MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quanto que está o box que vem o caixão?

220 reais aproximadamente, na Amazon.co.uk, mais possíveis impostos de importação.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá doido. Com essa grana eu compro um caixão de verdade pra mim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Tá doido. Com essa grana eu compro um caixão de verdade pra mim.
POis é Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de ouvir TDTNC, fiquei mais curioso ainda pra ouvir The Unforgiven III.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Depois de ouvir TDTNC, fiquei mais curioso ainda pra ouvir The Unforgiven III.

Pensei/Senti o mesmo, se essa ficou assim, magina uma The Unforgiven que é balada por natureza

Wolves n' Ashes Blog
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Os nomes das músicas tão legais. Essa The Unforgiven III não tem nem o que falar, só ouvindo mesmo.
Coloco as minhas fichas em:

4. The Day That Never Comes
5. All Nightmare Long

Smile

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu algum review da TDTNC antes do lançamento da mesma??

Editado pela última vez por Helltallica em Fri Aug 22, 2008 9:07 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Saiu algum review da TDTNC antes do lançamento da mesma??

Sim.

Citação:
Faixa dois - (também conhecida como O Single)

É um behemoth de oito minutos. A introdução tem elementos de techno metal, uma vaga lembrança do som limpo de guitarra palhetada de Silent Lucidity do Queensryche.

É uma power ballad do Metallica - quem imaginaria que uma música do Metallica teria o verso "Amor é uma palavra de quatro letras"? - E segue uma linha mais tradicional do que suas aventuras anteriores em baladas.

Quando você pensa que pode ser um pouco comum, O Single entra em um riffs no estilo de Battery e Hammett e Hetfield surgem com um solo dobrado de guitarra a la Thin Lizzy. Legal.

O solo não pára aí, Hammett toma o palco central e manda um solo bem técnico, estilo Iron Maiden, de derreter os trastes.

http://www.metalremains.com/news/629.html

Citação:
Nas seis faixas que a Rock Sound ouviu nesta tarde, apenas uma tinha uma título provisório - "Flamingo". Com uma introdução lenta, a música tinha uma reminiscência de "Battery" na vibração, com dois solos de guitarra e uma tendência melodiosa e de groove.

O primeiro single é um rock épico poderoso, na veia de "The Unforgiven", "Nothing Else Matters" e "Sanitarium", com um interlúdio mais rápido e pesado, e alguns toque de Thin Lizzy nos riffs de guitarra.

Citação:
A faixa dois é, no fundo, uma balada que relembra "Fight Fire With Fire" e "Nothing Else Matters", com uma introdução harmoniosa, vocais viajantes e algumas pontes levemente progressivas que se transformam em riffs mais galopantes e solos de guitarras. De novo, a música tem várias seções diferentes, mas ainda soa massiva.

http://www.metalremains.com/news/627.html

Citação:
"A próxima música tem o título provisório de 'Flamingo' e será o primeiro single. Agora, os singles principais do Metallica têm sido uma porcaria desde 1995, então foi um alívio ouvir que a 'Flamingo' (que provavelmente não terá este nome) é um take moderno de sua música excelente 'One', de 1988, toda balada no começo antes que entre a tempestade de metal rápido no final. Hetfield deixa uma introdução limpa palhetada que me lembrou Beach Boys (eu sei... Mas eu só ouvi uma vez, tudo bem?) antes que o corpo da música, que é basicamente como 'The Unforgiven' do álbum preto de 1991. Se você estiver familiarizado com a progressão de acordes por trás do solo de 'Am I Evil?', a anciã música do Diamond Head que o Metallica se apossou, você talvez possa imaginar o riff por baixo desta música - pulos simples e efetivos."

http://www.metalremains.com/news/636.html

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu procurei ontem no fórum e lí também... Não falaram mal (não falaram mal de nenhuma praticamente Laughing Laughing Laughing ) e ficaram muito boas as comparações com outras músicas também Very Happy Very Happy
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.metalremains.com/news/636.html

Valeu. Brigado. =****

Pir4do escreveu:
Eu procurei ontem no fórum e lí também... Não falaram mal (não falaram mal de nenhuma praticamente Laughing Laughing Laughing ) e ficaram muito boas as comparações com outras músicas também Very Happy Very Happy

Acertaram mesmo nas comparações... vou até reler esses reviews, porque pelo menos por essa música, dá pra acreditar neles.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Não seise to muito empolgado com a musica ainda, mas não vejo como falarem mal, mas em outros foruns tem muitoa gente metendo a boca, mas é pura inveja, em casa tão escutando sem parar...

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concertaram lá no submarino: "Não deixe de conferir Death Magnetic, o grande lançamento de 2008 do Metallica! "That Was Just Your Life", "Broken, Beat & Scarred", "The Day That Never Comes" e "The Judas Kiss" são algumas das faixas do repertório de 10 músicas produzidas por Rick Rubin, seguindo a mesma linha dos álbuns old school que consagraram a banda. Imperdível!"
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tantos tópicos sobre o cd novo que eu nem sei onde postar. Vai aqui mesmo.

Hora da polêmica, amigos:

Citação:
Did METALLICA Take Inspiration From DEATHSTARS For 'Death Magnetic'?

Did METALLICA take inspiration from the Swedish industrial goth metal band DEATHSTARS for its new album? According to a posting on the DEATHSTARS' web site, METALLICA used the same font as the DEATHSTARS logo for the title of its new CD, "Death Magnetic", and one of the tracks on "Death Magnetic" is named "Cyanide", which also happens to be the title of the first single from DEATHSTARS' latest album, 2006's "Termination Bliss".

Commented DEATHSTARS vocalist Andreas "Whiplasher Bernadotte" Bergh: "It's just fun. What can I say?!! It's just as big of a coincidence and chance as if you get a hermaphrodite child. What can you do? You just need to smile at the little monster."

Guitarist Emil "Nightmare Industries" Nödtveidt added, "It's interesting to see how a band that made a name for themselves hating Napster and downloading practically downloads ideas from a younger and sexier band, but think positively — maybe METALLICA does something that we can steal later."

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ó o naipe das bichas:

igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
sem comentários!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegaram no ponto mais alto da carreira: uma pequena polemica com o Metallica.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 18 de 66