MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Eu tb penso assim, acho q a "Bown Down" e "Suicide" são partes de uma mesma música.

São diferente, mas não impede de estar na mesma música.

É, a Master tem a parte calma e a parte pesada, e é na mesma música...

Maaaas, Não.

Laughing

Wolves n' Ashes Blog
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Uerlei quando ele diz na pag. 1 que broken, beat and scarred lembra alguma musica estilo st anger, ao menos no nome. E espero que essa unforgiven III seja tao foda quanto a primeira pq se nao for nao terá motivo pra ter uma terceira versao.Só o my dying bride que fez uma música em 3 versoes ficar boa (Sear me I, II e III)
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que a 'The day that never comes' ao menos no título combina bem com a angústia nossa do dia do lançamento do cd...

The day that never comes: The Metallica' brand new album launchment day.

Sei lá se está correto assim
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Eu acho que a 'The day that never comes' ao menos no título combina bem com a angústia nossa do dia do lançamento do cd...

The day that never comes: The Metallica' brand new album launchment day.

Sei lá se está correto assim

Pelo noma essa música passa um sentimento de angustia.
Bom, pelo menos é o que eu estou sentindo em relação ao dia que nunca chega.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Digressões...
É interessante notar como os títulos das múscias - todos - trazem o sentimento de morte presente no título do álbum...
Death Magnetic... é de difícil tradução assim isolado, talvez quando usado em uma letra fique mais palatável...
Mas podemos pensar em algo como 'que ou quem atrai a morte'...
E os títulos, como já disse, trazem esse sentimento...
Aquela Era Apenas Sua Vida...
Fim Da Linha...
O Beijo De Judas...
Meu Apocalipse...
O Dia Que Nunca Chega...
Cianeto...

É isso...

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será q eles tão querendo dizer q, depois desse álbum, será a 'morte' do metallica?
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Death is Not the End"...

"Suffer forever my apocalypse!"
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Será q eles tão querendo dizer q, depois desse álbum, será a 'morte' do metallica?

Puta merda Laughing Laughing Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não tem lógica pra vcs? Vão romper com a gravadora depois desse cd...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vão romper nada, o contrato acabou oras.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, já é um início...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado do Metallica... o que será deles sem uma gravadora??? O fim está próximo!

[+] VOLTA KARMA [-]
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Bom, já é um início...

Não é o início do fim....e sim de um novo começo em que o Metallica será ainda mais centralizador...ou seja, nada de gravadora....ele não descarta a possibilidade de vender o álbum via internet (tipo o livemetallica)......senão me engano, o álbum novo poderá ser adquirido pelos membros do metclub com uma qualidade de 320 kbps....

Editado pela última vez por danhammett em Tue Jul 29, 2008 1:46 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Não é o início do fim....e sim de um novo começo em que o Metallica será ainda mais centralizador...ou seja, nada de gravadora....ele não descarta a possibilidade de vender o álbum via internet (tipo o livemetallica)......senão me engano, o álbum novo poderá ser adquirido pelos membros do metclub com uma qualidade de 320 kbps....

Pelos membros do Mission: Metallica, na verdade, independente do MetClub.

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pelos membros do Mission: Metallica, na verdade, independente do MetClub.

É verdade...Aprovado....procurei no arquivo de noticias do metalremains.com e vi que basta pagar $12 que o fã do Metallica pode baixar a versão digital do álbum.......
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 4 de 66