MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu ri do vídeo, parece aquela bandinha da escolinha do Chaves, que cada uma toca uma música diferente. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Eu e minha "banda" tocando a intro da For Whom the bells tolls.

http://www.youtube.com/watch?v=xfMpl37PQk4

Rapaiz, eu ri, mas eu ri MEEESMO. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Po, eu ri do vídeo, parece aquela bandinha da escolinha do Chaves, que cada uma toca uma música diferente. Laughing Laughing

A melhor descrição até agora!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mano... me fala que é uma zuerinha da banda... por favor.

Se não for, te parabenizo, pq eu, tocando dessa maneira, nunca colocaria um video desse no youtube.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah... cara tá aprendendo, vocês são chatos demais. Tá certo que bom senso não tem a ver com profissionalismo, mas o cara vai melhorar.

Só achei errado o guitarrista da direita do vídeo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discriminação, só porque é preto já está mal não é?

Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 17, 2010 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ah... cara tá aprendendo, vocês são chatos demais. Tá certo que bom senso não tem a ver com profissionalismo, mas o cara vai melhorar.

Só achei errado o guitarrista da direita do vídeo.

Se eu não me engano, esse aí é o próprio cara.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@Camões: Que nada. Laughing

Problema foi a jingadinha de pescoço, pareceu um pagodeiro (mais ainda).
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agradeço as criticas, procurarei melhorar, mas como já disse esse foi nosso segundo ensaio e o de boné tinha acabado de pegar a musica. Nem ensaiamos direito, eles tavam de saida já.

Quanto a jingadinha do pescoço, foi intencional. Very Happy
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só treinar cara, fica tranquilo. Wink
O povo daqui que gosta de encher novatos. Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Só treinar cara, fica tranquilo. Wink
O povo daqui que gosta de encher novatos. Laughing
Valeu, treinarei mais
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon May 17, 2010 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Agradeço as criticas, procurarei melhorar, mas como já disse esse foi nosso segundo ensaio e o de boné tinha acabado de pegar a musica. Nem ensaiamos direito, eles tavam de saida já.

Quanto a jingadinha do pescoço, foi intencional. Very Happy

É só treinar mesmo cara, e nao leva a mal os comentarios nao.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed May 19, 2010 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for pra comparar esse cover com esse:

http://www.youtube.com/watch?v=fjZvfe_38jU

Esse daqui é uma maravilha...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed May 19, 2010 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, ri muito aqui Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

SCREAM FOR ME BRASSSSIIIIIIIIIIIIIIILLL Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed May 19, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá nem pra ouvir até o fim de tao ruim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 41 de 65