MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ahm, se fossem apenas 8 musicas eu chutaria na penultima, só pra nao fugir do esquema dos albums MoP e AJFA, mas toda vez que penso em Very Happy alguma, ja vem nada cabeça: mas será que não é a outra??....uahsauhsuash

E é a penúltima mesmo (como Orion e To Live...).
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parem tudo, instrumental???

finalmente porraaaa!!! agora animei fudido, ja sao duas musicas que eu sei que serao bem fodas, a judas kiss que tem o riff mais fudido que eu ouvi dessas coisas novas e a instrumental. Putz, apesar de ficar com um pé atrás todo esse tempo agora eu senti que a coisa vai.

edit: post 3000 Razz

Editado pela última vez por Kirkão em Wed Aug 20, 2008 9:41 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vai tomar no cu Wilber, esse disco vai ser tão foda que vai fazer o Mustaine chorar

Vai para a puta que te pariu, nem falei nada aqui
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era o que eu esperava. Tinha quase certeza que teria uma instrumental.
O MetallicA é foda!!!!!!!Banda lazarenta de boa!!!!!!!

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VAI PRA PUTA QUE PARIU, QUE RIFFS MALDITOS! ISSO AÍ SE CHAMA THRASH METAL, PORRA, VAI SE FODER, CARALHO, AGORA FIQUEI ANSIOSO DEMAIS!

*________*

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A edição desta semana da revista Kerrang! conta com um pequeno review do novo álbum do Metallica, Death Magnetic. Confira abaixo:

"Falando de riffs, Death Magnetic tem mais deles por minuto quadrado do que qualquer álbum recente. É difícil fazer uma julgamento decente sobre um álbum com quase 80 minutos de duração e que foi ouvido apenas uma vez. Mas mesmo na primeira audição, partes do Death Magnetic são estarrecedoras, excitantes, criativas e originais. A parceria de guitarra de Hetfield e Hammett na (notável) Broken, Beat and Scarred e no primeiro single, The Day That Never Comes, é destruidora; a velocidade da faixa de abertura, That Was Just Your Life e a faixa de encerramento, My Apocalypse, provam mais uma vez o quão devastador o Metallica é quando eles exercitam a opção de atacar e esmurrar. Além disso, The Unforgiven III e a instrumental Suicide & Redemption - a primeira iniciando como um ato de ballet, e a segunda alimentando e urrando com muita ameaça - mostra o efeito atordoante de destreza e talento que esta banda tem a disposição."

Puta merda, não to conseguindo nem pensar direito em mais nada, os caras tão querendo matar mesmo, lança essa porra logo!!!!!

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu coração acelerou-se diante da leitura desse treco aí também.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
E é a penúltima mesmo (como Orion e To Live...).

Poiz é, voce viu???...até que nao to ruim de chute.... Very Happy Very Happy Very Happy

the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma instrumental após 20 anos, em uma situação completamente diferente..., nossa!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Independente das outras 3 musicas instrumentais do passado, não sei o que esperar desta, não faço associações com as musicas do passado, o momento é outro, acho q ela representa uma inovação atualmente, prova que o tallica não seque padrões, esta sempre na busca por algo diferente..., o que mais admiro na banda é esta capacidade de não serem previsíveis, e de sempre surpreender a todos, esta é uma grande qualidade que nenhuma outra banda possui.... Wink
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez seja o sono e o excesso ou qualquer outra coisa...
Enquanto eu lia esse texto e me surprendi comigo mesmo...
Chocante fora a água, que brilhou nos meus olhos e transformou-se em lágrimas.

Agora estou rindo comigo mesmo daqueles que duvidaram do potencial deles!

HAHA

When Metallica Ruled The World Again!

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Talvez seja o sono e o excesso ou qualquer outra coisa...
Enquanto eu lia esse texto e me surprendi comigo mesmo...
Chocante fora a água, que brilhou nos meus olhos e transformou-se em lágrimas.

Agora estou rindo comigo mesmo daqueles que duvidaram do potencial deles!

HAHA

When Metallica Ruled The World Again!

Vc se emocionou com que texto?
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me emocionei com o review da Kerrang!
Lagrimas se formaram no interior dos meus olhos! Fico me perguntando: pq 12/9 parece tao longe???????

"Suffer forever my apocalypse!"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Erraram é a Suicide and Redemption Razz

Poh, tipo, julgando pelo título, da pra bolar uma letra mais bacana com suicide e redemption do que com all Nightmare Long, que pelo título parece música do Irom Maiden. Razz

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instrumental! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Eu, como sempre fui um defensor incansável da banda, pelo jeito, agora vejo que minha dedicação será recompensada com o Death Magnetic.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim posso dizer que estou vendo o lançamento de um album de verdade do Metallica! (nasci em 1990 e só curti os Lixo/Re-lixo/St. Anger)

"Suffer forever my apocalypse!"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 16 de 66