MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
DISCO LONGO E ENJOATIVO

VAI TOMAR NO CU QUEM GOSTOU DISSO

Enjoativo? Defina enjoativo...

Eu até estou achando esse cd meio progressivo, de tanto que ele varia de riffs, como se cada música fossem várias.
Ele tem duas baladas ótimas que cortam totalmente o chute na bunda que levamos e ainda uma instrumental que eu achei que não ia gostar por causa de tudo que eu li a respeito antes, mas me surpreendi bastante com ela.

Enjoativo? Defina enjoativo...

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
THE UNFORGIVEN III - BALADA DE VIADO!!! ALIÁS, PRA QUE BALADA??? Kill não tinha balada, nem St. Anger.

Pulling Teeth e Unnamade Feeling.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James, EU TE AMO! VOCÊ É O CARA!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

Maluco, já deu tu querer confundir as cabeças dos novatos.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Master e Ride tinham baladas.

Pensando bem, Load é melhor que Death Magnetic.

Olhando pelo lado country music.

crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

HeavyMaster escreveu:
Eu adorava aquele solo do início dos vídeo do MetOnTour. Sad

Eu também, mas mesmo assim o album ta muito bom

Ja estou à espera do próximo... Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CAUMA GALERË É TUDO
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SHOW YOUR SCARS do teu CU, MALUCO!!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

EU TO DE
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei, moço bonito, selvagem e astuto.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco ta doido.

doido pra levar cartão e dizer pro wilber que ele é rebelde tbm.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral, que disco fracú do caralho Sad

esperava mais do metallica, nada barra os albuns antigos, que lixo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O riff de All Nightmare Long é o mesmo de Shadow of the cross que foi rejeitado no St. Anger.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

impossível escutar esse cd parado
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Na moral, que disco fracú do caralho Sad

esperava mais do metallica, nada barra os albuns antigos, que lixo.

Outro querendo bancar o engraçadão.

Chupa minha benga Kirk Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 64, 65, 66  Próximo
Página 65 de 66