| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Helltallica Disposable Hero

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fmetal escreveu: | Putz, será que vai vir nos moldes das antigas???...lá não fala nenhum detalhe??...já que estão falando tanto em Master of Puppets, ou seja, de alguma forma citando a faze antiga da banda, então pode ser que venha algo naquela linha né???..gostei....  |
Então, não sei se diz alguma coisa a mais, mas eu acho que não. Eu não recebi a minha So What ainda (e provavelmente só vou receber depois que o álbum for lançado, ou seja, tarde demais).
 |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Quinta-feira é amanha mas parece tão longe...
To louco pra ouvir The Day That Never Comes...
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| BlindedEyes escreveu: | Quinta-feira é amanha mas parece tão longe...
To louco pra ouvir The Day That Never Comes... |
Parece que falta uma eternidade, isso pra amanha, imagina pro dia 12/09...afff...
Eita disquinho dificil de vazar uma faixa heim....
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Calma, bixo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Instrumental?! Está escrito na revista mesmo? Tem certeza? Foram eles que falaram?!  |
Dizem que tá, não sei porque eu não to com ela em mãos. 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Bom, se tiver instrumental, acho que será a "All Nightmare Long". |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Ahm, se fossem apenas 8 musicas eu chutaria na penultima, só pra nao fugir do esquema dos albums MoP e AJFA, mas toda vez que penso em  alguma, ja vem nada cabeça: mas será que não é a outra??....uahsauhsuash
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Bom, se tiver instrumental, acho que será a "All Nightmare Long". |
Também aposto nela.
 |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Também aposto nela. | é bem provável, mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Instrumental *______*
Para com isso, cada dia que abro o MR é uma chuva de provocações ao meu pequeno coraçãozinho, coisa demais pra mim, ai minha pressão
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
A edição desta semana da revista Kerrang! conta com um pequeno review do novo álbum do Metallica, Death Magnetic. Confira abaixo:
"Falando de riffs, Death Magnetic tem mais deles por minuto quadrado do que qualquer álbum recente. É difícil fazer uma julgamento decente sobre um álbum com quase 80 minutos de duração e que foi ouvido apenas uma vez. Mas mesmo na primeira audição, partes do Death Magnetic são estarrecedoras, excitantes, criativas e originais. A parceria de guitarra de Hetfield e Hammett na (notável) Broken, Beat and Scarred e no primeiro single, The Day That Never Comes, é destruidora; a velocidade da faixa de abertura, That Was Just Your Life e a faixa de encerramento, My Apocalypse, provam mais uma vez o quão devastador o Metallica é quando eles exercitam a opção de atacar e esmurrar. Além disso, The Unforgiven III e a instrumental Suicide & Redemption - a primeira iniciando como um ato de ballet, e a segunda alimentando e urrando com muita ameaça - mostra o efeito atordoante de destreza e talento que esta banda tem a disposição."
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
|