The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não tem como deixar a sequencia de LOLS as vezes. Porque pessoal não ve se toca e saí fazendo em todo tópico. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Não tem como deixar a sequencia de LOLS as vezes. Porque pessoal não ve se toca e saí fazendo em todo tópico. |
Mas que seria engraçado umas três páginas só de Lols, seria  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Regras escreveu: | | 1.6 - Não poste mensagens consideradas "spams" ou que não colaborem em nada com o fórum. |
Eu ainda acho que sequências de lol se feita por usuários distintos não infrigem essa regra. Tipo, na verdade infrige a regra, mas coisas semelhantes acontecem sem advertência nenhuma.
Isso aqui acontece direto e sem punição ou advertência:
Post 1 - "nossa, que engraçado, auhaiuahiuahiuhauihaiha"
Post 2 - "hilário "
Post 3 - "ri pra caralho aqui, auihaiuhiauhiauhiaiuaha"
Post 4 - "AIUHIUAHIAUHAIUHAIUAIH PQP!"
Post 5 - "eu ri "
Que pelo menos pra mim é o mesmo que uma sequência de cinco posts com 3 lol cada um (que com certeza já ia ser motivo de advertência). Não contribuem em nada e é só pra pessoa demonstrar que a pessoa deu risada.
| [metalremains] escreveu: | | E o problema da sequência de emoticons de risada é que se deixar, o pessoal vai postar páginas e páginas disso. |
É, com isso sou obrigado a concordar. Tinha até esquecido que eu mesmo já tinha falado algo parecido.
É, piazada, na verdade vocês até teriam a liberdade pelo jeito se agissem de forma moderada, mas ele está certo quando diz que o forum ia virar um amontoado de lol pra todo lado.
E isso de fato ia ser engraçado pra caralho 
Editado pela última vez por PH em Sun Jun 22, 2008 7:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pra mim a tirania do Doug está sossegada. Normal. O povo leva cartão porque é folgado.  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| PH escreveu: |
E isso de fato ia ser engraçado pra caralho  |
no inicio sim, depois viraria um NR na vida...
o legal de zoar no forum é a ilegalidade! é a emoção!!  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Falknner escreveu: | o legal de zoar no forum é a ilegalidade! é a emoção!!  |
 |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Dois fatos rápidos:
Não seria.
Fim  |
Rápida e rasteira.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu não ia achar nada legal ficar lendo páginas inteiras de "  ".
E também não concordo com o Wilber. Se fosse a uns tempos atrás tem muito usuário que posta hoje que já estaria banido, porque muito mais cartões eram distribuídos. E também não tinha tanto isso de deixar usuário voltar.
Acho que a moderação é muito tolerante, as vezes até demais. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Sobre os Lols, o exemplo do PH é real. Seria a mesma coisa dos lols, mas colocados de maneira diferente, mas ambos não contribuem com nada |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Pra mim a tirania do Doug está sossegada. Normal. O povo leva cartão porque é folgado.  |
..Um exemplo é o tópico "Show do Metallica em 2008"....dava pra banir todo mundo ali com motivos de sobra...Porém recebemos um aviso (nem cartão foi) do Doug e do Megadave para maneirar nos posts...  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Isa escreveu: | | Dois fatos rápidos. |
Não são fatos, é questão de opinião isso aí.
O único fato no caso é que a tua opinião é contrária a deles  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Ah, parem de frescura também, sobre esse lance dos "  " seguidos. Usem o bom senso, pô. Do jeito que vocês falam parece que é extremamente necessário, um tipo de caso de vida ou morte postar isso quando vêem alguma coisa engraçada.
POR EXEMPLO: quando há uns, vamos supor, três posts seguidos de "  ", acho que o próximo não precisa continuar tal seqüência, a não ser que, acompanhado dos carismáticos "  ", tenha mais algum comentário engraçado ou até relevante junto.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Jun 22, 2008 9:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |