MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
[quote="metalboy"Mas continuarei tentando pq a desistencia é a saída dos fracos.

bpnito isso, voce leu num livro?[/quote]

não, não. tenho facilidade em escrever textos longos. eu tenho um tema, escrevo um texto. já tenho uns 6 textos escritos pra passar por PC e mais 3 digitados. to pensando em montar um blog.

Reborned escreveu:
Gostava de saber tocar, mas nem guitarra eu tenho Laughing Se eu tocasse como tu já era óptimo para mim, sério Laughing

Mas não desistas pah, todos os grandes guitarristas começaram por baixo Wink

Valeu manolo !
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suas habilidades de escritor são tão boas quanto as de guitarrista. Laughing
Mas continue praticando, para os dois.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Mas não desistas pah, todos os grandes guitarristas começaram por baixo Wink

Nada a ver... James Hetfield tocou piano e bateria antes de partir para a guitarra... nunca tocou baixo... Laughing Laughing Laughing

Eu sei, foi horrível, mas não resisti...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Eu sei, foi horrível, mas não resisti...

Acesso livre a drogas tranquilizantes, estimulantes, et al: dá nisto! Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Acesso livre a drogas tranquilizantes, estimulantes, et al: dá nisto! Laughing

Só nos outros, só nos outros... hehehe...

O trem deve ser bom demais mesmo, senão num viciava... por isso prefiro nem experimentar...

Semana retrasada morreu um residente de um hospital em que eu trabalho... overdose... pior que o cara nem parecia que usava essas coisas... foi dar plantão, usou de madrugada, qdo amanheceu foram acordar ele e num acordava... e os frascos vazios do lado dele... dureza. Já é o 2o conhecido q rola isso em 1 ano!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:

O trem deve ser bom demais mesmo, senão num viciava... por isso prefiro nem experimentar...

Semana retrasada morreu um residente de um hospital em que eu trabalho... overdose... pior que o cara nem parecia que usava essas coisas... foi dar plantão, usou de madrugada, qdo amanheceu foram acordar ele e num acordava... e os frascos vazios do lado dele... dureza. Já é o 2o conhecido q rola isso em 1 ano!

É foda mesmo!

Minha última ex era médica, vi de perto que a rotina é desgastante demais; plantões malucos, necessidade da trabalhar em mais de um Hospital pra ganhar um pouco mais; o camarada acaba apelando pra um "alívio" ao stress! Freak

Mas faz bem, você! Nem experimente! Wink
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
É foda mesmo!

Minha última ex era médica, vi de perto que a rotina é desgastante demais; plantões malucos, necessidade da trabalhar em mais de um Hospital pra ganhar um pouco mais; o camarada acaba apelando pra um "alívio" ao stress! Freak

Mas faz bem, você! Nem experimente! Wink

Trabalho em 4 lugares diferentes, 90 horas por semana...

Mas MEU ALÍVIO É O ROCK 'N ROLL!!!!!! NA VEIA!!!! Laughing Cool
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:

Que faz no hospital?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Que faz no hospital?

O Barata é forista do MR e nas horas vagas: médico anestesista!

Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Que faz no hospital?

O ironmanlost já respondeu aí... hehehe... mas sou anestesista (que meus professores não vejam isso... xaropam pra caralho pq o "certo" é anestesiologista....)

Mas num trabalho só em hospital não... das 90h são 60h em hospitais e 30h em clínicas de exames. Trampo em 4 lugares diferentes.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=IpuaVT6cp3I

Que foda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu toco várias do Metallica... sou guitarrista. A lista é grande... mas as que toco com os solos são: Fade To Black, Seek and Destroy, For Whom The Bell Tolls, The Day That Never Comes, Cyanide, ... e outras.. Twisted Evil

Abraço, pessoal.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
Eu toco várias do Metallica... sou guitarrista. A lista é grande... mas as que toco com os solos são: Fade To Black, Seek and Destroy, For Whom The Bell Tolls, The Day That Never Comes, Cyanide, ... e outras.. Twisted Evil

Abraço, pessoal.

Seek And Destroy é foda de tocar, mas eu me desdobro todo pra fazer o solo Laughing Aliás qualquer solo de nível mais foda eu me desdobro pra tocar porque meus dedos são pequenos Crying or Very sad
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Seek And Destroy é foda de tocar, mas eu me desdobro todo pra fazer o solo Laughing Aliás qualquer solo de nível mais foda eu me desdobro pra tocar porque meus dedos são pequenos Crying or Very sad

Compra uma guitarra infantil... Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2010 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Compra uma guitarra infantil... Laughing

Você não vai com a minha cara?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 45 de 65