MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou rir assim agora

POKEpKEpEOkPEkPEkPEoEkEOkEPoeKPOEKpEe

Spoiler:
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não são fatos, é questão de opinião isso aí.

O único fato no caso é que a tua opinião é contrária a deles Laughing

Além disso, no dia que a Isa concordar com algo que o Doug é contra, é porque o namoro acabou Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Além disso, no dia que a Isa concordar com algo que o Doug é contra, é porque o namoro acabou Laughing Laughing Laughing

Existem várias coisas que ela é a favor e eu sou contra, sejam elas do fórum ou não.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Existem várias coisas que ela é a favor e eu sou contra, sejam elas do fórum ou não.

Aqui no fórum eu nunca vi tais coisas Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Aqui no fórum eu nunca vi tais coisas Laughing Laughing Laughing

E provavelmente nem verá, já que discutimos isso diretamente um com o outro e não pelo fórum.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rapaz eu sou virgem (ui) de cartão eheheh

mas nao acho que a moderaçao ta cruel e matadora nao, acho que ta
normal ate. Só um episodio ou outro que rola da galera levar cartao e
sempre tem um aviso antes.

A proposito pq o AG foi banido? perdi essa Confused
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já venho falando a respeito da flexibilidade da moderação e da permissividade da mesma, e acho que não deveria ser assim. Acho que os "lols' devem ser ponderados em certos casos, pq tem muita gente aqui que usa visando ganhar posts, só que na maciota.
Pra mim, quem flooda descaradamente como o BAT nas suas últimas postagens devia levar advertência sumariamente.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
A proposito pq o AG foi banido? perdi essa Confused

Outro Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um que caiu Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mais um que caiu Laughing Laughing Laughing
poise esse maldito com essas putarias que fazem a vida ser chata
aeaehaeaeaehuue porra o AG é muito maldito pra essas coisas Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Bah velho, tem de ser muito anta pra cair... o treco tá toscão Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Bah velho, tem de ser muito anta pra cair... o treco tá toscão Laughing Laughing Laughing
eu fui aheuaehuaeuaue mas depois que eu vi que ninguem me respondeu aí eu olhei direito e falei AG filho da puta!!! Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

AUEHaueUAHEUhaeAHEa

CARA, O AG FEZ A Minha vida ser menos chata auehauehuahueauheua

cara, colocou no avatar, com a qualidade tosca

E TEVE GENTE QUE CAiUUUU!!

AUEHUAHUEAUEHAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEA
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
CARA, O AG FEZ A Minha vida ser menos chata auehauehuahueauheua

Que declaração hein... Gay

Wolves n' Ashes Blog
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não é.

É.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13