MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Um carinha que participou do meet & greet ontem postou no fórum do MetClub falando que ele perguntou se a Shine (que ficou de fora do Death Magnetic) era a música que as pessoas tão chamando de "Holy Revolver" por aí, e o Lars confirmou que é.
Pô, logo ela que deveria ficar no cd Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Pô, logo ela que deveria ficar no cd Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Pensa pelo lado positivo, gostamos do que ouvimos dessa, provavelmente ela vai sair de alguma maneira, e se ela for uma das mais fracas por ter ficado de fora... Twisted Evil
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Pensa pelo lado positivo, gostamos do que ouvimos dessa, provavelmente ela vai sair de alguma maneira, e se ela for uma das mais fracas por ter ficado de fora... Twisted Evil
É um bom pensamento, né Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu também já comprei o meu pela pré venda!!! \o/

Acredito que vai ser muito bom. Também estou curioso pela The Unforgiven III, ainda mais depois do Lars dizer que é "uma mistura de The Unforgiven com Dyers Eve".

Som TU + Som DE = LOL
Letra TU + Letra DE = LOL²

Very Happy

Ela deverá ser acelerada. Mas eu duvido um pouco dessa 'aparência' com Dyers eve, pq eles disseram que o cd seria um elo entre justice e o black, mas pelo apresentado até aqui é um perfeito elo entre o black e o load.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gostei do que tinha ouvido da Holy Revolver, melhor mesmo ter ficado de fora. (isso pensando que as que estão no cd são melhores)
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho vontade de ouvir as músicas 'jogadas' foras por eles.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Holy Revolver" não pareceu ser muito boa. Me lembrou os terríveis dias do "St. Anger"... mas, sendo material extra, até vale...
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EStou com muito medo da The Unforgiven 3.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára com isso! Vai ser um grande som, somente por carregar esse nome...
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

veio jah ouviram o pedaço d uma musica disponibilizada no site oficial????

fico foda d++++++++++++
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
veio jah ouviram o pedaço d uma musica disponibilizada no site oficial????

fico foda d++++++++++++

http://forum.metalremains.com/mission-metallica-t5800,start,1395.html

Editado pela última vez por Stormrider em Mon Aug 18, 2008 6:27 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
http://forum.metalremains.com/mission-metallica-t5800,start,1395.html
Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 coisas

1ª: achei na filewarez um fake do cd novo, olhem:

tracklist:
1 - Trashed
2 - I.N.U.
3 - Unter Influences
4 - Set Me Free
5 - Devour
6 - Dead Cell
7 - Fetish
8 - Throne Of Ivory
9 - Back to Anger
10 - The Soul Right
http://rapidshare.com/files/137393212/Metallica-Death.Magnetic-2008.Ideg-Crew_by.libo8_FW.rar.html
ou
http://www.mediafire.com/error.php?errno=320
ou
http://www.zshare.net/download/170530863dcb5cca/
Laughing

2º: Viram no site oficial, lá nos albuns? no death magnetic, tá o nome dos 4 como os que compuseram as músicas. Será que tá certo ou só vão botar certo quando o cdzoso sair?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
2º: Viram no site oficial, lá nos albuns? no death magnetic, tá o nome dos 4 como os que compuseram as músicas. Será que tá certo ou só vão botar certo quando o cdzoso sair?

Eu acho que tá certo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Pelo que falaram até agora é isso mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 12 de 66