| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Quanto que está o box que vem o caixão? |
220 reais aproximadamente, na Amazon.co.uk, mais possíveis impostos de importação.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Tá doido. Com essa grana eu compro um caixão de verdade pra mim. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Tá doido. Com essa grana eu compro um caixão de verdade pra mim. | POis é 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Depois de ouvir TDTNC, fiquei mais curioso ainda pra ouvir The Unforgiven III.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Depois de ouvir TDTNC, fiquei mais curioso ainda pra ouvir The Unforgiven III. |
Pensei/Senti o mesmo, se essa ficou assim, magina uma The Unforgiven que é balada por natureza
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Dark Horseman escreveu: | Os nomes das músicas tão legais. Essa The Unforgiven III não tem nem o que falar, só ouvindo mesmo.
Coloco as minhas fichas em:
4. The Day That Never Comes
5. All Nightmare Long |

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Saiu algum review da TDTNC antes do lançamento da mesma??

Editado pela última vez por Helltallica em Fri Aug 22, 2008 9:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | | Saiu algum review da TDTNC antes do lançamento da mesma?? |
Sim.
| Citação: | Faixa dois - (também conhecida como O Single)
É um behemoth de oito minutos. A introdução tem elementos de techno metal, uma vaga lembrança do som limpo de guitarra palhetada de Silent Lucidity do Queensryche.
É uma power ballad do Metallica - quem imaginaria que uma música do Metallica teria o verso "Amor é uma palavra de quatro letras"? - E segue uma linha mais tradicional do que suas aventuras anteriores em baladas.
Quando você pensa que pode ser um pouco comum, O Single entra em um riffs no estilo de Battery e Hammett e Hetfield surgem com um solo dobrado de guitarra a la Thin Lizzy. Legal.
O solo não pára aí, Hammett toma o palco central e manda um solo bem técnico, estilo Iron Maiden, de derreter os trastes. |
http://www.metalremains.com/news/629.html
| Citação: | Nas seis faixas que a Rock Sound ouviu nesta tarde, apenas uma tinha uma título provisório - "Flamingo". Com uma introdução lenta, a música tinha uma reminiscência de "Battery" na vibração, com dois solos de guitarra e uma tendência melodiosa e de groove.
O primeiro single é um rock épico poderoso, na veia de "The Unforgiven", "Nothing Else Matters" e "Sanitarium", com um interlúdio mais rápido e pesado, e alguns toque de Thin Lizzy nos riffs de guitarra. |
| Citação: | | A faixa dois é, no fundo, uma balada que relembra "Fight Fire With Fire" e "Nothing Else Matters", com uma introdução harmoniosa, vocais viajantes e algumas pontes levemente progressivas que se transformam em riffs mais galopantes e solos de guitarras. De novo, a música tem várias seções diferentes, mas ainda soa massiva. |
http://www.metalremains.com/news/627.html
| Citação: | | "A próxima música tem o título provisório de 'Flamingo' e será o primeiro single. Agora, os singles principais do Metallica têm sido uma porcaria desde 1995, então foi um alívio ouvir que a 'Flamingo' (que provavelmente não terá este nome) é um take moderno de sua música excelente 'One', de 1988, toda balada no começo antes que entre a tempestade de metal rápido no final. Hetfield deixa uma introdução limpa palhetada que me lembrou Beach Boys (eu sei... Mas eu só ouvi uma vez, tudo bem?) antes que o corpo da música, que é basicamente como 'The Unforgiven' do álbum preto de 1991. Se você estiver familiarizado com a progressão de acordes por trás do solo de 'Am I Evil?', a anciã música do Diamond Head que o Metallica se apossou, você talvez possa imaginar o riff por baixo desta música - pulos simples e efetivos." |
http://www.metalremains.com/news/636.html
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | http://www.metalremains.com/news/636.html |
Valeu. Brigado. =****
| Pir4do escreveu: | Eu procurei ontem no fórum e lí também... Não falaram mal (não falaram mal de nenhuma praticamente ) e ficaram muito boas as comparações com outras músicas também  |
Acertaram mesmo nas comparações... vou até reler esses reviews, porque pelo menos por essa música, dá pra acreditar neles.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Pir4do escreveu: | Eu procurei ontem no fórum e lí também... Não falaram mal (não falaram mal de nenhuma praticamente ) e ficaram muito boas as comparações com outras músicas também  |
Não seise to muito empolgado com a musica ainda, mas não vejo como falarem mal, mas em outros foruns tem muitoa gente metendo a boca, mas é pura inveja, em casa tão escutando sem parar...
 |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Concertaram lá no submarino: "Não deixe de conferir Death Magnetic, o grande lançamento de 2008 do Metallica! "That Was Just Your Life", "Broken, Beat & Scarred", "The Day That Never Comes" e "The Judas Kiss" são algumas das faixas do repertório de 10 músicas produzidas por Rick Rubin, seguindo a mesma linha dos álbuns old school que consagraram a banda. Imperdível!" |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
igorleroy Invisible Kid

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Chegaram no ponto mais alto da carreira: uma pequena polemica com o Metallica.
 |
|
 |
|