| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
†Ju† King Nothing

|
|
Eu acho que em nenhum momento eles derem a entender que a banda ia encerrar as atividades....  Nem quero pensar nisso!! Ainda mais que esse álbum novo promete. ^^ |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Eu aposto como eles não vão parar por aí...
Eu gostei das palavra do Kirk, ele realmente confia no próprio taco.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Tudo correndo às mil maravilhas... Mas a pergunta é: Será que eles não vão dar continuidade no trabalho? Fechando a carreira com chave de ouro? |
Nem, eles vão continuar. O James volta e meia fala que ele gosta de compor e não sabe o que fazer se não tocar no Metallica.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nem, eles vão continuar. O James volta e meia fala que ele gosta de compor e não sabe o que fazer se não tocar no Metallica. |
Exato, dá pra ver que eles não vivem sem isso.
E eu levo mó fé no que o Kirk falou 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Citação: | | [...]E para ser honesto, é divertido tocar rápido, ser pesado. Nós estamos todos na mesma página a respeito disso. Eu até iria além e diria que nós sentíamos falta de tocar desse jeito". [..] |
Filhos da puta, não faziam álbum daquele jeito porque não queriam tocar pesado  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Achei meio nada a ver esse trecho, até porque pesado o St. Anger, mas isso não é sinônimo de qualidade.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| †Ju† escreveu: | Eu acho que em nenhum momento eles derem a entender que a banda ia encerrar as atividades.... Nem quero pensar nisso!! Ainda mais que esse álbum novo promete. ^^ |
| Dark Horseman escreveu: | Eu aposto como eles não vão parar por aí...
Eu gostei das palavra do Kirk, ele realmente confia no próprio taco. |
| [metalremains] escreveu: | | Nem, eles vão continuar. O James volta e meia fala que ele gosta de compor e não sabe o que fazer se não tocar no Metallica. |
Impossivel, é obvio o brilho nos olhos de cada um nos shows, ainda mais com um disco que ta prometendo pra caralho, se era para o Metallica ter acabado já era para ter ocorrido, o Cliff chutaria as bundas deles !
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
St. Anger é o álbum mais pesado do Metallica. Mas como o Thiago falou, ser pesado não é sinônimo de qualidade. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Curti pra caralho esse trecho. Me dá a impressão que a música vai "subindo", de lenta até ultra-fast-modahfucka-ass-kicing |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Curti pra caralho esse trecho. Me dá a impressão que a música vai "subindo", de lenta até ultra-fast-modahfucka-ass-kicing |
Reparem: A partir de 0:08 s o som tirado pelo Kirk lembra a parte antes do primeiro solo de trapped under ice, entre 0:22 e 0:32 na versão do CD Ride The Lightning (logicamente mais lenta e melódica do que trapped).... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Me lembrou a intro da Enter Sadman, por uns 2 segs.
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Legalzinho o trecho..
Pois é, será que nenhum tem vontade de fazer algo solo??? O James principalmente, já que ele deve ter bastante músicas (acho que são só mais idéias, letras...)..
É claro que, o Metallica é um máquina de dinheiro, provavelmente ele não queira se arriscar numa empreitada solo, sei lá.. |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Parece que a The Unforgiven III vai ser muito legal, heim. Gostei bastante do trecho.
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
|