| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | Ahm, se fossem apenas 8 musicas eu chutaria na penultima, só pra nao fugir do esquema dos albums MoP e AJFA, mas toda vez que penso em alguma, ja vem nada cabeça: mas será que não é a outra??....uahsauhsuash |
E é a penúltima mesmo (como Orion e To Live...). |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
parem tudo, instrumental???
finalmente porraaaa!!! agora animei fudido, ja sao duas musicas que eu sei que serao bem fodas, a judas kiss que tem o riff mais fudido que eu ouvi dessas coisas novas e a instrumental. Putz, apesar de ficar com um pé atrás todo esse tempo agora eu senti que a coisa vai.
edit: post 3000 
Editado pela última vez por Kirkão em Wed Aug 20, 2008 9:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Vai tomar no cu Wilber, esse disco vai ser tão foda que vai fazer o Mustaine chorar |
Vai para a puta que te pariu, nem falei nada aqui |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Era o que eu esperava. Tinha quase certeza que teria uma instrumental.
O MetallicA é foda!!!!!!!Banda lazarenta de boa!!!!!!!
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
PH Whiplash

|
|
VAI PRA PUTA QUE PARIU, QUE RIFFS MALDITOS! ISSO AÍ SE CHAMA THRASH METAL, PORRA, VAI SE FODER, CARALHO, AGORA FIQUEI ANSIOSO DEMAIS!
*________*
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | A edição desta semana da revista Kerrang! conta com um pequeno review do novo álbum do Metallica, Death Magnetic. Confira abaixo:
"Falando de riffs, Death Magnetic tem mais deles por minuto quadrado do que qualquer álbum recente. É difícil fazer uma julgamento decente sobre um álbum com quase 80 minutos de duração e que foi ouvido apenas uma vez. Mas mesmo na primeira audição, partes do Death Magnetic são estarrecedoras, excitantes, criativas e originais. A parceria de guitarra de Hetfield e Hammett na (notável) Broken, Beat and Scarred e no primeiro single, The Day That Never Comes, é destruidora; a velocidade da faixa de abertura, That Was Just Your Life e a faixa de encerramento, My Apocalypse, provam mais uma vez o quão devastador o Metallica é quando eles exercitam a opção de atacar e esmurrar. Além disso, The Unforgiven III e a instrumental Suicide & Redemption - a primeira iniciando como um ato de ballet, e a segunda alimentando e urrando com muita ameaça - mostra o efeito atordoante de destreza e talento que esta banda tem a disposição." |
Puta merda, não to conseguindo nem pensar direito em mais nada, os caras tão querendo matar mesmo, lança essa porra logo!!!!!
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Meu coração acelerou-se diante da leitura desse treco aí também.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | | E é a penúltima mesmo (como Orion e To Live...). |
Poiz é, voce viu???...até que nao to ruim de chute.... 
 |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

|
|
Uma instrumental após 20 anos, em uma situação completamente diferente..., nossa!!!  Independente das outras 3 musicas instrumentais do passado, não sei o que esperar desta, não faço associações com as musicas do passado, o momento é outro, acho q ela representa uma inovação atualmente, prova que o tallica não seque padrões, esta sempre na busca por algo diferente..., o que mais admiro na banda é esta capacidade de não serem previsíveis, e de sempre surpreender a todos, esta é uma grande qualidade que nenhuma outra banda possui....  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Talvez seja o sono e o excesso ou qualquer outra coisa...
Enquanto eu lia esse texto e me surprendi comigo mesmo...
Chocante fora a água, que brilhou nos meus olhos e transformou-se em lágrimas.
Agora estou rindo comigo mesmo daqueles que duvidaram do potencial deles!
HAHA
When Metallica Ruled The World Again!
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Talvez seja o sono e o excesso ou qualquer outra coisa...
Enquanto eu lia esse texto e me surprendi comigo mesmo...
Chocante fora a água, que brilhou nos meus olhos e transformou-se em lágrimas.
Agora estou rindo comigo mesmo daqueles que duvidaram do potencial deles!
HAHA
When Metallica Ruled The World Again! |
Vc se emocionou com que texto? |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Eu me emocionei com o review da Kerrang!
Lagrimas se formaram no interior dos meus olhos! Fico me perguntando: pq 12/9 parece tao longe???????
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Pir4do escreveu: | Erraram é a Suicide and Redemption  |
Poh, tipo, julgando pelo título, da pra bolar uma letra mais bacana com suicide e redemption do que com all Nightmare Long, que pelo título parece música do Irom Maiden. 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Agora sim posso dizer que estou vendo o lançamento de um album de verdade do Metallica! (nasci em 1990 e só curti os Lixo/Re-lixo/St. Anger)
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
|