MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked

Por quê o shock?! Laughing

Pow, eu já tava achando mais legal soltarem as músicas aos poucos. Pra cada semana ter uma música nova pra escutar até abusar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Shocked

Por quê o shock?! Laughing

Pow, eu já tava achando mais legal soltarem as músicas aos poucos. Pra cada semana ter uma música nova pra escutar até abusar.

Acho bem pior as músicas vazarem aos poucos, perde toda a graça assim na verdade.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Acho bem pior as músicas vazarem aos poucos, perde toda a graça assim na verdade.

Aham, a galera esperando o dia 12 e derepente uma parada dessa ai só pra pro pessoal ficar ainda mais ansioso...
Acho que não vai rola, mas se for mesmo.... Welcome DM!!! Metal
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim eles liberariam mais nada. Também acho que perderia a empolgação se ouvíssemos assim.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm prefiro que não soltem aos poucos...Mas claro que se isso acontecer eu vou ouvir tudo. Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim só os "tastes" já esta bom por hora.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Aug 23, 2008 12:57 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que lançar porra nenhuma não, vai toma no cu!

Pra que eu comprei a porcaria do álbum se eu vou ouvir tudo antes? Laughing Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, quem não quiser, só não escutar, oras.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Haja força de vontade pra não ouvir antes! Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Haja força de vontade pra não ouvir antes! Laughing

Temos que testar nossos limites de vez em quando. Laughing

Mas, se isso for verdade, eu ouvirei, já que comprarei o álbum posteriormente. Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Falar é fácil, é como falar que vai parar de beber, ou parar de fumar... Aparece neguinho fumando na sua frente tu chega até a babar querendo fumar também, ou um belo copo de manguaça, tu chega a se contorce querendo molhar o bico Laughing Laughing Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei q poderia soar como uma falta de respeito pra quem ja comprou o album, mas mesmo assim, vale mais pelo objeto fisico do q pelas musicas nao? eu vou baixar as mp3 mas vou comprar o cd se achar legal e que vale apena, pra nao cometer o mesmo erro que cometi com o st. anger Razz

"Suffer forever my apocalypse!"
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Falar é fácil, é como falar que vai parar de beber, ou parar de fumar... Aparece neguinho fumando na sua frente tu chega até a babar querendo fumar também, ou um belo copo de manguaça, tu chega a se contorce querendo molhar o bico Laughing Laughing Laughing

Ah, nem vem com esse papo. Laughing

É só não ler os comentários sobre as músicas aqui no fórum, pra não morrer de curiosidade, que tá de boa. Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ah, nem vem com esse papo. Laughing

É só não ler os comentários sobre as músicas aqui no fórum, pra não morrer de curiosidade, que tá de boa. Very Happy
Aham, eu sem ter o que fazer o dia inteiro sem entrar no fórum?

Ta de brincadeira comigo Heavy Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Aham, eu sem ter o que fazer o dia inteiro sem entrar no fórum?

Ta de brincadeira comigo Heavy Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Entrar no fórum você pode, menos nos tópicos que falam sobre o Death Magnetic, ou na seção Metallica. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 20 de 66