MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho! unforgiven 3!!! o.O

foda!

alguem já comprou o album na pré venda? eu vou comprar Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
caralho! unforgiven 3!!! o.O

foda!

alguem já comprou o album na pré venda? eu vou comprar Very Happy

Já, uma pá de gente daqui. Inclusive eu.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou comprar em breve.

putzz cara, nem acredito!!! Very Happy Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 9:30 pm Assunto: Re: setlist Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TheSandman escreveu:
Cyanide é aquela "Suicide/I've already died" que o James canta no trailer do Mission Metallica, não é?

Ganhou um + pq acertou.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 3:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja comprei. E comprei dois! To dando um de presente!

Mas eu quero ver a The Unforgiven III (vai ser massaaaa)

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

O que um novo disco é capaz de fazer. Né não BrUnO? Laughing

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Aug 18, 2008 12:48 pm, num total de 1 vez
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo ta só pra ver essa Unforgiven III.
Curti muito as outras duas e só quero ver como vai ser essa próxima!

"Suffer forever my apocalypse!"
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que as musicas façam tanto sucesso quanto a campanha de divugação do disco!
não gostei muito da capa não, mas o que importa mesmo são as musicas! tô loko para ouvir Unforgiven III ! A I e II são fodas, espero que essa tbm seja! Cool

METALLICA!!!!!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também já comprei o meu pela pré venda!!! \o/

Acredito que vai ser muito bom. Também estou curioso pela The Unforgiven III, ainda mais depois do Lars dizer que é "uma mistura de The Unforgiven com Dyers Eve".

Som TU + Som DE = LOL
Letra TU + Letra DE = LOL²

Very Happy

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu também já comprei o meu pela pré venda!!! \o/

Acredito que vai ser muito bom. Também estou curioso pela The Unforgiven III, ainda mais depois do Lars dizer que é "uma mistura de The Unforgiven com Dyers Eve".

Som TU + Som DE = LOL
Letra TU + Letra DE = LOL²

Very Happy

Letra é legal, mas não dou a mínima se for algo com uma letra tipo Fuel e uma sonoridade foda... Nunca presto atenção em letra enquanto escuto a música mesmo...

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Nunca presto atenção em letra enquanto escuto a música mesmo...

[2]

Tem um monte de letra que eu não sei até hoje. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem um monte de letra que eu não sei até hoje. Laughing Laughing Laughing

Idem Laughing

Letra eu pego por curiosidade quando gosto do som, quando quero cantar junto, essas coisas, agora entre cantar junto e ficar analizando o que significa tem um espaço grande Laughing

Só quando tenho curiosidade ou gosto mesmo pra analizar os significados...

Wolves n' Ashes Blog
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Faça uma contribuição com a maior coleção do país me doando esse aí. Ainda não peguei a versão nacional. Laughing Embarassed Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel tem uma letra foda pra caralho, muito bala! Não me importaria se fizessem outra no estilo "letra pra macho de verdade curtir"!

"Suffer forever my apocalypse!"
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um carinha que participou do meet & greet ontem postou no fórum do MetClub falando que ele perguntou se a Shine (que ficou de fora do Death Magnetic) era a música que as pessoas tão chamando de "Holy Revolver" por aí, e o Lars confirmou que é.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 11 de 66