MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pena que estão criticando o Lars nos três reviews que saíram sobre o álbum, logo o cara que eu mais curto na banda, e pior pelas musicas que já saíram e os trechos de 30seg de ontem, eu achei que ele mandou bem..., será que os comentários não passam de implicância com o cara?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the_new_song escreveu:
pena que estão criticando o Lars nos três reviews que saíram sobre o álbum, logo o cara que eu mais curto na banda, e pior pelas musicas que já saíram e os trechos de 30seg de ontem, eu achei que ele mandou bem..., será que os comentários não passam de implicância com o cara?
Lars é um vagabundo, nao treina, isso é fato!
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa..
REGRESSO A ESTE FÓRUM POR UM ÚNICO MOTIVO.....

O REGRESSO DA MAIOR BANDA DE ROCK DA HISTÓRIA...

provaram que não se abalam..
com 30 segundos de death magnetic eu já estou assim....
esperem só pra ver qdo eu ouvir o album completo! haha

ps: nao acredito.. UNFORGIVEN 3.. que FOOODA
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma que está voltando do túmulo Laughing

Fica ai cara!!! Very Happy

Ah, quem fala é o Wilber Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber sempre querendo posar de O Fodão:
"Ei, sou eu cara, o Wilber.. tou no meu centésimo cadastro! Veja como sou danado! Ser banido é corriqueiro pra mim ohohohoh!"
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava vendo no site oficial deles e nos creditos de todas as musicas todos os 4 integrantes estão lá.
Gostei disso
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
nossa..

Shocked Shocked Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
"Ei, sou eu cara, o Wilber.. tou no meu centésimo cadastro! Veja como sou danado! Ser banido é corriqueiro pra mim ohohohoh!"

Bem nessas mesmo Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

É que esse cara postava aqui nas antigas, e não sabe dos meus cadastros, então preciso falar quem sou eu né jacu Rolling Eyes
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
É que esse cara postava aqui nas antigas, e não sabe dos meus cadastros, então preciso falar quem sou eu né jacu Rolling Eyes

Pra que ele quer saber quem é você? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

hahaahha
vc ainda tá por aqui, velho?? putzzzz
quem mais?? depois q o metallica quase aposentou o povo vazou hein.....

anda brigando mto aqui, wilba?????????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
nossa..

Galera ressurgindo das cinzas. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
hahaahha
vc ainda tá por aqui, velho?? putzzzz
quem mais?? depois q o metallica quase aposentou o povo vazou hein.....

anda brigando mto aqui, wilba?????????

Tem eu, que continuo sendo a Lady Justice (duh Laughing )
Mas não sei se lembra de mim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei surpreso dele dizer aquilo de mim. Laughing

Acho que ele me confundiu.. ou não, vai saber.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantos minutos será que a The Unforgiven III terá? Uns 8:00?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 40 de 66