MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Aliás, tava pensando nisso hoje mesmo...
Será que esses ALTOD são todos de músicas diferentes ou tem tastes da mesma música?

mais por fora que surdo em bingo
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
mais por fora que surdo em bingo

Você está por fora ou seria eu??????

Já vimos que os tastes não estão seguindo uma seqüencia e o que impede de de repente dois tastes serem de uma mesma música????

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Você está por fora ou seria eu??????

Já vimos que os tastes não estão seguindo uma seqüencia e o que impede de de repente dois tastes serem de uma mesma música????

é que pra mim tu quis dizer que poderiam ser todos da MESMA música Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
é que pra mim tu quis dizer que poderiam ser todos da MESMA música Laughing

Ah não... devo ter me expressado mal...
O que quis dizer foi que alguns tastes podem ser de uma mesma música, tipo dois deuma, três de outra, um de outra... é isso. Smile

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Ah não... devo ter me expressado mal...
O que quis dizer foi que alguns tastes podem ser de uma mesma música, tipo dois deuma, três de outra, um de outra... é isso. Smile

Se sair o 11 aí saberemos se é como tu falou mesmo. Mas acho que é um taste por música.

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é óbvio que é um trecho por música e na seqüência do cd.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A respeito da entrevista do Rob, isso é pra mostrar quem fica aloprando o cara, ele é muito foda. FATO.

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
A respeito da entrevista do Rob, isso é pra mostrar quem fica aloprando o cara, ele é muito foda. FATO.

Aprovado

Ganha até um "mais".
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Lambedores.

E essa entrevista não mostra nada. Tipo, o Rob citou um único exemplo que, segundo ele, foi apenas um num universo.... e por que ele citou justamente aquele que todo mundo viu o vídeo?!

É porque não teve nenhum outro. Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li em um comentário que vai ter uma instrumental?
Vai ter uma música instrumental?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Eu li em um comentário que vai ter uma instrumental?
Vai ter uma música instrumental?

Sim, a Suicide & Redemption.

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, a Suicide & Redemption.

Vixieeeeee

Aí sim hein?
Será que chegará aos pés da Ktulu ou da Orion?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Vixieeeeee

Aí sim hein?
Será que chegará aos pés da Ktulu ou da Orion?

Não sei, só sei que eu movi essas mensagens pro tópico mais apropriado.

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser a primeira vez em 20 anos que eles criam uma musica instrumental ...
Estou começando a ficar ancioso sobre este cd novo rsrs
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palmas para o Rob, sendo macaco ou não o que importa é o que ele disse e que me convenceu parecendo verdadeiro

Ganhaste muitos pontos comigo, Rob

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 29 de 66