MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual das partes é a instrumental?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas, menos Cyanide, My Apocalypse e The Day That Never Comes
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte 1 é a the new song ...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
A parte 1 é a the new song ...
Pois é cara, olha as notícias que tu vai ver qual é a instrumental.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Já saiu algum trecho da instrumental?

Ê preguiça de procurar hein:
http://www.metalremains.com/news/901.html

A instrumental é a Suicide & Redemption, então é o sample novo. Os links pra ouvir estão offline, então tem que baixar todos os samples, no link no final da notícia.

O trecho #9 deve ser da instrumental também:
http://www.metalremains.com/news/874.html
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vlw tio ...fica com raiva de mim nao são quase 40 paginas Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Vlw tio ...fica com raiva de mim nao são quase 40 paginas Crying or Very sad

Tá na página principal do site, campeão.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá na página principal do site, campeão.

Se eu falar que eu só vejo a index do site no whiplash vc acredita?
Eu entro direto no forum rs
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Se eu falar que eu só vejo a index do site no whiplash vc acredita?
Eu entro direto no forum rs

Eu te falei que tava na outra página os trechos Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Eu te falei que tava na outra página os trechos Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei de todos os trechos, fodas demais!!

E a instrumental promete!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

No pouco que ouvi já deu pra perceber o TruheeO botando pra lenhar ali. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu ouvi a Instrumental não está tendo aquele "clima" típico de Orion. Tá um som mais alegrinho parece. Mas ainda tem muito o que ouvir.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses pianos, teclados ou o que seja na Unforgiven III é composição do Metallica?

Nos reviwes falaram de vários nomes e tals, mas eu não entendi bem se é apenas referência ou se é realmente composição alheia.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse comecinho de TUIII Tá me parecendo música do Nightwish Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mó estranho mesmo esse inicio, mas vejamos como vai ser. Um carinha falou que ela da uma surra nas outras duas num review desses da vida, só acreditoooo...vendooo Laughing alias, ouvindo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 39 de 66