MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Droga, se eu mudasse ia ficar muito na cara Laughing Laughing Laughing Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Normal cara, é aceitável. Outro dia me atrapalhei com uma música do Iron e misturei com uma do RHCP, e já vieram tentando me avacalhar.

Tô percebendo isso.
Geral não perde uma ehauauea
Puts mas meu erro foi idiota.
eahueauhea
É que no momento que escrevi pensei em sanatório mesmo e daí saiu essa caca ai heauhe

Pir4do escreveu:
LMAO!!1!!1!1!11!!

Não leva a mal minha ignorancia mas o que quer dizer isso que vc falou?

LMAO?
eu já vi algumas vezes em algum outro lugar mas não entendi nada rs

Editado pela última vez por Q em Sun Aug 03, 2008 4:00 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Não leva a mal minha ignorancia mas o que quer dizer isso que vc falou?

LMAO?
eu já vi algumas vezes em algum outro lugar mas não entendi nada rs

Lughting(?) My Ass Of

Seria algo como "Rindo até meu cu cair"
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Que argumento nada a ver. Laughing

O nome da música ficou parecendo o ritual que o SKULL deve fazer antes de ligar o PS2 dele. Laughing Laughing

Como ficou o nome da música? Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Como ficou o nome da música? Laughing

"Hallowed Be Thy Game" Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Lughting(?) My Ass Of

Que tosco rehauuaheeae

Harvester escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri eahueauhuhee

Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Lughting(?)* My Ass Of

* Laughing
Hero of Nothing
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven III vai ser foda pra kct!!!!!! Metallica vai voltar com tudo e vai calar a boca desses otarios q falam q a banda se vendeu!!

Metal Up Your Ass!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hero of Nothing escreveu:
Unforgiven III vai ser foda pra kct!!!!!! Metallica vai voltar com tudo e vai calar a boca desses otarios q falam q a banda se vendeu!!

Com certeza mais que absoluta. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Hallowed Be Thy Name + Shallow Be Thy Game

Eu não tenho culpa de confundir essa porra. Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nussa ... eu já acho que essa musica será ruim no começo mas depois de uns 6 meses eu me acostume com ela rsrs
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
* Laughing

Valeu Isa Very Happy

Ah é? Você já escutou o novo CD? Laughing Laughing Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o problema eh que mtos "fas" desacreditaram do Metallica e axam q qlqr coisa q vier eh lixo! Se fosse em 80 e poucos n seria assim ne? METALLICA VAI MOSTRAR AOS INFIEIS QUE "O MONSTRO VIVE"!!!

"Suffer forever my apocalypse!"
Hero of Nothing
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Ah é? Você já escutou o novo CD? Laughing Laughing Laughing

Affff veio eu não ouvi o cd mas vc vai ver!! O Metallica vai calar a boca de todo esses manes aih q falam q banda se vendeu... pode anotar!

Metal Up Your Ass!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 9 de 66