MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, me chama PH! Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ainda PH? Vai tomar uma cervejinha, ver um futelbolzinho, comer uns petisquinhos... Que gastura. Dormindo

Ainda Isabela? Continua me ignorando com citações aos meus posts?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Pois é, e se o álbum tiver duas baladas já é demais tb...

nada é demais meu caro, se forem baladas bem construídas e legais de se ouvir eu adoraria ouvir. Por mim poderia ter duas baladas de boa e o resto quebradeira do caralho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, que treco chato vocês dois aí, PH e Isa. Resolvam isso por MP ou por MSN.

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez eu esteja errado mas veja:

Fade To Black
Welcome Home Sanatorium
One
The Unforgiven
The Unforgiven II

São todas faixas 4 de cada cd.

Eu só não sei se cito Until it Sleeps pq nao considero ela balada.
Mas a Bleeding Me é balada mas é faixa oitava.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

Welcome Home Sanatorium

LMAO!!1!!1!1!11!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

Welcome Home Sanatorium

Essa deveria ir até para o jacaré banguela!

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Essa deveria ir até para o jacaré banguela!

Blog legal. Very Happy
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é explicavel.

Eu pensei em sanatório e saiu isso dai.
Errei eahueauhee
Foi mal rsrsr
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Isso é explicavel.

Eu pensei em sanatório e saiu isso dai.
Errei eahueauhee
Foi mal rsrsr

Normal cara, é aceitável. Outro dia me atrapalhei com uma música do Iron e misturei com uma do RHCP, e já vieram tentando me avacalhar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Normal cara, é aceitável. Outro dia me atrapalhei com uma música do Iron e misturei com uma do RHCP, e já vieram tentando me avacalhar.

Aquela foi feia demais, Quincas. Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada, minha "ecleticidade" permite esse tipo de confusão. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nada, minha "ecleticidade" permite esse tipo de confusão. Laughing

Que argumento nada a ver. Laughing

O nome da música ficou parecendo o ritual que o SKULL deve fazer antes de ligar o PS2 dele. Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele colocou Hallowed be thy game né? Laughing Laughing Laughing Laughing Fui eu que corrigir ainda Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Ele colocou Hallowed be thy game né? Laughing Laughing Laughing Laughing Fui eu que corrigir ainda Laughing Laughing Laughing Laughing

Num momento de claridade ou de sapiência inexplicável.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 8 de 66