MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Comecei a traduzir também, mas... puts... que preguiça...
Verei se animo...

Opa, se traduzir, ficaria muito grato. Very Happy

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suicide & Redemption promete! Pelo jeito que o cara falou (ou que eu entendi) essa seria o suposto parquinho de diversões do Rob...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Opa, se traduzir, ficaria muito grato. Very Happy

E eu ainda coloco n página principal do MR e indico a contribuição. Very Happy

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente estou com preguiça... como já disseram... há mais adjetivos e expressões estranhas por metro quadrado que já vi...
Mas... aos poucos... quem sabe...
Sobre...
UNFORGIVEN III
Abre com um refrão simples de piano de Michael Nymanesque(?) antes de uma seção de cordas adicionada com suave elegância. Então uma metaleira dá a tudo isto (intencionalmente) o ar inequívoco de Ennio Morricone e dos Spaghetti Westerns. Uma pegada roqueira poderosa faz um acompanhamento com ar vintage mas satisfatório para todo este fundo neoclássico.

THE JUDAS KISS
Para pavimentar ainda mais o território dos ‘clássicos do rock’ esta canção deve ser rebatizada de ‘The Deep Black Iron Judas Kiss Zeppelin’. Esta, é a primeira vez que o álbum realmente tropeça para mim. Nada que eu disser sobre a canção serve para distinguí-la aqui. Contudo, outra vez, o solo de Hammett (que não é notável ou inovador intrinsecamente) mantém esta música apenas no lado certo do mundo.

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"

Editado pela última vez por Panta rhei em Thu Aug 28, 2008 4:41 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vamos pedir pro Wilber traduzir, já que o inglês dele é bom, deve saber traduzir Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas Kiss tem elementos do Led Zeppelin e do Kiss?
Essa eu quero ouvir.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Essa eu quero ouvir.

...e as outras não?

Eu não consegui entender muito bem o sentido da afirmação dele quanto a essa música.
Ele relacionou ela com bandas de tanta qualidade e disse que o album tropeça pela primeira vez aí.

Só ouvindo mesmo...

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou farto de reviews quero é ouvir o cd Evil or Very Mad
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

crashman escreveu:
Tou farto de reviews quero é ouvir o cd Evil or Very Mad

Wolves n' Ashes Blog
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Essa eu quero ouvir.

na verdade são elementos de Judas Priest e Kiss Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
na verdade são elementos de Judas Priest e Kiss Laughing

Boa, campeão. Laughing

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Boa, campeão. Laughing

Wink Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Review da The Quietus, traduzido:
http://www.metalremains.com/news/890.html

Review da Terrorizer:
http://www.metalremains.com/news/891.html

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, a cada review que sai da mais vontade de ouvir o cd, algumas frases que vão me fazer dormir mais feliz hoje:

Em The End Of The Line
James Hetfield redescobriu seu amor pela palhetada rapida;

Em All Nightmare Long
Esta é projetado pura e simples para moshers;

E tem mais um monte que eu entendi, mas nao consegui traduzir certo...

Eita cd que ta me tirando o sono... Very Happy Very Happy Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 31 de 66