Helltallica Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | | Pra mim é óbvio que é um trecho por música e na seqüência do cd. |
Não... quanto à seqüencialidade, se não me engano, o taste da My Apocalypse foi o 7º ou 8º, mas pode ser que só essa saiu fora da seqüência, e o 10º taste que deveria ser da My Apocalypse não é. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Helltallica escreveu: | | Não... quanto à seqüencialidade, se não me engano, o taste da My Apocalypse foi o 7º ou 8º, mas pode ser que só essa saiu fora da seqüência, e o 10º taste que deveria ser da My Apocalypse não é. |
Sim. Se eu não me engano, liberaram o trecho da My Apocalypse, quando, na seqüência, deveria ser o trecho da The Judas Kiss. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O guitarrista Doc Coyle da banda God Forbid postou a seguinte mensagem, a respeito das músicas novas do Metallica:
Eu não tenho certeza se alguém liga para o que eu vou dizer sobre o assunto, mas eu tenho que dizer que eu estou sentindo as músicas novas do Metallica.
Primeiro, eu ouvi a versão ao vivo da Cyanide no Ozzfest. Eu não gostei muito dela, mas era uma versão ao vivo sem muita produção então eu deixei o julgamento pra depois. Então uma versão em alta qualidade da apresentação ao vivo foi lançada, e então música começou a crescer dentro de mim.
Então "The Day That Never Comes" foi lançada como single. Eu não gostei muito da música no começo. Não parecia cativante e era muito longa.
Uma semana e meia depois, eu ouvi as músicas de novo e eu estou gostando das melodias e da sensação como um todo. Alguns dias atrás, o Metallica lançou outra música nova, "My Apocalypse" que eu gostei na hora.
Meu ponto é que alguns dos meus discos favoritos são aqueles que não me cativaram imediatamente, mas precisaram crescer dentro de mim. Eu acho que os discos antigos do Metallica estão tão marcados no nosso estilo musical que é quase difícil considerar a adição de algo novo ou não familiar a esse contexto.
Eu mal posso esperar para ter o disco inteiro e colocar essa teoria em teste. As músicas podem ser um pouco exageradas. Parecem um pouco como "And Justice For Load..." mas pode não ser uma coisa ruim. Veremos. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
guitarrista quem da banda quem? |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
O site oficial do Metallica está com o design do Death Magnetic agora. Ficou fodão. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | O site oficial do Metallica está com o design do Death Magnetic agora. Ficou fodão. |
Também achei, ficou fodão!
Ei Doug, tu podia fazer uma versão DM pro fórum também heim, chega dessas "estrelas" ai do lado  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | O site oficial do Metallica está com o design do Death Magnetic agora. Ficou fodão. |
Ficou legal pra caramba, só a volta do logo antigo ja da um puta ânimo...  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Helltallica escreveu: | | Não... quanto à seqüencialidade, se não me engano, o taste da My Apocalypse foi o 7º ou 8º, mas pode ser que só essa saiu fora da seqüência, e o 10º taste que deveria ser da My Apocalypse não é. |
| HeavyMaster escreveu: | | Sim. Se eu não me engano, liberaram o trecho da My Apocalypse, quando, na seqüência, deveria ser o trecho da The Judas Kiss. |
Hum.. é verdade, conferi isso agora.
Mas até a Unforgiven pareciam que tava na ordem do cd, acho que só bagunçaram ali nas últimas faixas.
E da entrevista, o cara lá tem razão, ninguém vai ligar pro que ele disse.
Editado pela última vez por uerlei em Thu Aug 28, 2008 12:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Pir4do escreveu: | Também achei, ficou fodão!
Ei Doug, tu podia fazer uma versão DM pro fórum também heim, chega dessas "estrelas" ai do lado  | Boa ideia  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Pir4do escreveu: | Também achei, ficou fodão!
Ei Doug, tu podia fazer uma versão DM pro fórum também heim, chega dessas "estrelas" ai do lado  |
Apoiado, da uma renovada...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Acho que o Doug podia colocar um banner do DM, esse é atual é feio  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Brincadeira heim? Te falar viu...
O cara falou que o disco "tropeça" em Jusas.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Aug 28, 2008 3:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
Comecei a traduzir também, mas... puts... que preguiça...
Verei se animo... |
|
 |