MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, geral ressurgindo das cinzas, hein Laughing
André, Xuma... Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A musica All Nightmare Long está afinada em D.
Não seria o album inteiro em E?
Orion
King Nothing
King Nothing

OrionMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dae galera!
Depois de muito, mas muito tempo sem postar nada, só acompanhando o fórum, me sinto na obrigação de falar algo sobre os 30 segundos de cada música que foram liberados. Acho que o Metallica vai calar a boca de muita gente que falava que a banda tinha acabado. Nunca esperei um disco igual aos primeiros, mas sim um disco com a pegada antiga, bons riffs e solos. A bateria não da pra exigir muito mais, pela idade do Lars. Musicalmente o Metallica é sim a melhor banda do planeta. Da-lhe Metallica!!!!!!!!!!!!!!!!
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a bateria muito repetitiva, mas os samples parecem muito bons! O que é aquela Broken, Beat & Scarred??? Loucura pura!
Ah, tambem acho que vale comentar os vocais do James em "Cyanide". A versão de estúdio parece um pouco com a voz dele na época do Black Album, mais fina que o normal. Ficou legal também!
Agora vamos esperar para ver!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

death magnetic no submarino abaixou pra R$ 31,90
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Achei a bateria muito repetitiva, mas os samples parecem muito bons! O que é aquela Broken, Beat & Scarred??? Loucura pura!
Ah, tambem acho que vale comentar os vocais do James em "Cyanide". A versão de estúdio parece um pouco com a voz dele na época do Black Album, mais fina que o normal. Ficou legal também!
Agora vamos esperar para ver!!!

O riff da "Broken, Beat & Scarred" é muito, mas muito foda. Adorei a melodia oriental empregada nele. Preciso ouvi-la na versão completa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
death magnetic no submarino abaixou pra R$ 31,90

Mancada demais com a galera que comprou antes. O certo seria ter esquema que nem da Amazon, de garantir o menor preço até o lançamento.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
nossa..
REGRESSO A ESTE FÓRUM POR UM ÚNICO MOTIVO.....

O REGRESSO DA MAIOR BANDA DE ROCK DA HISTÓRIA...

provaram que não se abalam..
com 30 segundos de death magnetic eu já estou assim....
esperem só pra ver qdo eu ouvir o album completo! haha

ps: nao acredito.. UNFORGIVEN 3.. que FOOODA

Mentira! Very Happy

To com medo desse fórum, se parecer um tal padeiro por aqui, eu vou embora! Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Doug, é sacanagem total com o pessoal que comprou antes, até pq o CD nem saiu nas lojas ainda, não teria o pq de baixar o preço...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mancada demais com a galera que comprou antes. O certo seria ter esquema que nem da Amazon, de garantir o menor preço até o lançamento.

Mais um dos motivos pra eu não ter comprado na pré-venda.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, esse disco vai ser realmente foda!!!!

That Was Just Your Life tá acabando comigo!!!!! QUERO MAIS!!!
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae pessoal, segunda-feira chegou! Já saiu mais uma música nova do Metallica? Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Ae pessoal, segunda-feira chegou! Já saiu mais uma música nova do Metallica? Very Happy

Não, provavelmente só de noite/madrugada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é tanta notícia sobre o Metallica nos últimos dias que eu fico até perdido. eles tão soltando uma música nova toda segunda feira?

e dia 4 eles vão tocar o cd inteiro nas rádios?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
é tanta notícia sobre o Metallica nos últimos dias que eu fico até perdido. eles tão soltando uma música nova toda segunda feira?

Isso.

Citação:
e dia 4 eles vão tocar o cd inteiro nas rádios?

Eles vão tocar músicas do CD novo, mas não confirmaram que vão tocar o álbum inteiro. Talvez toquem, porque alguns lugares noticiaram isso, mas não tá oficializado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 41 de 66