MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instrumental!!!!

Ai, eu terei um orgasmo musical. Laughing
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música Instrumental. Surprised

Era só isso que faltava! Twisted Evil

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Bom, se tiver instrumental, acho que será a "All Nightmare Long".

Metal Up Your Ass escreveu:
Também aposto nela.

Shamandalie escreveu:
é bem provável, mesmo...

Erraram é a Suicide and Redemption Razz
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal, tô afim de comprar o Death Magnetic, mas tava vendo no Submarino, pelo link do Doug, que só tem disponíveis o cd e o cd + acesso ao MM. Queria saber se em algum outro lugar eles vão liberar alguma edição especial, com algumas coisinhas a mais?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
pessoal, tô afim de comprar o Death Magnetic, mas tava vendo no Submarino, pelo link do Doug, que só tem disponíveis o cd e o cd + acesso ao MM. Queria saber se em algum outro lugar eles vão liberar alguma edição especial, com algumas coisinhas a mais?

Com coisas a mais tem as versões importadas. Tem o LP com 5 discos, o box em formato de caixão com DVD, CD de demos, camiseta e bandeira. Tem pra comprar na Amazon.co.uk.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso, será que o CD "vaza" na Internet, quando sair em MP3 no Mission? Queria tanto ouvir na meia noite do dia 12, hehe.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Falando nisso, será que o CD "vaza" na Internet, quando sair em MP3 no Mission? Queria tanto ouvir na meia noite do dia 12, hehe.

precisa nem perguntar né..
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A edição desta semana da revista Kerrang! conta com um pequeno review do novo álbum do Metallica, Death Magnetic. Confira abaixo:

"Falando de riffs, Death Magnetic tem mais deles por minuto quadrado do que qualquer álbum recente. É difícil fazer uma julgamento decente sobre um álbum com quase 80 minutos de duração e que foi ouvido apenas uma vez. Mas mesmo na primeira audição, partes do Death Magnetic são estarrecedoras, excitantes, criativas e originais. A parceria de guitarra de Hetfield e Hammett na (notável) Broken, Beat and Scarred e no primeiro single, The Day That Never Comes, é destruidora; a velocidade da faixa de abertura, That Was Just Your Life e a faixa de encerramento, My Apocalypse, provam mais uma vez o quão devastador o Metallica é quando eles exercitam a opção de atacar e esmurrar. Além disso, The Unforgiven III e a instrumental Suicide & Redemption - a primeira iniciando como um ato de ballet, e a segunda alimentando e urrando com muita ameaça - mostra o efeito atordoante de destreza e talento que esta banda tem a disposição."

Vou INFARTAR!

Transcrevendo do outro tópico:

Calem a boca os que falaram merda da banda e do novo álbum, e que agora ficam pagando uma de que sempre teve esperança, e que tá curtindo agora depois que saíram alguns trechos das músicas.

Sejam empalados pelo bom e velho Metallica.

Estou cada vez mais ansioso, e esperando essa primazia na minha casa na semana do lançamento.

Sem mais comentários.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A edição desta semana da revista Kerrang! conta com um pequeno review do novo álbum do Metallica, Death Magnetic. Confira abaixo:

"Falando de riffs, Death Magnetic tem mais deles por minuto quadrado do que qualquer álbum recente. É difícil fazer uma julgamento decente sobre um álbum com quase 80 minutos de duração e que foi ouvido apenas uma vez. Mas mesmo na primeira audição, partes do Death Magnetic são estarrecedoras, excitantes, criativas e originais. A parceria de guitarra de Hetfield e Hammett na (notável) Broken, Beat and Scarred e no primeiro single, The Day That Never Comes, é destruidora; a velocidade da faixa de abertura, That Was Just Your Life e a faixa de encerramento, My Apocalypse, provam mais uma vez o quão devastador o Metallica é quando eles exercitam a opção de atacar e esmurrar. Além disso, The Unforgiven III e a instrumental Suicide & Redemption - a primeira iniciando como um ato de ballet, e a segunda alimentando e urrando com muita ameaça - mostra o efeito atordoante de destreza e talento que esta banda tem a disposição."

é, a ficha ta caindo, hora de tirar o pé do chão de vez!

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holy Fuck...merece até um volta das cinzas de minha parte... Laughing ..Suicide & Redemption é a música instrumental?..... Metal Metal Metal Metal Metal
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É,a gora eu acho que vai mesmo...

Acredito com certeza que será um album de nota no minimo 7,5

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Eu me riu com esses reviews, as palavras que usam pra caracterizar as coisas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, por aí, Matheus.

O que eu achava uma merda no começo era aquela conversa comparando com o Master of Puppets.

Sinceramente, a razão sempre me fez achar que viria um álbum no máximo BOM/REGULAR, mas como fã da banda eu sempre tive esperanças de vir algo realmente foda, que foi brochada na época das News Song's (2006 eu acho). Estou esperando essa porra vazar pra queimar minha língua de vez. Very Happy

Agora eu tenho esperanças de um lançamento próximo ao Black Album (no aspecto qualidade).

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu Wilber, esse disco vai ser tão foda que vai fazer o Mustaine chorar

Editado pela última vez por Maluco Doido em Wed Aug 20, 2008 8:35 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Bem, por aí, Matheus.

O que eu achava uma merda no começo era aquela conversa comparando com o Master of Puppets.

Sinceramente, a razão sempre me fez achar que viria um álbum no máximo BOM/REGULAR, mas como fã da banda eu sempre tive esperanças de vir algo realmente foda, que foi brochada na época das News Song's (2006 eu acho). Estou esperando essa porra vazar pra queimar minha língua de vez. Very Happy

Agora eu tenho esperanças de um lançamento próximo ao Black Album (no aspecto qualidade).
Com certeza

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 15 de 66