| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
Por quê o shock?!
Pow, eu já tava achando mais legal soltarem as músicas aos poucos. Pra cada semana ter uma música nova pra escutar até abusar. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| uerlei escreveu: |
Por quê o shock?!
Pow, eu já tava achando mais legal soltarem as músicas aos poucos. Pra cada semana ter uma música nova pra escutar até abusar. |
Acho bem pior as músicas vazarem aos poucos, perde toda a graça assim na verdade.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Harvester escreveu: | | Acho bem pior as músicas vazarem aos poucos, perde toda a graça assim na verdade. |
Aham, a galera esperando o dia 12 e derepente uma parada dessa ai só pra pro pessoal ficar ainda mais ansioso...
Acho que não vai rola, mas se for mesmo.... Welcome DM!!!  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Por mim eles liberariam mais nada. Também acho que perderia a empolgação se ouvíssemos assim. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu tbm prefiro que não soltem aos poucos...Mas claro que se isso acontecer eu vou ouvir tudo. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Pra mim só os "tastes" já esta bom por hora.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Aug 23, 2008 12:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Ué, quem não quiser, só não escutar, oras. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Ué, quem não quiser, só não escutar, oras. |
Haja força de vontade pra não ouvir antes! 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Haja força de vontade pra não ouvir antes!  |
Temos que testar nossos limites de vez em quando.
Mas, se isso for verdade, eu ouvirei, já que comprarei o álbum posteriormente.  |
|
 |

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Ué, quem não quiser, só não escutar, oras. |
Falar é fácil, é como falar que vai parar de beber, ou parar de fumar... Aparece neguinho fumando na sua frente tu chega até a babar querendo fumar também, ou um belo copo de manguaça, tu chega a se contorce querendo molhar o bico  |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
sei q poderia soar como uma falta de respeito pra quem ja comprou o album, mas mesmo assim, vale mais pelo objeto fisico do q pelas musicas nao? eu vou baixar as mp3 mas vou comprar o cd se achar legal e que vale apena, pra nao cometer o mesmo erro que cometi com o st. anger 
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Pir4do escreveu: | Falar é fácil, é como falar que vai parar de beber, ou parar de fumar... Aparece neguinho fumando na sua frente tu chega até a babar querendo fumar também, ou um belo copo de manguaça, tu chega a se contorce querendo molhar o bico  |
Ah, nem vem com esse papo.
É só não ler os comentários sobre as músicas aqui no fórum, pra não morrer de curiosidade, que tá de boa.  |
|
 |

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Ah, nem vem com esse papo.
É só não ler os comentários sobre as músicas aqui no fórum, pra não morrer de curiosidade, que tá de boa.  | Aham, eu sem ter o que fazer o dia inteiro sem entrar no fórum?
Ta de brincadeira comigo Heavy  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Pir4do escreveu: | Aham, eu sem ter o que fazer o dia inteiro sem entrar no fórum?
Ta de brincadeira comigo Heavy  |
Entrar no fórum você pode, menos nos tópicos que falam sobre o Death Magnetic, ou na seção Metallica.  |
|
 |
|