MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pra mim é óbvio que é um trecho por música e na seqüência do cd.

Não... quanto à seqüencialidade, se não me engano, o taste da My Apocalypse foi o 7º ou 8º, mas pode ser que só essa saiu fora da seqüência, e o 10º taste que deveria ser da My Apocalypse não é.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Não... quanto à seqüencialidade, se não me engano, o taste da My Apocalypse foi o 7º ou 8º, mas pode ser que só essa saiu fora da seqüência, e o 10º taste que deveria ser da My Apocalypse não é.

Sim. Se eu não me engano, liberaram o trecho da My Apocalypse, quando, na seqüência, deveria ser o trecho da The Judas Kiss.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O guitarrista Doc Coyle da banda God Forbid postou a seguinte mensagem, a respeito das músicas novas do Metallica:

Eu não tenho certeza se alguém liga para o que eu vou dizer sobre o assunto, mas eu tenho que dizer que eu estou sentindo as músicas novas do Metallica.

Primeiro, eu ouvi a versão ao vivo da Cyanide no Ozzfest. Eu não gostei muito dela, mas era uma versão ao vivo sem muita produção então eu deixei o julgamento pra depois. Então uma versão em alta qualidade da apresentação ao vivo foi lançada, e então música começou a crescer dentro de mim.

Então "The Day That Never Comes" foi lançada como single. Eu não gostei muito da música no começo. Não parecia cativante e era muito longa.

Uma semana e meia depois, eu ouvi as músicas de novo e eu estou gostando das melodias e da sensação como um todo. Alguns dias atrás, o Metallica lançou outra música nova, "My Apocalypse" que eu gostei na hora.

Meu ponto é que alguns dos meus discos favoritos são aqueles que não me cativaram imediatamente, mas precisaram crescer dentro de mim. Eu acho que os discos antigos do Metallica estão tão marcados no nosso estilo musical que é quase difícil considerar a adição de algo novo ou não familiar a esse contexto.

Eu mal posso esperar para ter o disco inteiro e colocar essa teoria em teste. As músicas podem ser um pouco exageradas. Parecem um pouco como "And Justice For Load..." mas pode não ser uma coisa ruim. Veremos.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guitarrista quem da banda quem?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doc quem?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site oficial do Metallica está com o design do Death Magnetic agora. Ficou fodão.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O site oficial do Metallica está com o design do Death Magnetic agora. Ficou fodão.

Também achei, ficou fodão! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ei Doug, tu podia fazer uma versão DM pro fórum também heim, chega dessas "estrelas" ai do lado Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Ficou legal pra caramba, só a volta do logo antigo ja da um puta ânimo... Very Happy Very Happy Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

HeavyMaster escreveu:
Sim. Se eu não me engano, liberaram o trecho da My Apocalypse, quando, na seqüência, deveria ser o trecho da The Judas Kiss.

Hum.. é verdade, conferi isso agora.

Mas até a Unforgiven pareciam que tava na ordem do cd, acho que só bagunçaram ali nas últimas faixas.

E da entrevista, o cara lá tem razão, ninguém vai ligar pro que ele disse.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Aug 28, 2008 12:46 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Ei Doug, tu podia fazer uma versão DM pro fórum também heim, chega dessas "estrelas" ai do lado Laughing Laughing Laughing
Boa ideia Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Apoiado, da uma renovada... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Doug podia colocar um banner do DM, esse é atual é feio Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Review em inglês do Death Magnetic, de todas as faixas:
http://www.thequietus.com/articles/metallica-death-magnetic-reveiwed-track-by-track

Eu ia traduzir, mas tem tanto adjetivo e expressões no treco, que tá complicado demais. Então desisti. Laughing Mas o review tá falando muito bem do álbum.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.thequietus.com/articles/metallica-death-magnetic-reveiwed-track-by-track

Eu ia traduzir, mas tem tanto adjetivo e expressões no treco, que tá complicado demais. Então desisti. Laughing Mas o review tá falando muito bem do álbum.

Brincadeira heim? Te falar viu...

O cara falou que o disco "tropeça" em Jusas.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Aug 28, 2008 3:54 pm, num total de 1 vez
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Comecei a traduzir também, mas... puts... que preguiça...
Verei se animo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 30 de 66