MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
igor tá reclamando de barriga cheia...

só implicam com ele quando cansam de mim... e olha que eu levo na boa.

Tu gosta de se fazer de vítima, né cara?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Naturalmente. As vítimas, quando são nitidamente uns pobre coitados, se utilizam dessa artimanha a seu favor. Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando sobre banidos que voltaram. Eu fiquei um tempo fora do fórum, não porquê eu quis, mas porquê estava proibido mesmo. Voltei porque o Padoca, o André e o Douglas decidiram que poderia dar certo. O caso do Igor foi a mesma coisa, falei com o Douglas e ele discutiu a proposta com os modes, rsrsrs. Ou seja, não é querer voltar e pronto.

E o pessoal ainda tem um preconceito em relação ao Igor, isso porquê antes ele estava MALA PRA CARALHO. Mas estava assim porquê o pessoal do fórum também pegava no pé dele. Hoje já vejo o cara como um sujeito gente boa e agrega valor ao fórum.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LAMBEDOR
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Bruno. Eu devo minha volta a você também. Na verdade, minha volta aconteceu quando uma pessoa, que o Douglas não conseguiu descobrir quem era, estava tentando me usar pra fazer cagada aqui dentro. Foi assim que eu retomei contato com o pessoal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
LAMBEDOR

Menos, Matheus, menos, até porque o Igor está realmente de boa no fórum, desde que voltou.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LAMBEDOR

Ah, Matheus... Ah, Matheus... Vai tomar no cu, porra. O teenager do fórum está ouriçado ultimamente. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Menos, Matheus, menos, até porque o Igor está realmente de boa no fórum, desde que voltou.
O que foi? eu não estava falando do Igor Rolling Eyes
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Sério, achei ridículo isso também... Confused

É sgt, eu achei que o pessoal tava pegando pesado contigo, mas não tem jeito viu Rolling Eyes
Crazy Horse escreveu:
Valeu, Bruno. Eu devo minha volta a você também. Na verdade, minha volta aconteceu quando uma pessoa, que o Douglas não conseguiu descobrir quem era, estava tentando me usar pra fazer cagada aqui dentro. Foi assim que eu retomei contato com o pessoal.

Quem era essa pessoa? Nomes, por favor...

Matheus, essa foi mais ridícula que a do Sartento Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Tue Jun 24, 2008 2:53 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Matheus, essa foi mais ridícula que a do Sartento Laughing Laughing Laughing
Tentei Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você tava falando do Bruno, que por sua vez estava falando bem do Igor.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você tava falando do Bruno, que por sua vez estava falando bem do Igor.
isso não tira o fato dele ser LAMBEDOR
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Matheus só querendo floodar e os caras levando a sério o comentário dele. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Matheus... Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 7 de 13