| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Instrumental!!!!
Ai, eu terei um orgasmo musical.  |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Música Instrumental.
Era só isso que faltava! 
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Bom, se tiver instrumental, acho que será a "All Nightmare Long". |
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Também aposto nela. |
| Shamandalie escreveu: | | é bem provável, mesmo... |
Erraram é a Suicide and Redemption  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
pessoal, tô afim de comprar o Death Magnetic, mas tava vendo no Submarino, pelo link do Doug, que só tem disponíveis o cd e o cd + acesso ao MM. Queria saber se em algum outro lugar eles vão liberar alguma edição especial, com algumas coisinhas a mais? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hector escreveu: | | pessoal, tô afim de comprar o Death Magnetic, mas tava vendo no Submarino, pelo link do Doug, que só tem disponíveis o cd e o cd + acesso ao MM. Queria saber se em algum outro lugar eles vão liberar alguma edição especial, com algumas coisinhas a mais? |
Com coisas a mais tem as versões importadas. Tem o LP com 5 discos, o box em formato de caixão com DVD, CD de demos, camiseta e bandeira. Tem pra comprar na Amazon.co.uk.
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Falando nisso, será que o CD "vaza" na Internet, quando sair em MP3 no Mission? Queria tanto ouvir na meia noite do dia 12, hehe. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Dernan escreveu: | | Falando nisso, será que o CD "vaza" na Internet, quando sair em MP3 no Mission? Queria tanto ouvir na meia noite do dia 12, hehe. |
precisa nem perguntar né.. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | A edição desta semana da revista Kerrang! conta com um pequeno review do novo álbum do Metallica, Death Magnetic. Confira abaixo:
"Falando de riffs, Death Magnetic tem mais deles por minuto quadrado do que qualquer álbum recente. É difícil fazer uma julgamento decente sobre um álbum com quase 80 minutos de duração e que foi ouvido apenas uma vez. Mas mesmo na primeira audição, partes do Death Magnetic são estarrecedoras, excitantes, criativas e originais. A parceria de guitarra de Hetfield e Hammett na (notável) Broken, Beat and Scarred e no primeiro single, The Day That Never Comes, é destruidora; a velocidade da faixa de abertura, That Was Just Your Life e a faixa de encerramento, My Apocalypse, provam mais uma vez o quão devastador o Metallica é quando eles exercitam a opção de atacar e esmurrar. Além disso, The Unforgiven III e a instrumental Suicide & Redemption - a primeira iniciando como um ato de ballet, e a segunda alimentando e urrando com muita ameaça - mostra o efeito atordoante de destreza e talento que esta banda tem a disposição." |
Vou INFARTAR!
Transcrevendo do outro tópico:
Calem a boca os que falaram merda da banda e do novo álbum, e que agora ficam pagando uma de que sempre teve esperança, e que tá curtindo agora depois que saíram alguns trechos das músicas.
Sejam empalados pelo bom e velho Metallica.
Estou cada vez mais ansioso, e esperando essa primazia na minha casa na semana do lançamento.
Sem mais comentários. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | A edição desta semana da revista Kerrang! conta com um pequeno review do novo álbum do Metallica, Death Magnetic. Confira abaixo:
"Falando de riffs, Death Magnetic tem mais deles por minuto quadrado do que qualquer álbum recente. É difícil fazer uma julgamento decente sobre um álbum com quase 80 minutos de duração e que foi ouvido apenas uma vez. Mas mesmo na primeira audição, partes do Death Magnetic são estarrecedoras, excitantes, criativas e originais. A parceria de guitarra de Hetfield e Hammett na (notável) Broken, Beat and Scarred e no primeiro single, The Day That Never Comes, é destruidora; a velocidade da faixa de abertura, That Was Just Your Life e a faixa de encerramento, My Apocalypse, provam mais uma vez o quão devastador o Metallica é quando eles exercitam a opção de atacar e esmurrar. Além disso, The Unforgiven III e a instrumental Suicide & Redemption - a primeira iniciando como um ato de ballet, e a segunda alimentando e urrando com muita ameaça - mostra o efeito atordoante de destreza e talento que esta banda tem a disposição." |
é, a ficha ta caindo, hora de tirar o pé do chão de vez!
 |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
É,a gora eu acho que vai mesmo...
Acredito com certeza que será um album de nota no minimo 7,5
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu me riu com esses reviews, as palavras que usam pra caracterizar as coisas. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Bem, por aí, Matheus.
O que eu achava uma merda no começo era aquela conversa comparando com o Master of Puppets.
Sinceramente, a razão sempre me fez achar que viria um álbum no máximo BOM/REGULAR, mas como fã da banda eu sempre tive esperanças de vir algo realmente foda, que foi brochada na época das News Song's (2006 eu acho). Estou esperando essa porra vazar pra queimar minha língua de vez.
Agora eu tenho esperanças de um lançamento próximo ao Black Album (no aspecto qualidade).
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vai tomar no cu Wilber, esse disco vai ser tão foda que vai fazer o Mustaine chorar
Editado pela última vez por Maluco Doido em Wed Aug 20, 2008 8:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Bem, por aí, Matheus.
O que eu achava uma merda no começo era aquela conversa comparando com o Master of Puppets.
Sinceramente, a razão sempre me fez achar que viria um álbum no máximo BOM/REGULAR, mas como fã da banda eu sempre tive esperanças de vir algo realmente foda, que foi brochada na época das News Song's (2006 eu acho). Estou esperando essa porra vazar pra queimar minha língua de vez.
Agora eu tenho esperanças de um lançamento próximo ao Black Album (no aspecto qualidade). | Com certeza
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|