MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Não dá pra julgar um disco pelo nome das músicas, eu to confiante em relação ao disco, curioso quanto a The unforgiven III e acho que a última faixa My Apocalypse, será uma música foda, com uma boa melodia bem trabalhada, uma parte mais pesada tipo The Outlaw torn, Fixxxer e All Within My Hands.

Gosto de músicas assim.

My Apocalypse é aquela que falaram que é "A Música", que é mais curta e mais direta que as outras.

X-Hunter escreveu:
Mais uma unforgiven?
Pqp ...já cansou ne?

Não.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Mais uma unforgiven?
Pqp ...já cansou ne?

Não. [2] xD

PH escreveu:
Pelo amor de deus, viajar altos em capa de album até dá pra aceitar. Mas daí a ficar imaginando milhares de coisas na música por causa do nome é pra acabar.

MUYA imaginou a My Apocalypse inteira por causa do nome, não sei qual é a ligação que vocês fazem pra presumir as coisas Laughing

Isso se chama CRIATIVIDADE, liberdade de pensamento. Não sei onde isso é feio. Se você não se permite isso, tenho pena de você. =[

Sobre os nomes: achei bem legais. Estão bem "adultos" mesmo, como a banda, além do nome "Unforgiven" ser muito bom. Espero que essa música faça um tipo de "trilogia" com as outras duas, que já são FODAS. A "Unforgiven II" descreve perfeitamente o amor que eu teria por alguém. Razz Tanto que é até espantoso. o_o

Editado pela última vez por Saracura em Fri Jul 25, 2008 10:14 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BLZ!!! Vai ter Unforgiven III. concordo com o q postaram acima, q os nomes estão muito 'frasais', mas não devemos levar isso em conta, afinal, quem não adora 'for whom the bells tolls', 'the four horsemen', 'eye of the beholder', 'the thing that should not be'...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
My Apocalypse é aquela que falaram que é "A Música", que é mais curta e mais direta que as outras.

Eles disseram isso?

Vixi...então, tomara que seja uma mini Dyers Eve então. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles disseram isso?

Tava naqueles reviews de 6 músicas que saíram há um tempo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pelo amor de deus, viajar altos em capa de album até dá pra aceitar. Mas daí a ficar imaginando milhares de coisas na música por causa do nome é pra acabar.

Oi, meu nome é PH e eu gosto de fazer a vida não ter graça. Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles disseram isso?

Se não me engao, Dyers foi referência pra essa música.
TheSandman
King Nothing
King Nothing

TheSandmanMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:09 pm Assunto: setlist Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide é aquela "Suicide/I've already died" que o James canta no trailer do Mission Metallica, não é?

Qual será o nome da "Bow down/Sell your soul to me"?

Pelo visto a "Holy Revolver" ou trocou de nome, ou saiu do álbum (o Lars falou que eles tinham gravado 11 músicas, mas só 10 "couberam" no CD)...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:11 pm Assunto: Re: setlist Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TheSandman escreveu:
Cyanide é aquela "Suicide/I've already died" que o James canta no trailer do Mission Metallica, não é?

Qual será o nome da "Bow down/Sell your soul to me"?

Pelo visto a "Holy Revolver" ou trocou de nome, ou saiu do álbum (o Lars falou que eles tinham gravado 11 músicas, mas só 10 "couberam" no CD)...

Eu acho que essa da "Suicide, I've already died" pode ser "Suicide & Redemption" também, ao invés da Cyanide. E a do "bow down" é a The Judas Kiss.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim: "Suicide, I'm already die..." e "Bow Down" são a mesma música. Todo aquele fundo do Mission:Metallica pra mim é a mesma música.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:18 pm Assunto: Re: setlist Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que essa da "Suicide, I've already died" pode ser "Suicide & Redemption" também, ao invés da Cyanide. E a do "bow down" é a The Judas Kiss.

Aprovado Isso aí, concordo, pensei o mesmo aqui.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pra mim: "Suicide, I'm already die..." e "Bow Down" são a mesma música. Todo aquele fundo do Mission:Metallica pra mim é a mesma música.

notas muito diferentes para serem a mesma
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois já acho que elas seguem uma mesma linha. Isso ouvindo, mas tu que toca deve saber melhor.
TheSandman
King Nothing
King Nothing

TheSandmanMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse caso, aposto tudo na Judas Kiss! Que riff foda!

Fico imaginando se a primeira música tem um começo acústico, pra depois ficar rápida. xD (Isso sim é "voltar às raízes"!)

Editado pela última vez por TheSandman em Sat Jul 26, 2008 12:07 am, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pois já acho que elas seguem uma mesma linha. Isso ouvindo, mas tu que toca deve saber melhor.

Eu tb penso assim, acho q a "Bown Down" e "Suicide" são partes de uma mesma música.

São diferente, mas não impede de estar na mesma música.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 3 de 66