. |
E daí? Estraga-prazeres..  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Uma entrevista em vídeo com Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, foi disponibilizada pela emissora Dream TV e pode ser assistida em duas partes, aqui e aqui.
De acordo com Hammett, o título "Death Magnetic" vem de um verso que Hetfield canta em uma música nova, e espera que o álbum seja lançado no meio de Setembro. Ele afirma também que a música The Unforgiven III não se parece com as outras duas Unforgivens, exceto por ser uma balada. Já quando perguntado sobre que música do Metallica ele acharia interessante que o Iron Maiden coverizasse, dado que eles participaram recentemente de um tributo a banda inglesa com a música Remember Tomorrow, ele respondeu que acredita que Steve Harris e companhia seriam capazes de fazer uma versão interessante para "The Call of Ktulu".
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 01, 2008 1:57 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pow, se não é parecida usaram o nome só por questão de Marketing mesmo.
Eu vejo semelhança entre as duas primeiras. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Realmente, The Call of Ktulu ficaria muito foda com o Iron Maiden e o Bruce que odeia falar do Metallica ficaria calado.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Uma balada, que massa
Queria ver o Iron fazer cover de MEtal Militia  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Que beleza heim, baladinha no álbum novo.
E quanto ao Iron fazendo cover do Metallica, por mais que ficasse excelente não superaria a Ktulu original.  |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Iron coverizando Metallica??? Ia fica a coisa mais escrota da história do metal...
Imagina o bruce fazendo uns
- yeah!!!
- woohoaaaahhhhhaaaooooo!!!!!
- sshhhhhhhhaaahhh!!!! |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Acho que o que o Kirk quis dizer foi para o Bruce estar calado.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Helltallica escreveu: | Iron coverizando Metallica??? Ia fica a coisa mais escrota da história do metal...
Imagina o bruce fazendo uns
- yeah!!!
- woohoaaaahhhhhaaaooooo!!!!!
- sshhhhhhhhaaahhh!!!! |
Não necessariamente. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Zanarkand escreveu: | Acho que o que o Kirk quis dizer foi para o Bruce estar calado.  |
Sim sim... uma tirada das melhores!
Mas, viajando um pouco mais, que ia ser no mínimo interessante ver o Bruce cantando Harvester of Sorrow ia... |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Saracura escreveu: | | Isso se chama CRIATIVIDADE, liberdade de pensamento. Não sei onde isso é feio. Se você não se permite isso, tenho pena de você. =[ |
Eu não falei que é feio e quem sou eu pra permitir ou não alguma coisa? Se querem viajar fiquem a vontade, eu só disse que acho estranho demais e engraçado imaginar toda uma música toda a partir do nome.
| Lady Justice escreveu: | Oi, meu nome é PH e eu gosto de fazer a vida não ter graça.  |
Quanto beicinho de vocês por um post tão inocente e de boa s: |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| PH escreveu: | | Quanto beicinho de vocês por um post tão inocente e de boa s: |
Que você repetiu duas vezes?  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Que você repetiu duas vezes?  |
Aprendeu a contar agora? Aprende a interpretar também: nesse segundo post, eu expliquei pro guri que ao contrário do que ele disse, eu não acho feio viajar com o nome das músicas, e não tô julgando mal ninguém por causa disso.
Que frescura, pelamor de deus. Não sei porque pegou no meu pé agora.
Editado pela última vez por PH em Sat Aug 02, 2008 1:08 am, num total de 1 vez |
|
 |