MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Isso não tem lógica pra vcs? Vão romper com a gravadora depois desse cd...

não.
KearBarl escreveu:
Coitado do Metallica... o que será deles sem uma gravadora??? O fim está próximo!

oh, meu deus, e agora???
Laughing Laughing Laughing Laughing

cara fica procurando mensagem subliminar em tudo! fanatic, tu sabe que eu vou com a tua car, e tudo, que a maioria dos poucos [+] que tu tem são meus... mas deixa de ser tão paranóico!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fanatic...

se vc quizer eu desenho no paint... mas como eu to paciente com vc eu vo tenta te explica:

Banda grande, ainda mais como o Metallica não precisa de gravadora, se eles quizerem lançar algo, se na pior das possibilidades eles nao tiverem estudio para ir eles podem gravar no "HQ" deles... se elees nao renovarem nao vai mudar nada na sua vida, eles nao vao acabar pq estao muito novos para isso, se fosse para ter acabado já teriam acabado na época do st. anger (ou seja, muito provavelmente vc nao estaria enchendo o saco de nós Laughing ), se fosse assim, segundo suas profecias, depois do Kill´em all eles deveriam todos ter se matado! Rolling Eyes
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ansioso pra ouvir esse disco logo e curioso com Unforgiven III. Curti o nome Judas Kiss. Vamos ver se a letra é tão legal qnt o nome. To confiante com esse novo disco XD Very Happy

Editado pela última vez por Scaion em Tue Jul 29, 2008 3:18 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Puta merda Laughing Laughing Laughing Laughing
O cara é bom, temos que admitir Laughing Laughing Laughing Laughing
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só uma pegunta:

Qual seria a música "Flamingo"? A primeira?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Só uma pegunta:

Qual seria a música "Flamingo"? A primeira?

Eu chuto que deve ser a The Day That Never Comes.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu chuto que deve ser a The Day That Never Comes.

Eu acho q não, viu. Acho que essa aí é a segunda balada do album junto com a Ungorgiven.

Acho que pod ser a primeira, That Was Just Your Life.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitem, pq será o último album deles... Depois disso eles vão se jogar na cova da capa do cd Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Aproveitem, pq será o último album deles... Depois disso eles vão se jogar na cova da capa do cd Laughing
HAUHUAUHUAUHAUHAU MUITO BOA CARA! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

NOT!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Essa veio direto do "forum" do Whiplash.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Oh Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Eles não, mas vc e + uns 2 aqui eu jogaria com prazer Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu seguro os pés!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 5 de 66