MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NA SARAIVA.COM.BR TÁ VENDENDO ACHO QUE O BOX O ANUNCIO ESTA ASSIM "Metallica - Death Magnetic - 5 Lps" POR APENAS R$369,90 Shocked

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2595126&ID=C95000947D80815092D360286&PAC_ID=24629

SERÁ QUE O BOX COM CAIXÃO?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
NA SARAIVA.COM.BR TÁ VENDENDO ACHO QUE O BOX O ANUNCIO ESTA ASSIM "Metallica - Death Magnetic - 5 Lps" POR APENAS R$369,90 Shocked

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2595126&ID=C95000947D80815092D360286&PAC_ID=24629

SERÁ QUE O BOX COM CAIXÃO?

Não, é a edição especial em vinil. Só achei estranho estar listado a gravadora como Hellion.

Na Amazon.co.uk sai por volta de 150 reais esse mesmo treco.

Edit: No site da Hellion tá vendendo por 350 essa edição dos vinis. Não é nacional, eles vão importar a edição européia, pelo que eu entendi.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Aug 21, 2008 10:18 am, num total de 4 vezes
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Eu me emocionei com o review da Kerrang!
Lagrimas se formaram no interior dos meus olhos! Fico me perguntando: pq 12/9 parece tao longe???????

Não me empolgo com o review da Kerrang. Explico: na época do St. Anger, o review deles dizia que o cd era a melhor coisa que o Metallica havia estampado seu nome. Shocked Eu acho que encontro esse texto por aí, se alguém quiser.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Com coisas a mais tem as versões importadas. Tem o LP com 5 discos, o box em formato de caixão com DVD, CD de demos, camiseta e bandeira. Tem pra comprar na Amazon.co.uk.

mas e o preço dessa encrenca? fica uns 100 dinheiros? Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
mas e o preço dessa encrenca? fica uns 100 dinheiros? Very Happy

O box com 5 LPs fica uns 150 reais, o box em formato de caixão fica uns 225 reais. Ambos, sem o imposto que pode ser cobrado quando chegar no Brasil.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O box com 5 LPs fica uns 150 reais, o box em formato de caixão fica uns 225 reais. Ambos, sem o imposto que pode ser cobrado quando chegar no Brasil.

VTNC Shocked num tenho dinheiro pra isso Crying or Very sad

vou me contentar com o CD seco mesmo Wink
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

To por fora dessa versão, mas pq raios 5 LPs? Kill, Ride... juntos?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que safadeza desses caras da Hellion, importar o negócio pra lojas "famosas" como a Saraiva e vender pelo triplo do preço. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
To por fora dessa versão, mas pq raios 5 LPs? Kill, Ride... juntos?

Cada LP tem duas músicas do Death Magnetic só. Por que disso? Não sei. Razz
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cada LP tem duas músicas do Death Magnetic só. Por que disso? Não sei. Razz

Pois é, porque mesmo com alta qualidade (180g), nunca uma música ocuparia um lado todo de um disco.

5 LPs = 10 músicas (se for uma de cada lado)

Pode ser que tenham os demos também, aí é outro papo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com demos ja seria mais interessnte, pelo menos teria algo diferente, versões ao vivo tambem seria legal...
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mas pra ouvir nesse formato tem que ter um aparelho decente, coisa rara e cara no Brasil.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A comprar o Cdzinho de 39 conto mesmo, sem conta no M.M.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rende mais mesmo comprar o cd e as demos a gente faz download e compra quando baratear...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto que está o box que vem o caixão?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 17 de 66