MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Entrar no fórum você pode, menos nos tópicos que falam sobre o Death Magnetic, ou na seção Metallica. Laughing
Ai eu perco 1/3 do fórum Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de viado falar que só vai ouvir quando lançar tudo. Quanto antes melhor, não vai alterar em nada na minha vida ouvir uma música nova por dia ou tudo junto
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho. Por mim podia soltar hoje já, quero ouvir tudo logo!

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 23, 2008 2:16 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, Doug! Postei no tópico do Mission a novidade, e você vem estragar meu post. >(

Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poe o link aí, nem lembro meu user do M:M
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

http://www.zshare.net/download/17513387ec3ac6a2/

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem no metallica.com também

mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOfDeath06.asf

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Doug e KB (Vasco 4 x 0 Inter HAHAHAHAH)
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Pra mim só os "tastes" já esta bom por hora.

Aprovado

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Taste #6 tá no ar:
http://www.zshare.net/download/17513387ec3ac6a2/
Baixando

Maluco Doido escreveu:
Valeu Doug e KB (Vasco 4 x 0 Inter HAHAHAHAH)
Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, esses tastes:

''Trecho de música nova #5
22 de agosto de 2008

Trecho #1
Trecho #2
Trecho #2
Trecho #4
Trecho #5''

Não seria Trecho #3? Ou são dois trechos da #2 mesmo?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Doug, esses tastes:

''Trecho de música nova #5
22 de agosto de 2008

Trecho #1
Trecho #2
Trecho #2
Trecho #4
Trecho #5''

Não seria Trecho #3? Ou são dois trechos da #2 mesmo?

Vou arrumar, valeu.

------------------

A última edição da revista Kerrang! do Reino Unido conta com uma entrevista com o Metallica, na qual a banda comenta sobre o novo álbum, Death Magnetic. Confira alguns trechos abaixo.

Lars Ulrich: "Eu posso dizer honestamente que este álbum é o melhor álbum que poderíamos fazer. Eu posso garantir que as pessoas vão gostar dele tanto quanto dos nossos álbuns antigos? Não, eu não posso; eu não posso oferecer nenhuma garantia. Mas eu garanto que não poderíamos ter feito um álbum melhor".

Kirk Hammett: "Este álbum tem algumas das melhores músicas que fizemos nos últimos 15 anos. Muitos dos álbuns que fizemos depois do álbum preto eram nós tentando sair do som característico do Metallica. Isso era a coisa certa para nós naquele tempo, mas nós não sentimos que precisamos fazer mais isso. E para ser honesto, é divertido tocar rápido, ser pesado. Nós estamos todos na mesma página a respeito disso. Eu até iria além e diria que nós sentíamos falta de tocar desse jeito".

James Hetfield: "Este álbum tem uma fome e uma juventude nele. Nós tivemos um novo produtor, um novo baixista... E nós trabalhamos duro para fazermos certo. Então se vocês me perguntarem se é bom, se é realmente bom, eu posso dizer, 'Sim, é muito bom!'".

Kirk Hammett: "Eu acho que nós todos estamos cientes do perigo de se tornar uma banda que existe do passado. Eu acho que qualquer banda que existe há tanto tempo quanto nós precisa enfrentar isso. Mas o Death Magnetic provará as pessoas que nós nunca perdemos nossa habilidade de fazer um álbum assim. Nós só escolhemos não fazer. E eu me apoio nessas palavras".

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito em cada palavra dita por eles

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo correndo às mil maravilhas... Mas a pergunta é: Será que eles não vão dar continuidade no trabalho? Fechando a carreira com chave de ouro?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 21 de 66