MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que clima de suspense que deu esse trecho novo, to vendo que dia 12 vai demorar mais do que o normal pra chegar....

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cd é um tipo de cd para agradar uma boa parte dos fãs.
Duas baladas, uma instrumental que deve variar nos estilos e o resto de músicas mais thrash's.

Como o Lars mesmo disse, The Day That Never Comes e The Unfortiven III serão muito marcantes.
Acredito que o Lars seja o único da banda cujo gosto ainda permaneça mais calmo.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato, esse cd vai dar dinheiro pros caras Laughing

Wolves n' Ashes Blog
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Isso de certeza, na Fnac de Portugal já há alguns caixões esgotados.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Channel.aspx?catalogName=metallica&catalog=discos
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

De mim eles já ganharam uma puta grana e o CD nem saiu. Laughing Laughing Laughing Dancing Carrot

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
De mim eles já ganharam uma puta grana e o CD nem saiu. Laughing Laughing Laughing Dancing Carrot

Aí ó, você gastou um monte e eu ainda não gastei nada, seu otário Cool

E eu não vou ter porra nenhuma de cd nem nada em mãos 'x.x

Wolves n' Ashes Blog
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Will"]Aí ó, você gastou um monte e eu ainda não gastei nada, seu otário Cool

E ja ouvimos o mesmo tanto de musicas hehehehe......

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Tbem gastei uns troquinhos

Sem falar que eu andei lendo que vai ter um box japones desse play
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Vou complementar esa frase:
De fato, esse cd vai dar MAIS dinheiro pros caras

Mas não me importo de pagar por qualidade Smile

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte que começa nos 8 segundos desse trecho me lembrou o efeito que usam antes do solo da Master of Puppets...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei a mesma coisa, Pir4do.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E não é que lembra mesmo... Shocked Shocked Shocked Shocked

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Pois é, será que nenhum tem vontade de fazer algo solo???

Pouco provável. Até porque esse foi um dos motivos dos rolos com o Newsted.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pouco provável. Até porque esse foi um dos motivos dos rolos com o Newsted.

É, o Jason falou bastante sobre isso quando saiu do Metalllica, tem uma Brigade quem tem uma entrevista com ele, da epoca que ele lançou o cd do Ecobrain, e ele fala que nunca deixaram ele fazer nada "por fora", e ele ficava fudido com isso.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pobre Newsted. Desapareceu no ...and justice for all, voltou quando o Metallica não era mais heavy metal...só q eu adoro as passagens dele no black e principalmente no load.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 23 de 66