MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falo sério Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou vendo outro banimento em breve...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando:
Como que tu ganhou esse cartão pir4do? Não lembro nem a pau.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chat com o Matheus Laughing Laughing Laughing Nem lembro sobre o que estavamos falando...

E NÃO TEVE NENHUM AVISO PRÉVIO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Estou vendo outro banimento em breve...

Tão pedindo.

Harvester escreveu:
Aproveitando:
Como que tu ganhou esse cartão pir4do? Não lembro nem a pau.

Também não lembro. Mas na verdade não lembro de quase nenhum cartão de ninguém aqui. Tirando a história do fake Doug, do Wilber e um ou outro mais recente (Zequinha hoje).

Seria legal se desse pra ver onde a pessoa tomou o cartão.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Chat com o Matheus Laughing Laughing Laughing Nem lembro sobre o que estavamos falando...

E NÃO TEVE NENHUM AVISO PRÉVIO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Verdade, acho que foi meio primeiro cartão. Laughing

The Unnamed User escreveu:

Isso é verdade, seria engraçado Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

Pois é, eu queria lembrar onde foram os meus inclusive. Um eu lembro que foi uma discussão com um tal de Renan... faz tempo, o cara nem existe mais. Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que você tomou um cartão numa discussão comigo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Não me lembro, mas é possível.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impossible Is Nothing?

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Jun 24, 2008 8:32 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Quem era essa pessoa? Nomes, por favor...

Eu não sei quem era. Me mandaram um e-mail, como se fosse o Douglas. Pediram pra eu me cadastrar e provocar o Bruno, pra provocar o banimento dele. Era alguma coisa do tipo... Se o Douglas descobriu quem é a pessoa eu não sei.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Me prestei a fazer uma pesquisa no fórum pra ver se encontrava onde foram meus cartões, além do da discussão com esse Renan que eu falei teve o outro por causa do Metallica_Maiden.

E achei um tópico que comentei que um cartão meu tinha sumido e o padoca respondeu: "vc não merecia ganha-lo" Laughing
Só não achei onde foi dado esse cartão q foi supostamente retirado depois.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu não sei quem era. Me mandaram um e-mail, como se fosse o Douglas. Pediram pra eu me cadastrar e provocar o Bruno, pra provocar o banimento dele. Era alguma coisa do tipo... Se o Douglas descobriu quem é a pessoa eu não sei.

eu acho que sei quem é. não vou revelar, é apenas uma suspeita.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu fui banido, mais ou menos duas semanas depois, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia estar articulando uma "revolta" aqui dentro. Dizia que tinha um hacker pra ajudar a arruinar os dados ou coisa assim. Nem preciso dizer o quão incoerente achei. Tipo, coisa de piá de colégio. Sequer respondi.

Um bom tempo depois, alguém me adicionou no MSN me propondo pra entrar aqui e fazer uma zona histórica. Não me lembro dos endereços que entraram em contato comigo. Fora isso sempre tinha as encrencas no MSN com as pessoas daqui. Mas fiquei um bom tempo em paz, sem ninguém entrar em contato propondo "revolução" ou me azucrinando.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Me prestei a fazer uma pesquisa no fórum pra ver se encontrava onde foram meus cartões, além do da discussão com esse Renan que eu falei teve o outro por causa do Metallica_Maiden.

E achei um tópico que comentei que um cartão meu tinha sumido e o padoca respondeu: "vc não merecia ganha-lo" Laughing
Só não achei onde foi dado esse cartão q foi supostamente retirado depois.
"Voce nao merecia ganha-lo"
boa Laughing Laughing Laughing
Tu deve ser o unico user que aconteceu isso
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13