MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hero of Nothing escreveu:
Affff veio eu não ouvi o cd mas vc vai ver!! O Metallica vai calar a boca de todo esses manes aih q falam q banda se vendeu... pode anotar!
"Affff véio"
Laughing

Esse certeza que chupou um malandrops antes de postar. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
"Affff véio"
Laughing

Esse certeza que chupou um malandrops antes de postar. Laughing
Nossa, faz anos que não vejo essa gíria aqui pelo fórum Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Nossa, faz anos que não vejo essa gíria aqui pelo fórum Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
affff veiooooooooooooooo!!!

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Não essa, me referia ao "Malandrops" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Hero of Nothing
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

malandrops nada veio meu negocio eh Metallica!!!!!!! Shocked Shocked

Metal Up Your Ass!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hero of Nothing escreveu:
malandrops nada veio meu negocio eh Metallica!!!!!!! Shocked Shocked

Shocked Shocked Shocked

deveria ter um novato por semana, ia ser engraçadíssimo!

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Shocked Shocked Shocked

deveria ter um novato por semana, ia ser engraçadíssimo!

Setembro apocalíptico estar por vir.....vai ter mais destes tipos..... Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preparem suas pernas pois em setembro todos teremos que correr para as colinas.

Johnny Wylde
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to muito ansioso por esse album, e se vir melhor que o St Anger eu fico louco.

FOCK FRED DURST AND FOCK LIMP BIZKIT!!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Johnny Wylde escreveu:
Eu to muito ansioso por esse album, e se vir melhor que o St Anger eu fico louco.
se vier pior, como tu fica?

outra...tens cadastro la no forum do iced?
Johnny Wylde
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho sim, mesmo nick!!!

Kra, se vir pior acho que vou achar parecido com o Load ou Reload, que eu gosto tb, mas o St Anger eu pirei, achei animal mesmo.

FOCK FRED DURST AND FOCK LIMP BIZKIT!!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Johnny Wylde escreveu:
Tenho sim, mesmo nick!!!

Kra, se vir pior acho que vou achar parecido com o Load ou Reload, que eu gosto tb, mas o St Anger eu pirei, achei animal mesmo.
eu achei que tu era de lá mesmo pq gravei tua assinatura na cabeça nao sei pq
Laughing

tenho o mesmo nick la tambem.

Editado pela última vez por Kirkão em Wed Aug 06, 2008 2:32 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

O Dands que adorava essa gíria.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Setembro apocalíptico estar por vir.....vai ter mais destes tipos..... Laughing Laughing

Minutos depois...

Johnny Wylde escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 09, 2008 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

Véio eu ouço todo dia. O povo do meu trampo usa essa gíria.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 10 de 66